Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Freya Moirai armor Com ombreiras By Avengers team


WilliamFS

Moirai Armor com ombreiras  

203 votos

  1. 1. Como você avalia este custom?


This poll is closed to new votes

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

  • 4 months later...

  • 4 weeks later...
  • L2JBr ADM

Coloquei um novo link do conteúdo, hospedado no Media Fire.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

 

O set ficou muito bom,consegui por aqui mas não ta aparecendo o bonus de cada set,só aumenta a PDef.

Como que ajeita issu?

 

Você deve ter errado algo na tabela armorsets!

 

 

@ALL: Skills do set fixada para frozen, havia um problema de core!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter errado algo na tabela armorsets!

 

 

@ALL: Skills do set fixada para frozen, havia um problema de core!

Não po coloquei tudo certo,ta tudo certo la no database,so fiz executar o file e deu Sucessfull mas na hora de equipar so aumenta a PDef '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não po coloquei tudo certo,ta tudo certo la no database,so fiz executar o file e deu Sucessfull mas na hora de equipar so aumenta a PDef '-'

 

Executar com sucesso não quer dizer nada Se os dados estão incorretos, talvez haja alguma id invertida na tabela armorsets. Pode também ser erro a skill, use a nova que eu postei ontem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...

Boa tarde @WilliamFS tudo bem?

 

Primeiramente, parabéns pelo set, ficou massa!

Tipo, eu gostaria de te perguntar uma coisa, notei que para funcionar é necessário a entry.dll mas essa dll não permite que o cliente abra se você estiver com o overlay do Geforce experience ativo

Gostaria de te perguntar se existe algum método para nao sofrermos com isso

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 14/10/2023 at 14:43, Nezuko disse:

Boa tarde @WilliamFS tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelo set, ficou massa!

Tipo, eu gostaria de te perguntar uma coisa, notei que para funcionar é necessário a entry.dll mas essa dll não permite que o cliente abra se você estiver com o overlay do Geforce experience ativo

Gostaria de te perguntar se existe algum método para nao sofrermos com isso

Tem sim, eu meio que abandonei um planejamento que eu tinha de arrancar todas as entry.dll de todos os sets (inclusive os que não são meus), mas se não me engano, tem o moirai limpo lá no meu servidor do discord, acho que tem ele e outro, não me recordo agora, mas dá uma olhada lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 at 12:48, WilliamFS disse:

Tem sim, eu meio que abandonei um planejamento que eu tinha de arrancar todas as entry.dll de todos os sets (inclusive os que não são meus), mas se não me engano, tem o moirai limpo lá no meu servidor do discord, acho que tem ele e outro, não me recordo agora, mas dá uma olhada lá

Ei man q sdds dos seus trabalhos! vc é um dos melhores client devs BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JordaN- disse:

Ei man q sdds dos seus trabalhos! vc é um dos melhores client devs BR

Obrigado pelas palavras man!
mas na real, eu espero q eu n seja um dos melhores, pq se eu for, o brasil ta com problemas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, WilliamFS disse:

Obrigado pelas palavras man!
mas na real, eu espero q eu n seja um dos melhores, pq se eu for, o brasil ta com problemas kk

Rapa vcs merecem muito mais, lembro como se fosse hoje a postagem la no facebook do trabalho de vcs. que sempre entregaram com muita qualidade e o mais importante sem creditos quem é das antigas vai saber como que era disputado em forma de share os conteudos todos com creditos!! kkkkkkkk  hj em dia cada um criando o seu! até eu praticava essas proezas kkkkkkkkkk

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
1 hora atrás, Hashirama disse:

Olá @WilliamFS você tem a versão desse set sem a necessidade do entry.dll? pois já tenho um set com essa dll, pode ocorrer conflito? pra mim o morai é um dos sets mais lindos!

não causaria conflito, o set funcionaria com a entry que vc tem, mas removi a necessidade dela, a atualização está no link principal, além disso, otimizei o tamanho do pacote, várias texturas que se repetiam por serem em utx separadas agora são cópia única, sem texturas repetidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WilliamFS disse:

não causaria conflito, o set funcionaria com a entry que vc tem, mas removi a necessidade dela, a atualização está no link principal, além disso, otimizei o tamanho do pacote, várias texturas que se repetiam por serem em utx separadas agora são cópia única, sem texturas repetidas.

Mano, tu é o cara! Valeu por disponibilizar essa atualização incrível, esse set vai estar na próxima att do meu servidor. 😄

hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.