Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Top 200 como isso?


l2jBRSeven

Posts recomendados

kkkkkkkkkkkkkk uhum sei ate parece vo muito acreditar agora juntou a staff e os pagapau da l2jbrasil pra tentar desmentir kkkk to sabendo sim o cara juntous as renders escolheus as mesmas imagens para faser a montagem entre muitas que existem lá eu ainda acho meio esquisito não não é ele tem o mesmo pensamento que eu só pode . a sobre o comentario de me bannir ano que vem pode bannir agora não preciso de gente que nem vcs principalmente gente da staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

ok. chega de drama.

Vou jogar Skyrim que ganho mais.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim cara, não é desleichando seu trabalho mas seu pack de renders ficou FEIO PRA C#$%*&%, antes de vir falar mal do trabalho do AiroN no top 200 vê se aprende a pelomenos fazer uma artwork bonita !

 

Essas renders e imagens é o que mais tem rolando na net agora que saiu o GOD americano, só por no Google na busca de imagens escrito " LINEAGE 2 " que aparecem essas renders na hora !

 

namoral, quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço e corre no meio da rua gritando, aí você ganha a fama que merece !

 

SEM MAIS PALAVRAS !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

kkkk como é que é? Eu plagiei você?

 

Olha, eu estou viajando, tou sem pc, sem net e estou de mudança. Assim que meu pc chegar eu apresento fotos de eu mesmo recortando as imagens que peguei no site do lineage2 oficial. O oficial disponibiliza imagens para que desenvolvedores possam utilizar ou até mesmo os jogadores utilizarem como papel de parede.

Caso não saiba o site, é esse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
só procurar por wallpapers que tu vai achar essas imagens ai.

 

E outra coisa, compare a qualidade do recorte que EU FIZ para o que você diz ter feito. (Eu valorizo os detalhes. O recorte que fiz está quase perfeito, já o seu...)

 

E eu plagiei você? kkkkk eu rii muito quando li este tópico.

EU peguei do site oficial recortei e abaixo do top200 tem um pequeno trecho falando sobre os direitos autorais das images que peguei.

Você por acaso também cita que essas images são de autoria da NCSoft?

 

Oia oia, eu que vou te denunciar para a NC por utilizar images dela e falar que você que é o autor.

 

Cuidado com o que fala amigão.

 

Abraço e feliz ano novo.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.