Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Siegler Interlude

Ultimated Editado V2- Kadu Gasparotto

Posts recomendados

Bom galera, na primeira vez que postei um site deu uma p*** confusão por causa dos créditos etc.

Agora com um pouco mais de Responsabilidade estou postando com os devidos créditos.

Ey7bX.png

SITE FEITO POR : HUGO FELIPE.

EDIÇãO DAS IMAGENS ETC: SIEGLER INTERLUDE ( EU )

SUPER PAINEL: WALKER

SCRIPTS DE RANKING e VOTE SYSTEM:Jhonata Ferreita eJpsmaster. Creditos por Accounts Manager eu não sei: Alguem ?

Bom galera está quase igual o que eu usava antigamente mudei algumas imagens só adicionei uma feita por mim do Orkut e tals, Adicionei o Super painel do Walker, e também o Vote system, as SQL's deles estão dentro da pasta WWW é só dar uma olhada que eu deixei tudo explicado.

Tudo funcionando corretamente, acho que coloquei os devidos creditos corretamente também na Index dentre outras paginas

- Site por Hugo EdiÇão por Kadu Gasparotto - NAO FALEM NADA AGORA ! :)

Algumas imagens do Site :

INDEX PARTE DE CIMA

QhVPn.png

INDEX PARTE DE BAIXO

aDyEO.png

REGISTRO

kVb02.png

DOWNLOADS

qwVCH.png

RANKING

rWNpq.png

SUPER PAINEL

0LL8H.png

VOTE SYSTEM

BaJNc.jpg

LINK PARA DOWNLOAD

icone_download.png

SE GOSTOU CURTE AI! (Y)

Editado por Siegler Interlude
  • Gostei 13

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Euu Jaah Vih Esse Site Primão ;*

Parabens Mt Bom ...

Editado por 157

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está na hora da galera começar a desenvolver novos sites, já cansei de ver sempre os mesmos sites com apenas uma ou outra coisa editada. Sempre os mesmos sites! :wacko:

Bora começar a fazer sites novos galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está na hora da galera começar a desenvolver novos sites, já cansei de ver sempre os mesmos sites com apenas uma ou outra coisa editada. Sempre os mesmos sites! :wacko:

Bora começar a fazer sites novos galera!

Onde eu assino?

Compartilhar este post

Link para o post

fazia tempo que nao postava nada, e tinha ele editado aqui no meu pc, e resolvi postar :), Estou vendo algumas aulas aqui pra aprender, se alguem quiser me dar algumas dicas, eu aceito !! Alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post

CARA ESSE SEU POST FOI O MELHOR E UNICO FANTASTIC VUALA VERY GOOD ! AI SEU TE PEGO AI AI SE TE PEGO ! SIT BOM ALEM DO MAIS COM VOTE SYSTEM BEM BACANA VO POR ON USA PRO MEU SERVE FLW

Editado por ADM-LORDS

Compartilhar este post

Link para o post

opa to con dificuldade em por o link do voto no painel vote system por favor mostre um exemplo ai onde coloca o link la no painel.php por favor ....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Psd?

Tenho o PSD dele sim cara, porém é em camadas, Não vai adiantar eu te mandar o PSD dele porque ele forma uma imagem com a escrita, você mesmo teria que criar uma logo...

opa to con dificuldade em por o link do voto no painel vote system por favor mostre um exemplo ai onde coloca o link la no painel.php por favor ....

Amigo não é por nada, mais fica muito mais fácil se você usar a area de DUVIDAS pra isso. É Melhor pra mantermos o Tópico mais limpo !!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um igual esse cara, se tu quiser me manda uma imagem 900x300 que eu deixo em flash com efeito pra ti :)

ai amigo nao tenhu nenhum banner aki bom mais ai man se vc tiver como me manda qualquer um sendo sem Nome de l2 apenas efeitos e tal ou edita um ai pra mim emplored you amigo ;D COM NOME DE L2 SugWar.

Compartilhar este post

Link para o post

ou aki no vote system eu arumei sertim eu voto etc so que..

aparece asim [ Voce nao votou, ou nao confirmou seu voto corretamente tente novamente..etc :excl:

OQUE EU FASO MAN ? OQ TA ACONTECENDO :lala:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja editei o site e postei o site. Deixe de ser folgado e vai aprender. tenho minhas coisas a fazer e dou privilegio a elas antes de tudo. e pare de floodar. pra que existe. a are duvidas em ? ja e mem

bro antigo pra ficar de picuinha filho

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tem alguém que não sabe dar valor. É sempre assim! Bom trabalho amigão!

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a maioria dos Sites que vejo ser para Intelurd, E Estou bem a procura de um, alguns me interessarão

Mais gostaria de saber mais uma vez Este Site Funciona Para Versão Freya ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui definir algumas conf. para utiliza-lo em host diferente de dedicado... Por exemplo:

//Definir Servidor. Padrão: localhost

define("DB_SERVER", "localhost"); Local Host ou Ip do dedicado?

$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // MySQL IP Local Host ou Ip do dedicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!