Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DragonEye Web.


Allan Alcantara

Posts recomendados

Olá Galera belezA? aqui irei postar um site, que lembrei que seria muito bom o site é perfeito pra qualquer tipo de servidor, e tem um SUPER SISTEMA. que super qualquer site já existente. lembrei de vê-lo e telo postado agora pra vocês

o 1 de muitos de 2012.

Vamos lá vou postar uma Screan dele funfando e o Link do Download!

 

SS:

 

 

17740415.jpg

 

66837056.jpg

 

71433823.jpg

 

20314290.jpg

 

51532504.jpg

 

 

 

Como Instalar o Sistema:

http://www.l2jbrasil...-dragoneye-web/

 

Versão 1.7 [ATUAL]

 

Download:

http://www.mediafire...unbcog014z5cfab

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pow cara me amarrei bem legal allan queria falar com vc perdi o contato com vc me manda 1 pm ai com seu msn achei bem bonito baixando pra teste!!!

 

opa claro meu amigo, pode testar. já mandei o MP lá. abraço forte!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc post o site rrado nao e essse site que esta na foto ai concerta por favor!!!esta 1 site em teste ainda

 

cara está correto baixe e você verá como ele é ..

é beta pois não está totalmente 100%

A source do projeto é open .. e o pessoal está postando atualizações e etc.

 

E o site realmente está muito bom vale a pena fazer o download.

Espero que muitos faram, Aguardo Algumas respostas sobre o sistema.

E nenhuma dúvida, eu espero postei a instalação dele ai já ta tudo ok!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta So Versão Portugues .

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta So Versão Portugues .

 

ele não é português, mas da pra entender tudo ai não dá? só postar coisas em português. perfeito ai!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele não é português, mas da pra entender tudo ai não dá? só postar coisas em português. perfeito ai!

 

Eu Falo Tipo Assim , Ja que o Site Tem 4 Tipos de Linguagem , So Falto o Português.

 

Sim Da Pra Entender As Vezes o Ingles Deixa a Gente em Duvida!

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu Falo Tipo Assim , Ja que o Site Tem 4 Tipos de Linguagem , So Falto o Português.

 

Sim Da Pra Entender As Vezes o Ingles Deixa a Gente em Duvida!

 

auhauheuaheuha, verdade verdade. tem que vê ai só falando com o criador mesmo pra saber se da pra introduzir a linguagem. hehe

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrssr, verdade

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O sistema é o de vote? Abçs.

 

é um sistema completo , tem tudo dentro basta você baixar e vê por sí só. :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Allan da uma previa por favor ? :$ o que ele têm mas ou menos ?

 

ta ai meu querido baixa e vê, ta uma belezuura ele...

 

 

muito show esse site :biggrin:

como ta a segurança dele Allan?

abraços

 

não sei explicar, veja por sí só! :D melhor site de todos os tempos em relação a scripts .. :]]'

ele é bem completo, vale a pena verificar.

 

 

Ah sim! Está bem Allan, grato!

 

valeu brother!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.