Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2JBrasil


*Slayer

Posts recomendados

Bom galera, como devem ter notado sou o único DEV do projeto atualmente, e preciso de muitas coisas existentes no Fórum do projeto gostaria de saber se a Staff tem a pretenção de ativa-lo novamente ou se tudo que tem lá já foi perdido no espaço ou se encontra num local secredo.

 

Preciso, pois tem problemas lá que não estão na minha "BAG" onde eu guardo aqui, ai só gostaria de saber mesmo.

 

Grato, e Viva L2Jbrasil :P

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Temos os backups, só não temos previsão para quando vamos poder reativar o fórum do projeto.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aproveitando da noticia que só tem um developer, aliás, nem sei se a duvida pode ser respondida aqui, mas caso não o moderador ou administrador apague por favor. Então, vai haver vagas para Dev,Compilers para o projeto l2jbrasil ?

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Eu Respondo :

 

A base da L2JBrasil como vocês podem perceber é a ultima da L2Jserver, porém com 2MIL modificações.

 

Então pra um Pack chega em nossa Base é muito dificil, Limpa, Mais proxima do Retail Possivél, Sem muitos BUGS.

 

Vocês que não usam muito a L2JBrasil mais se vocês usarem vão se surpreender, não temos CUSTOM d ++ nem d -- mais a medida do necessário vamos adicionando.

 

Usem e verão que estão totalmente errados com tudo que vocês tem em relação a L2JBrasil.

 

 

 

- A maisoria das Revs Privadas tem Base La2Base tem muitas coisas BOAS mais muitas coisas ruins, eu prefiro L2JBrasil mais leve e etc ....

 

 

- Imagina se tivessemos Apenas 3 Devs. Grundor, Kelvin e Khayrus eu num queria mais ninguem.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem muitos projetos parados ai os unicos que estavam indo pra frente era o l2jbrasil e o frozen continua . agora que paro fico ate triste rs tava começando a utilizar o projeto mais fazer oque espero que isso seja organizado logo porque o projeto tava ficando muito bom .

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais quem disse que o Projeto Paro ?

 

so olhar na parte de C1 - Interlude dos Packs so olhar.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Eu Respondo :

 

A base da L2JBrasil como vocês podem perceber é a ultima da L2Jserver, porém com 2MIL modificações.

 

Então pra um Pack chega em nossa Base é muito dificil, Limpa, Mais proxima do Retail Possivél, Sem muitos BUGS.

 

Vocês que não usam muito a L2JBrasil mais se vocês usarem vão se surpreender, não temos CUSTOM d ++ nem d -- mais a medida do necessário vamos adicionando.

 

Usem e verão que estão totalmente errados com tudo que vocês tem em relação a L2JBrasil.

 

 

 

- A maisoria das Revs Privadas tem Base La2Base tem muitas coisas BOAS mais muitas coisas ruins, eu prefiro L2JBrasil mais leve e etc ....

 

 

- Imagina se tivessemos Apenas 3 Devs. Grundor, Kelvin e Khayrus eu num queria mais ninguem.

Meu filho, com esse trio ai, não precisaria existir nem Projeto Privado ou outros projetos kkkk

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ *Slayer

 

Você citou o la2base, eu cito o l2jfrozen, ambos não tem o "Desempenho do projeto L2Jbrasil" porem... Ainda se tem que trabalhar para melhoria do projeto.

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.