Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer ganhar 5KK ?


l2angells

Posts recomendados

Aew galera como muitos gostam de pvp rates...

E esta se aventurando no oficial agora... ainda mais depois dessa deixa de MAE da NC de abrir os servidores do Lineage 2

Isso mesmo L2 Oficial agora e GRATIS! Mas so joga la quem tem raça.

 

Existem algumas quests que lhe darao reputação status de jogo e tambem grana muita grana... so pra se ter noção tem quest's que dão 5kk a troco de matar alguns mob's.

 

Existe uma no Gran Master dos Dark Elfos de Aden ele paga com um Iten nao identificado ( Ele diz ser um objeto valioso) e mais uma bagatela de 5kk

 

Outra coisa que da muita grana e ninguem tem feito mas por la e que ta bom abessa e semear e pescar.

Existe tbm uma quest que começa na grocery de Giran e fala com o bau mestre de Giran, a quest te da um cubo que todo dia vc pode clicar e cair fragmentos. esses fragmentos e mais algumas adenas vc troca por Enchant Armor e Weapon. TODO O DIA 1 VEZ a cada dia.

 

Qualquer coisa estamos ai!

 

RebolationBR - Chronos - Lineage2

 

:excl: Outro conselho que dou é o seguinte.. "PK" isso e coisa do passado, muito cuidado ao sair por ai distribuindo pk.

com essa nova versao fica praticamente impossivel limpar, ainda mais que vc so tira de 3 em 3 pontos de karma, e outra o karma por matar o seu primeiro alvo e um absurdo, imagine pra quem carrega um montarel de cadaveres no curriculum?

 

So pra se ter noção teve muitas pessoas que simplesmente deletaram os chares 85 90+ de tanto que era impossivel e o tanto de Karma que tinha, + de 1kk de karma pra limpar a cada mob 3 pontos :X

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Dei um PK sem noção no Bartz.

O cara estava flag em cruma, matei ele sem apertar Ctrl para evitar o PK. Matei o cara e quando vi tava de nick vermelho. Foi meu sábado tirando PK.

Preciso de um mentor também dificil quem tem tempo curto de upar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu nao tenho o dia todo pra upar , quando tenho de sair deixo no bot , nao sou so eu que faço isso 70% do Servidor faz :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin usa o L2T.

 

qualquer coisa manda mp que te passo informações .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.