Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Area de Resolvidos


Allan Alcantara

Posts recomendados

Eaew galera belezA? a quanto tempo não falo com vocês ein. Pois é galera

ando meio parado em postagem só estou atualmente na Área de Dúvidas, alguns amigos me pediram pra ajudar na área decidi ficar lá ajudando.

 

Bom o que eu estou querendo dizer...

por Exemplo:

Estou pensando assim, sempre que eu entro lá tem no minimo uns 3 tópicos iguais de membros diferentes... dai o que eu estou tentando fazer, nocaso eu entro na 1 pagina tem 1 topico chamado:

problema com meu teclado. > Em Aberto!

e vou na pagina 100 e Vejo ;

problema com meu teclado. > Resolvido!

 

Bom não está claro o bastante o que estou querendo dizer,

tipo se teria como Criar uma nova Categoria com o nome de:

Dúvidas Solucionadas ou Dúvidas Resolvidas.

 

Assim pode facilitar a Busca do Membro duvidoso, caso ele tenha a duvida X vê lá se já tem ao invez de procurar pagina por pagina, algumas em aberto outras fechadas. e assim por diante.

 

não pedirei pra ninguém postar por quero saber a opinião de Vocês ou dos membros que ajudam na mesma área saber se é melhor se facilita, se ... Enfim!

Se é uma Solução Cabível, ou uma Pedra no Caminho!

 

 

Agradeço a Compreensão de todos!

 

Obrigado!

 

[OBS: Botei o título errado Digamos uma nova: Categoria na Area de Dúvidas ]

 

Mas dá pra entender né. Beijos!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já existe essa área banco de solucoes

 

acho que não Cym não vejo essa area deve ser exclusivo para admins e outros.

 

EXPLICADO:

[#103139] Você não tem permissão para visualizar este fórum.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa permissão, o AiroN deve ter retirado quando atualizou o forum

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa permissão, o AiroN deve ter retirado quando atualizou o forum

 

Pois é. cliqueii e não foi! rsrsrs!

era bom transferir os solucionados pra lá e libera-los. maaaaas.

se está bloqueado deve ter algum motivo né.

Vamos esperar as autoridades maiores responderem. =p

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consigo acessar ela normalmente

 

Apenas membros comuns que não podem ver essa área

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que essa área só esta bloqueada para membros? eu consigo acessar ela normalmente

 

Apenas membros comuns que não podem ver essa área

 

só os membros da staff que podem vê né essa area. por isso!

 

e queria saber com o airon ou algum admin vê isso aew. pra trasnferir os resolvidos pra lá. pra organizar melhor!

 

enfim, aguardando resposta.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, creio que super Membros também vejam está area.

 

Mais Allan na minha Opnião daria certo não, o'que existe de gente folgada hum ...

 

Nem se quer procuram como fazer imagina se existe uma dúvida respondida, mesmo se essa dúvida for somente dele.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Slayer,porque olha só cara, nego vai na área de pedidos e dúvidas ficar pedindo pack L2JBRASIL e L2JFROZZEN LIMPA ! (Tem + de 10 tópicos pedindo isso pode conferir lá)

 

Além de tutoriais que estão na primeira página na área de tutoriais, eles vão em pedidos e pedem a merd# do tutorial sem nem antes procurar véy !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio isso é preguiça de mais , quando eu tenho duvida em algo .

 

eu vou no google e ponho L2jBrasil + Assunto .

 

pronto veio aparece na cara mais membro é mt folgado , quer tudo mastigado .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois então, colocando essa area visivel acho que facilita muito, por que tem gente folgado sim.

porém tem gente que sabe como que funciona, e vai procurar vendo lá duvidas solucionadas.

acho que ele clica lá e procura, por que assim, é fod@#@ é por que geralmente negada vai direto lá perguntar sem ao menos olhar.

 

mesmo assim ...

 

mas é a administração ai quem vai dizer se é uma opção coloca-lo ou não né! vamos vê no que vai dár.

digam suas opiniões aew.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para visualizar apenas os tópicos resolvidos basta modificar o método de visualização à partir do filtro de seleção de tópicos.

 

 

 

imagemugw.jpg

 

 

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oque isso vai diferenciar ?

 

Eu escrevo

 

Quero saber sobre Henna

 

Outro escreve

 

Eu quero saber sobre Henna

 

Acho que essa seleção por filtro num vai adiantar nada.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá Pessoal tudo bem?

 

Agradeço a ideia Allan,

Vou primeiro ser irônico após explico o porque tá?

 

Deixa eu apresentar a vocês,

Brasil <-> Brasileiro,

Brasileiro <->Brasil,

 

"É um prazer..."

 

 

A área chamada base de conhecimento, anteriormente era conhecida como banco de soluções, onde o administrador Grundor, sabiamente pensou que colocando uma área com duvidas já respondidas e concluídas isso iria resolver na quantidade de tópicos repetidos, triviais ou inúteis. Ela ficou ativa por mais de 1 ano e era por surpresa a que menos recebia visitas e pesquisas. O que fazer então com tamanha falta de atenção, termos que sair brigando 1 a 1 com os membros e apontando com o dedinho? Não, a gente decidiu deixar invisivel, mover tudo de volta para duvidas e os membros capazes de fazer uma pesquisa se beneficiam com a virtude do conhecimento, e os que gostam de criar topicos...

 

 

"Ajuda ai PLS

 

Manows meu negocio não ta funcionadno porque as SS não pega nos bleckknaits, tou indo pro baile funcky mais espero que v^cs me ajudem qando eu xegar"

 

Os membros mais simplórios apenas copiam e colam as regras da área, crentes que o nosso amigo "funckeiro" ai acima vá ler e postar direito, simplórios porque? Porque esses inúteis serão apagados e não ira contar em nada com seus status.

