Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LA2Updater Final


Posts recomendados


Mano...poderia fazer um video mais detalhado não??ali eu pelo menos nao entendi nada...Abraço...

UEHuaheUAH, nem precisa entender nada brother, o vídeo é só pra mostrar mesmo, a configuração é bem fácil =)

Mais claro, se sentirem muita dificuldade eu faço um vídeo circulando cada botão que precisa ser clicado :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Resolvido) Parabens NICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

UEHuaheUAH, nem precisa entender nada brother, o vídeo é só pra mostrar mesmo, a configuração é bem fácil =)

Mais claro, se sentirem muita dificuldade eu faço um vídeo circulando cada botão que precisa ser clicado :lala:

 

Bom galera nao consigo fazer build olha o que dar:

 

nYgUi.png

 

trava bem aew e nao sai mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom galera, Saiu uma nova versão muito mais legal, aproveitem toda a informação está no post Principal!

Naldinhu ele não tá fechando ainda neh? quando abre o l2 ele continua aberto :S

Fixado!

Deu pra entender muito bem o vídeo...

ee Qual o nome dessa música? muito louca ela. :pirate:

 

vo curtir você não, você é muito feio.

Supersonic Speed - Die Happy .. e eu NÃO SOU FEIO ENTÃO ME CURTA!

Bom galera nao consigo fazer build olha o que dar:

trava bem aew e nao sai mais...

Testei com o wallace isso e não ocorreu problema algum na nova versão, peço que teste e não deixe de informar sobre qualquer bug!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que design bonito!

 

Viu, tenho uma pergunta: e quanto a resume de download, ele resume por arquivo ou ele continua a baixar um arquivo?

 

Ex: estava baixando um dos arquivos, estava a 50% e a internet caiu, quando eu mandar atualizar novamente, ele vai baixar novamente ou vai continuar dos 50% deste arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que design bonito!

 

Viu, tenho uma pergunta: e quanto a resume de download, ele resume por arquivo ou ele continua a baixar um arquivo?

 

Ex: estava baixando um dos arquivos, estava a 50% e a internet caiu, quando eu mandar atualizar novamente, ele vai baixar novamente ou vai continuar dos 50% deste arquivo?

Valeu Brother =D

Bom, Ele estava resumindo por arquivo, mais estava assim porque eu não havia pensado na possibilidade de resumir de onde parou cada arquivo :S

Vou Implementar isso agorinha mesmo, já melhora bastante pra quem coloca arquivos grandinhos no update =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Brother =D

Bom, Ele estava resumindo por arquivo, mais estava assim porque eu não havia pensado na possibilidade de resumir de onde parou cada arquivo :S

Vou Implementar isso agorinha mesmo, já melhora bastante pra quem coloca arquivos grandinhos no update =]

 

Naldinhuuh porque quando eu coloco a system do KAKA dar esse erro no windows, dizendo que não encontrou o arquivo l2.dll e outra coisa...

 

ta aqui a sytem: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/62422-system-anti-lagg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naldinhuuh porque quando eu coloco a system do KAKA dar esse erro no windows, dizendo que não encontrou o arquivo l2.dll e outra coisa...

 

ta aqui a sytem: http://www.l2jbrasil...stem-anti-lagg/

Nao tem nada haver com o tópico e nem é a área de dúvidas mais eu sou legal e vou te ajudar :]

Que eu me lembre essa system precisa do l2.dll porque é ele que abre o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada haver com o tópico e nem é a área de dúvidas mais eu sou legal e vou te ajudar :]

Que eu me lembre essa system precisa do l2.dll porque é ele que abre o jogo!

 

Pois é pow, mas ta dando erro no l2.dll e no latency.dll sendo que eu dei build nele lá no servidor...

Mas de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Esse negocio desse luncher é bem complexo heim.

 

1º Uso o Builder.exe e seleciono a pasta do lineage e os arquivos.

2º Ele gera uma pasta xamada Updater.

3° Copiei os arquivos dessa pasta Updater e fui no site e criei uma pasta xamada Updater tambem e copiei os arquivos la dentro

4º Alterei o ip do arquivo no Setttings e so da erro!

 

Observação: os arquivos da pasta updater estao assim: FileList.lst.zip

 

Qual diretorio eu ponho pra puxar os arquivos do site? Algum ip especifico com algum diretorio?

 

Se puder responder essa duvida agradeço.

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel mudar a musica ou alterar imagens?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio desse luncher é bem complexo heim.

 

1º Uso o Builder.exe e seleciono a pasta do lineage e os arquivos.

2º Ele gera uma pasta xamada Updater.

3° Copiei os arquivos dessa pasta Updater e fui no site e criei uma pasta xamada Updater tambem e copiei os arquivos la dentro

4º Alterei o ip do arquivo no Setttings e so da erro!

 

Observação: os arquivos da pasta updater estao assim: FileList.lst.zip

 

Qual diretorio eu ponho pra puxar os arquivos do site? Algum ip especifico com algum diretorio?

 

Se puder responder essa duvida agradeço.

 

Grato!

No Settings você precisa apontar o caminho da pasta no seu site onde os arquivos estao, ex:

www.seusite.com/updater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu tô ligado esse launcher não funfa em Windows 7 64 bits...

Porque todos que tem win7 64 bits não conseguem atualizar o jogo deles...sendo que no meu winxp ta normal...

 

Ainda não testei o novo postado que é tipo rosa e um carinha com uma roupa azul com branco em um pc com win7 64 bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

irado mas po é meio palha deixa crédito CLARO eu sei você esta fazendo o seu trabalho de graça etc mas poderia ate deixa mas nas informações quando passa com o mouse em cima como verção etc

 

@Kaede creio que ele fez o launcher em Delphi pareçe pelomenos =)

Editado por Kaingames
kainsuperior.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.