Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Pré-Configurado New Era by Smallz


 Smallz'

Posts recomendados


Mano, um bug q encontrei (Pelo menos aqui não funcionou), eh que pra fazer subclass ele não ta fazendo, pede o "Mimir's Elixir". E no:

 

gameserver/config/head/altsettings.properties

 

AltSubClassWithoutQuests = True

 

Como pode vê, ele está True, e mesmo assim não ta fazendo a sub ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameserver/data/geodata

 

gameserver/data/pathnode

 

Obs: Se não existir as pastas crie elas e após baixar coloque os arquivos dentro delas.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo entrar no server, parece estar dando o mesmo erro do willian

Se você não está conseguindo logar, o problema não é o pré-configurado e sim as suas configurações, reveja se tudo está devidamente configurado.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano esse server seu eu baixei mais pede senha qual e a senha para eu poder ver a pasta das parada fala ai mano

Mais atenção na próxima, a senha está no tópico:

 

erpwr.pngSenha: NewErabySmallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

gostei dos npcs :D :D

principalmente do suport magic

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Depois de compilar substitui o arquivo:

 

gameserver/lib/l2jfrozen-core

 

 

Para dar:

 

//setaio nome dias

 

Para remover:

 

//removeaio

 

 

SMALLZ MANO TERIA COMO VC VER UM NEGOCIO AQUI, QUANDO EU DOU AIO ELE FICA DE BOA... DA RESTART DE BOA, MAIS SE SAIR DA ACC E LOGAR DENOVO ELE NAO LOGA NAO ELE ENTRA NO MUNDO E JA DA DISCONNECT, AE ELE SO ENTRA COM ACESS LEVEL DE 1 A 5, O QUE PODE SER. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo.. Gostaria de saber um pouco sobre a malaria do AIOX.... Aonde edita.. Ta lv10.. e quando ela é usada acaba diminuindo stats...queria por ela lv6 aonde eu posso editar??Brigadao pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

SMALLZ MANO TERIA COMO VC VER UM NEGOCIO AQUI, QUANDO EU DOU AIO ELE FICA DE BOA... DA RESTART DE BOA, MAIS SE SAIR DA ACC E LOGAR DENOVO ELE NAO LOGA NAO ELE ENTRA NO MUNDO E JA DA DISCONNECT, AE ELE SO ENTRA COM ACESS LEVEL DE 1 A 5, O QUE PODE SER. ?

Eu acho que pode ser o nick com . = - outros ... tira e tenta pra ver!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Quem ta com problemas no npc enchant Skill é so salvar o seguinte condigo skill learn.sq E Execupar no Navcat

 

INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '0');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '1');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '2');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '3');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '4');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '5');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '6');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '7');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '8');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '9');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '10');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '11');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '12');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '13');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '14');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '15');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '16');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '17');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '18');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '19');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '20');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '21');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '22');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '23');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '24');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '25');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '26');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '27');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '28');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '29');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '30');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '31');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '32');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '33');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '34');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '35');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '36');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '37');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '38');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '39');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '40');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '41');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '42');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '43');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '44');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '45');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '46');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '47');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '48');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '49');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '50');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '51');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '52');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '53');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '54');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '55');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '56');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '57');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '58');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '59');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '60');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '61');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '62');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '63');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '64');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '65');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '66');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '67');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '68');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '69');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '70');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '71');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '72');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '73');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '74');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '75');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '76');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '77');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '78');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '79');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '80');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '81');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '82');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '83');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '84');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '85');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '86');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '87');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '88');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '89');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '90');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '91');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '92');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '93');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '94');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '95');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '96');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '97');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '98');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '99');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '100');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '101');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '102');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '103');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '104');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '105');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '106');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '107');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '108');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '109');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '110');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '111');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '112');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '113');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '114');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '115');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '116');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '117');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '118');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '119');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '120');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '121');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '122');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '123');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '124');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '125');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '126');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '127');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '128');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '129');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '130');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '131');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '132');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '133');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '134');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '135');
INSERT INTO `skill_learn` VALUES ('3', '136');[/color]
[color=#000000]

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.