Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Server L2J


Krain

Pergunta

Bem... Eu editei uns itens no server L2J ( P atck M atck atck speed...) e ficou tudo certo menos um promenor que é o stats dos Itens ficam iguais mas quando eu coloco o iten e vejo o meu stat fica certo! Alguem me pode esplicar como eu coloco o stats dos itens bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


Tipo ... Por exemplo o item tem 1000 de p atck ... No gameserver eu altero para 1500 ... Ingame eu vo ver e continua 1000 mas no meu stat ele fica bem

 

Os status mostrados no proprio iten ingame,tais como: P. Atk , M. Atk...devem ser alterados pelo arquivo da system...se for em arma é no arquivo weapongrp, em armadura é no armorgrp...vá na linha correspondente ao iten e modifique!

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Só pra completar o que o jhun falou tu vai na linha e procura um valor corresponte ao mostrado no jogo, exemplo um bow com 356 de atak ai vai no ID do bow e na linha vc procura um valor com 356 e modifica para o que vc editou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.