Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baium Hair Black Shock


XxKingxX

Posts recomendados

6nPJq.jpg

 

XiGdd.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos edição: Eu XxKingxX

--' Creditos pelo Upload: WaRiinG

 

 

Em Breve irei postar videos dos meus itens ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vllw'

pela dica

 

vou fazer isso sim man

Pega o original, com a cor branca e poe um efeito nele, q eu acho que ficaria muito bom.

Mais qual cor eu coloco no efeito ?

Editado por XxKingxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vllw'

pela dica

 

vou fazer isso sim man

 

Mais qual cor eu coloco no efeito ?

poe qualquer cor que voce achar melhor, mais outra dica, seria bom aumentar a velocidade do efeito nesse baium hair ai, ele ta parecendo árvore de natal emo. Sem querer Ser Chato. :lala:

Editado por WaRiinG ~;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

king você conseguiria colocar o efeito daquela fumaça que o baium tem no hair? vi um servidor que tinha e ficava demais, sem palavras o cabelo normal mais com o mesmo efeito que tem no baium aquela fumaça com os raios se conseguir me avisa depois :onda: des de ja agradeço

 

Obs: e que eu não sou muito bom com isso kk so com cfg de itens e npcs :S

javaxd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

@maycom eu tinha feito, ele branco com efeitos azuis, mas perdi o trampo :'( , vou separar uma hora e vou fazer denovo, '

 

 

@positivo mano, não achei esses efeitos de fumaça , vou continuar procurando aqui, caso eu encontre, postarei no forum :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.