Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Pré-Configurado New Era by Smallz


 Smallz'

Posts recomendados


Fiquei de Boca Aberta ², com a maior certesa noo momento é un dos melhores Pré que tem no Forum ..Poor isso que eu fico ancioso esperando mas um trabalho seu Smallz poorq sei que vem coisa boa ae, Topico muito bem Organisado Pré muito boom muito bom msm é isso ae fico muito lindo parabéns pelo seu trabalho vá em frente poorq tu é food*. Obs:nãao to puchando o sako do Smallz nãao flw :) aoieoaie. Sér que ja ta na hora de um Stats de Contribuidor ali ? :D:D

Editado por rafathug1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom meu amigo, podia me explicar exatamente como funciona esse mod custom ? desculpa a noobice é só porquê não entendi.

 

Custom Start Announcements

(by Smallz)

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom meu amigo, podia me explicar exatamente como funciona esse mod custom ? desculpa a noobice é só porquê não entendi.

 

Custom Start Announcements

(by Smallz)

Tipo sabe quando você loga no serve, ae aparece aquelas informaçãoes do serve ou algo que o ADm quer informa aos payers, Tipo cê looga ae Automaticamente apareçe no chat as Informações de Rates ou Observações feita pelos adiministradores do serve ..Isso é Customisado cara na foto tem disendo uq poow Presta atenção rapa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo sabe quando você loga no serve, ae aparece aquelas informaçãoes do serve ou algo que o ADm quer informa aos payers, Tipo cê looga ae Automaticamente apareçe no chat as Informações de Rates ou Observações feita pelos adiministradores do serve ..Isso é Customisado cara na foto tem disendo uq poow Presta atenção rapa :D

 

Essa não é a função do Announcements.txt ? Só Modificar ele,não precisa de java mod algum ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não é a função do Announcements.txt ? Só Modificar ele,não precisa de java mod algum ^^

 

pro announce ficar como tá nessa imagem é preciso mexer no java sim.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.