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(Resolvido) Top 200 como isso?


l2jBRSeven

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Bom não venho aqui reclamar nem nada mas sim só da um alerta aos demais membros que postam coisa na l2jbrasil para ajudar a galera e não tem o devido reconhecimento.

Não sei se vcs repararam nas duas imagems do top 200 da l2jbrasil poise aquelas imagens são exatamente iguais a um trabalho que eu fiz a quatro meses ou ate menos tempo , tipo não sei como mas entre milhares de combinações e imagems escolheram justamente uma igual a que eu fiz, escolher não tenho qeu falar verdade copiaram meu modelo e usando as renders que eu fiz a não é tudo como eu disse e o pessoal que acompanha meu trabalho eu fiz um topico aqui na l2jbrasl ensinando e com as renders só por encrivel que pareça o topico sumiu ou melhor dizendo foi apagado acho que pra ninguem mais ter acesso ao trabalho que eu fiz e que vcs da l2jbrasil tiveram a cara de pau em copiar e apagar meu topico pra ninguem saber se repararem bem na minha assinatura vao ver uma variavel delas que eu fiz na época e pra não dizerem que e mentira eu tenho este psd que postei no topico guardado ate hoje mas não vo postar é claro vcs não querem que eles saibam que eu fiz postei uma vez e vcs apagaram pra ninguem ter ou saber . mas é isso usem ela a vontade abraço bom proveito feliz natal e feliz ano novo .

não se esqueçam plagio é crime não façam isso em galerinha.

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  • L2JBr ADM

Ue deixa aberto mesmo,

 

Bem quem fez o Design do TOP L2JBrasil foi o Airon, que tenho plena certeza, se não nem estaria como administrador, tem uma moral e ética profissional incrível que vi em poucos com quem já me relacionei, o forum tem muitos topicos e areas, se você postou algo aqui e foi apagado/deletado primeiro entre em contato com a administração para perguntar o porque. Pelo texto cansativo que vi acima provavelmente já sei até o motivo.

 

Garanto-lhe que a skin do TOP L2JBrasil foi criada do zero pelo Airon e mesmo que você continue achando que foi plagio LIGA AI 190 pra policia, se não der em nada e você ficar tenso liga pro SAMU 192

 

 

Boa Tarde e Feliz Natal.

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  • L2JBr ADM

Primeiro: Você não trabalha na NCsoft, com toda certeza.

Segundo: Você não é o único com a capacidade de criar renders.

 

(podia parar por aqui mas vou continuar)

 

Terceiro: Sempre damos crédito a quem realmente é o autor de alguma coisa aqui, é uma coisa que sempre nos preocupamos.

 

NCsoft®, the interlocking NC logo, Lineage® II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.

All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.

 

Quarto: Não encontrei nenhum post, histórico, log ou coisa similar sobre seu suposto "psd". Seu tópico não teria sido excluido por acidente, muito menos para tentar ocultar alguma coisa, temos uma política séria dentro da staff sobre esses assuntos.

 

Quinto: Eu não tenho nenhuma dúvida em relação ao desempenho e a capacidade do Airon de fazer algo assim. Mesmo que ele não tenha feito ele encontrou as renders em algum site específicio que divulgam isso como o deviantart.com

 

Sexto: Você não tem o direito de reevindicar o direito pelas imagens, você não é o criador das mesmas, a manipulação de uma obra não te dá o direito autoral sobre a mesma.

 

Tente nos processar reinvindicando o direito sobre a imagens. Acha que somos garotos? Não venha de molecagem pro nosso lado, você não tem o direito de reeinvindicar isso. Me prove que é o dono das imagens que eu tiro o top l2jbrasil do ar agora.

Atitudes dramáticas como estas, com teorias de conspiração me deixam profundamente irritado.

Vou esperar o Airon se pronunciar e após isso irei tomar uma atitude a respeito.

EJoOSOj.gif

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O cara não tem nem conhecimento pra conseguir editar a cor de uma imagem.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/60066-resolvido-probleminha-em-design/page__p__375292#entry375292

 

-.-' vai saber muito editar um top igual ao do l2jbrasil.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

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  • L2JBr ADM

Peço que apenas pessoas involvidas no assunto respondam esse tópico.

Para cada resposta inútil, que seja apenas com o objetivo de flood e de membros que não fazem parte da staff nem estão envolvidos no assunto, o membro autor da resposta levará um warn.