Membros mais inteligentes simplesmente nem abrem aquela duvida, procuram perguntas mais elaboradas para ter um ganho mais significado e produtivo com o problema de alguém que realmente deseja ser ajudado e antes de postar, pesquisa aqui e no google, le bastante e só então cria um tópico depois de explicar bem o seu problema e corrigir seus erros ortográficos no google chrome.

 

Consegui explicar porque não é possivel? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vii em um fórum que entrei esse dias uma coisa bem legal, quando vai cria um tópico você escreve o titulo e quando termina aparece os tópicos relacionados com o seu titulo ai é só clicar no link, e ir para o post já criado

 

seria uma boa fazer algo assim, porém não sei se daria muito certo...

 

Olá Pessoal tudo bem?

 

Agradeço a ideia Allan,

Vou primeiro ser irônico após explico o porque tá?

 

A área chamada base de conhecimento, anteriormente era conhecida como banco de soluções, onde o administrador Grundor, sabiamente pensou que colocando uma área com duvidas já respondidas e concluídas isso iria resolver na quantidade de tópicos repetidos, triviais ou inúteis. Ela ficou ativa por mais de 1 ano e era por surpresa a que menos recebia visitas e pesquisas. O que fazer então com tamanha falta de atenção, termos que sair brigando 1 a 1 com os membros e apontando com o dedinho? Não, a gente decidiu deixar invisível, mover tudo de volta para duvidas e os membros capazes de fazer uma pesquisa se beneficiam com a virtude do conhecimento, e os que gostam de criar tópicos...

 

 

"Ajuda ai PLS

 

Manows meu negocio não ta funcionadno porque as SS não pega nos bleckknaits, tou indo pro baile funcky mais espero que v^cs me ajudem qando eu xegar"

 

Os membros mais simplórios apenas copiam e colam as regras da área, crentes que o nosso amigo "funckeiro" ai acima vá ler e postar direito, simplórios porque? Porque esses inúteis serão apagados e não ira contar em nada com seus status.

Membros mais inteligentes simplesmente nem abrem aquela duvida, procuram perguntas mais elaboradas para ter um ganho mais significado e produtivo com o problema de alguém que realmente deseja ser ajudado e antes de postar, pesquisa aqui e no google, le bastante e só então cria um tópico depois de explicar bem o seu problema e corrigir seus erros ortográficos no google chrome.

 

Consegui explicar porque não é possivel? ^^

 

Sabias palavras. Agora sim, cheguei no ponto correto.

Obrigado pelo esclarecimento meu amigo Kelvin, Espero Que também não só a mim quanto aos demais, tenham entendido o recado. rs

 

obrigado mesmo.

Podem Fechar o tópico se quiser.

 

Resolvido a Questão...

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem Kelvin, esqueceu de mencionar o outro tipo de usuário !

 

Aqueles que IMPÕEM que nós resolvamos seu problema com ou sem uma bola de cristal !

 

há uns que explicam mais ou menos, porém querem EXIGIR que estejamos lá 24horas por dia pra limpar a bundinha dele na cagada que fez em uma pack qualquer ( AQUELE INICIANTE CHATO )

 

exemplo:

 

 

AI MANOW AJUDA AQUI TA DANDO ERRO NO SERVI AQUI VAI A SS DO ERRO

www.imagem1.hostdeimagens1.com/blablabla1

www.imagem2.hostdeimagens2.com/blablabla2

 

*~ Minutos depois um membro posta querendo ajudar mas não muito ciente do erro~*

Amigo isso é problema no JAVA !

 

*~ O criador do tópico responde logo em seguida~*

EU PRECISO DISSO AGORA MERMãO, SE TU NãO SABE O QUE é NAUM VENHA POSTAR AQUI FLOODANU EU QUERU QUE ALGEM RESOLVA IÇÇO...

 

 

Bom, membros assim eu faÇo questão de colocar na minha lista de ignorados no fórum !

 

 

Agora tem os outros membros ainda piores

PIORES? OH WAIT? Dá pra ser pior que o cara acima ?

R: sim, dá sim... olha só.

 

Membros que não explicam nada e querem exigir mesmo assim

( AQUELE INICIANTE QUE QUANDO TE FAZ A 1ª PERGUNTA NO MSN TU Já TASCA AQUELE BLOCK LINDO, PERFEITO, FENOMENAL... )

 

exemplo:

 

AI MANOW AJUDA AQUI TA DANDO ERRO NO SERVI EU NAU SEI O KÊ KI DEU NEÇE TRREKO !

 

*~ Minutos depois um membro posta querendo ajudar mas não muito ciente do erro~*

Amigo, poste uma screenshot do erro pra podermos identificar aonde tá errada a configuraÇão ou se alguma coisa tá em conflito, etc...

 

*~ O criador do tópico responde logo em seguida~*

Tá DANU ERRO NO GAMISERVI MANO, Tá TUDO ÇERTINHU A CONFIGURASSãO, é EÇE SERVIU QUI VEIÚ BUGADO QUE EU ABAICHEI ELE FOIU AQUI, ALGUEM CORRIJI ISSO PRA MIM AWEW, PREÇIZU URGENTI, È COIZA ÇÈRIA !

 

 

Bom, só tenho uma Única coisa a dizer...

Trágico !

Servidores de gente assim, serão servidores de futuro... em 1 semana o server já faliu ! Isto é, se chegar a ficar online né ?! :lala:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só tenho uma Única coisa a dizer...

Trágico !

Servidores de gente assim, serão servidores de futuro...

 

só isso que tenho pra falar bye!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.