Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Preciso de um Pawn Viewer Para Goddess


Maycom

Pergunta

Olá Pessoal pelo titulo ja deve-se saber o que eu estou precisando de um pawn viewer para goddess of destruction, e se não for muito encomodo, também preciso da system que funcione o pawn viewer

Agradeço desde já

No Aguardo das respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

Chará!! isso será muito dificil de conseguir pois nem as system estão dando certo pelas versão dos protocolos, todas as systens postadas aki no forum nenhumas estao sendo aceitas pelos clientes a unica q está sendo aceita é a 392 mas só tem em linguagem coreana...

 

Mas se vc tiver uma system ai q funcione nas sua rev poste para nós podermos te ajudar e nos informe tambem a sua rev tambem!!

Editado por IIIkatsumotoIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É só vc clicar aki System

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
!!

 

Tente usar ela ai, se vc conseguir me avise; Pois eu nao consegui no meu nao sei se é a rev q eu estou usando ou se é a system mesmo, mas ela foi a unica q funcionou aki no meu!!!

 

Qualquer coisa avise!!

 

Espero ter ajudado!!

Editado por IIIkatsumotoIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai testado em todas as versões

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Testei esse do ByOrion Nakashimi e não funciono :S vou testar esse outro e posto o resultado depois :D

 

Edit:

Testei esse que o IIIkatsumotoIII postou, ele funcionou abriu e tals, mais ele não digita o pv pra poder abrir o painel do pawn viewer, nem digita nada, sv nv nem pv :S

Editado por Maycom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Testei esse do ByOrion Nakashimi e não funciono :S vou testar esse outro e posto o resultado depois :D

 

Edit:

Testei esse que o IIIkatsumotoIII postou, ele funcionou abriu e tals, mais ele não digita o pv pra poder abrir o painel do pawn viewer, nem digita nada, sv nv nem pv :S

 

Eu uso a do orion pegou em Goddess of Destruction .

 

normal aqui... ele e o mesmo que o lMaster e o Jhon usa !

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a do orion pegou em Goddess of Destruction .

 

normal aqui... ele e o mesmo que o lMaster e o Jhon usa !

Que Droga eu tentei com o do Orion também mais deu no mesmo, ele abre o quadradinho negro pra digitar, eu digito pv e dou enter ele não faz nada ;s e se eu clicar no "p" ele aproxima a tela como se eu tive-se apertado "Page up" (in-game)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar, mais antes da pra você postar a system que você está usando ??

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nakashimi!! vc poderia postar a revisão q vc está usando do goddess pois as maiorias da revs aqui nao estao aceitando as system pelo motivo do protocolo está acima da versão do server!!!

 

Ou seja o cliente nao loga no jogo pelo motivo do protocolo ser diferente do server e dá disconect!!

 

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.