EJoOSOj.gif

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kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poise né vcs pelo menos podiam ter avisado que iam usar ela lá e avisado que ia apagar o topico pq falar que aquela imagem usada la não é a mesma tipo é engraçado que de tantas imagens que poderiam ser usadas e montadas o estilo foi exatamente igual o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral querem usar o trabalho dos membros deem o devido valor a eles. são uma empresa respeitada e conhecida então façam por onde .

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  • L2JBr ADM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poise né vcs pelo menos podiam ter avisado que iam usar ela lá e avisado que ia apagar o topico pq falar que aquela imagem usada la não é a mesma tipo é engraçado que de tantas imagens que poderiam ser usadas e montadas o estilo foi exatamente igual o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral querem usar o trabalho dos membros deem o devido valor a eles. são uma empresa respeitada e conhecida então façam por onde .

 

 

Me prove isso que você está falando.

EJoOSOj.gif

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  • L2JBr ADM

não to nem ai pra isso só quero ver vcs adimitirem que erraram ou não podem fazer isso ?

 

Não temos o que admitir. Não com essas suas respostas sem fundamento algum.

EJoOSOj.gif

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  • L2JBr ADM

Deixei aberta para o membro se defender, mas ele não utiliza do seu direito a ampla defesa, apenas escreve como uma criança e não fundamenta nada suas palavras.

 

Vou fechar no 3... 2...

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vo te provar reparem bem uma coisa na imagem original este elfo branco tem um bow que tipo atrapalhou o resultado final do meu trabalho entao na render eu retirei ele é igraçado que no top 200 tambem não tem o bow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mesmo que tivesse ele tev a enorme criatividade de pegar as imagems que eu escolhi e montar igual a minha como asim nao foi eu que copiei dele só pode né ahum sei qui ta o psd do projeto original digam que foi eu que copiei dele pq vcs nao tem coragem de admitir é realmente ilario vou postar dinovo usem a vontade pelo menos dessa vez já sei que tipo de gente são vcs dao creditos ncsoft pq é uma impresa respeitada e vcs não chegam aos pes dela

http://www.4shared.c...E_BRANCO_1.html

usem abusem pois acho que vcs precisam se inspirar em outras pessoas já que nao tem criatividade né pra mim já deu isso aki vaila adimitam .

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  • L2JBr ADM

1.

0.

Corram para as colinas.

EJoOSOj.gif

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  • L2JBr ADM

Certo, agora a porra ficou séria.

 

Não estou aqui pra brincadeira, e como estou perdendo meu tempo aqui quero acabar com isso logo.

 

Essas são as imagens originais:

 

Archer_1024x768.jpg

 

Rogue_1024x768.jpg

 

Eu mesmo as sugeri para o Airon inspirado no site do Truly Free do l2, Só que eu não queria que fossem os mesmos personagens justamente para não ficar idêntico ao que já existia.

Antes desse tópico eu nunca ví um postagem sua se quer, nem sabia que você existia.

Como você pode ver o bow é desfoque tornando parte do segundo plano da imagem, nem tendo muito para se aproveitar, por isso ele foi removido.

Abri o arquivo que você postou, não acredito que você tenha a capacidade de criar uma render igual a que está no top.

 

 

Não tenho que ficar dando mais justificativas a respeito, mas adoro me divertir com gente que tenta me fazer de idiota da mesma forma que um gato brinca com um rato antes de matá-lo.

EJoOSOj.gif

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  • L2JBr ADM

Jogo dos 7 Erros(do l2jBRSeven)

 

jogo-dos-7-erros-l2jbrasil.png

(Clique na imagem para ampliar, caso precise ver mais de perto)

EJoOSOj.gif

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  • L2JBr ADM

Bom natal, ano que vem eu te bano.

EJoOSOj.gif

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Incrível como qualquer um tenta chamar atenção criando um tópico assim ..

Como o Grundor disse sua render e a render usada no Top NÃO SÃO IGUAIS, isso é facilmente comprovado observando os locais onde ele marcou, total diferença de qualidade e recorte entre as renders.

O Que você fez na sua imagem? Colou a Render, Posicionou, Duplicou, Aplicou um Motion Blur e Pronto.

Se você acha que todo mundo copia seu trabalho porque não tem capacidade o problema é seu, agora não venha acusar os outros de plágio sem argumentos nem provas.

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    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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