Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Npc Buff


vert

Pergunta

Bom, eu estou procurando porém não estou encontrando um npc buff com schemes ( Creio que seja assim que se fala, se não for me desculpem ), é para l2jfrozen, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom amigo a frozen ja tem um npc buffer com scheme incluso vc poderia fazer assim procurar pelo id do npc e deletar na HTML a parte de buffer normal deixando assim somente o scheme ai vc pega e edita quantos slots q ele prescisa quais buffs vai ofecerer e etc espero ter ajudado.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom amigo a frozen ja tem um npc buffer com scheme incluso vc poderia fazer assim procurar pelo id do npc e deletar na HTML a parte de buffer normal deixando assim somente o scheme ai vc pega e edita quantos slots q ele prescisa quais buffs vai ofecerer e etc espero ter ajudado.

 

 

Ajudou porém já revirei essa rev de cabeça para baixo e nao achei o ID, estou procurando nesse momento mas nao encontrei nas tables do navicat, poderia me dizer qual é por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vert

Ajudou porém já revirei essa rev de cabeça para baixo e nao achei o ID, estou procurando nesse momento mas nao encontrei nas tables do navicat, poderia me dizer qual é por favor ?

 

 

 

 

Primeiro vc tem q instalar o npc com o database installer pra vc encontrar ele e facil vai em \gameserver\data\html\buffer creio eu que seja la o id do npc e 50019 e fica em custom_npc mas lembre-se de instalar ele

pelo database installer.

Editado por BlackHeart

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/b]

 

 

 

 

Primeiro vc tem q instalar o npc com o database installer pra vc encontrar ele e facil vai em \gameserver\data\html\buffer creio eu que seja la o id do npc e 50019 e fica em custom_npc mas lembre-se de instalar ele

pelo database installer.

 

Teria como me passar apenas a SQL dele? pois os arquivos eu encontrei, porém nao esta add nas tabelas. eu agradeço obrigado.

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.