Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de cadastro classico


LadyHoney

Posts recomendados

Salve Salve meu bom e velho pessoal como que tá?Tempinho ne?rsrs.

 

Vamos la ao que interessa!Já tenho um conhecimento meio que basico/intermediario em php,e estou viajando! :biggrin: Como a coisa aqui ta meio devagar resolvi criar um sistema de cadastro classico sendo que é o meu primeiro script em php+mysql para l2j,quem me ajudou como sempre foi o Weuller ;D

 

O sistema está todo validado em jquery( Validate ) e javascript e o codigo está muito limpo e leve,algumas prints pra vocês verem como ficou e se gostarem baixar!Não é la aquelas coisas porque estou começando e quando eu chegar em casa pretendo enfiar a cara e fazer varios sistemas!

 

 

Ai uma print dele quando o usuario clicar no botão CADASTRAR-SE sem preencher os campos

 

grIh9.png

 

Agora quando o usuário preenche todos os campos ele ficará assim!

 

5Cvr9.png

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos:Hugo Felipe

Agradecimento especial: Weuller Krysthian

 

Bom ta ai,qualquer coisa postem aqui no topico,mas devido eu estár viajando não entro sempre!

 

Um salve pros emos Marlon Ravelli(Xuuxuu) , Tayran.Cannabis , Chacal,Crazy , Wallace Carvalho!

Editado por LadyHoney

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Linda script meus parabens.

Hugo meu amigo e nois que voa parceiro.

Se ta ligado que nois e nois manda o papo que nois resolve.

 

Gostei desse salve so parceiro de atitude todos amigos meus eheh e nois tambem salve pra todos ae.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPO SER TEM COMO TIPO ASSIM A PESSOAL CADASTRA E VAI OS DADOS PRA O EMAIL DELA SERA QUE TEM COMO ?

 

ter como tem, porem creio eu que so ira funcionar caso voce tenha uma hospedagem.

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo script parabens Hugo cade o trocar senha tambem no mesmo estilo ? :D

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do envio de senha pro email é bem simples de fazer,basta colocar o campo senha para que ao ser preenchido e o usuário clicar em cadastrar ele envia apenas a senha!Depois posso tentar fazer isso,não sei se vou conseguir porque ainda estou aprendendo ;D

 

@Marcell_xD

 

Ainda to tentando entender os codigos do troca senha,porque demorei pra fazer esse cadastro agora vou fazer o troca senha ^^

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.