Jump to content
heero

Npc Teleporte

Recommended Posts

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Para os Botões Pegarem no Interlude, vejam se tem a utx no client interlude, se não tiver, é so adaptar as utx :D Boa Sorte a quem tentar

----------------------

Bom NPC ficou lindo otimo mesmo !! :D

• Thanks 1

KaiiO=

nao, os botoes nao funcionam no interlude, tera que procurar eles no utx do High Five e extrair eles e fazer um novo utx ou adicionalos no utx do interlude.

WariinG

provavelmente as html funcionam no interlude mas a sql do npc e os locais de teleporte teram que ser adaptados

Maycom

obrigado!

Edited by heero

@Flaiter

obrigado.

obrigado por curtir o meu post

Aviso: Assim que eu conseguir um Server que funcione, actualizado e sem bugs em partes criticas do server irei testar uma atualização para esse NPC e se der certo postarei aqui para todos. peço que tenham paciência! obrigado

Edited by heero

esse npc eu fiz me baseando em um classico que veio em um server gracia final pre configurado a muito tempo!

mas como a rev Hi5 provavel mente tem mais areas novas do que o Gracia Final entao tenho que conseguir um server novo com minimo de bugs pra começar a procurar essas areas e atualizar o npc, mas como ninguem da uma força pra realmente ajudar nos meus posts de pedidos de ajuda o que me resta é esperar.

----------- EDITED --------------

Atualizaçao Iniciada!

Edited by heero

esse npc eu fiz me baseando em um classico que veio em um server gracia final pre configurado a muito tempo!

mas como a rev Hi5 provavel mente tem mais areas novas do que o Gracia Final entao tenho que conseguir um server novo com minimo de bugs pra começar a procurar essas areas e atualizar o npc, mas como ninguem da uma força pra realmente ajudar nos meus posts de pedidos de ajuda o que me resta é esperar.

Se Precisar to ai mano basta Chamar!

• Like 1

Otimo Npc, quando sai a atualização?

complicado dizer, nao posso da prazo pq a unica coisa que falta para eu terminar sao os /loc das areas Freya, High five e Epilogue que foram adicionadas.

e conseguir isso esta meio complicado, ninguem que eu conheça tem e quando pedi ajuda na parte de duvidas ninguem quiz dar muita ateçao.

Edited by heero

O.O

vou ver isso. :excl:

====== EDITED ======

Reupei o arquivo, Tenta ai. :smile:

Edited by heero

Cara sua Gk realmente parece otima tirando pelo fato de termos que inserir manualmente seus Teles .

Estou criando dois arquivos em cima doque vc disponibilizou para tornar esse processo mais automatico.

Quando terminar (Que Ainda vai demorar um Um POUCO) coloco aqui para a galera que quiser uma coisa mais rapida e pratica, pq manualmente e osso.

Mas Agradeço desde ja pelo trabalho com a GK.

Então ai vai galera depois de um tempo, arrumando a SQL, para deixar mais automatico as coisas, para nao precisar colocar um por dos Teles nas duas tabelas aew vai o link: http://www.4shared.com/rar/KObdrojp/Teleport_Automatizado.html

Nesse link vao ter dois Blocos de notas, e o seguinte, vc vai abrir o arquivo, pegar o primeiro bloco de notas, apos ter colocado seu npc, a ordem nao importa mais eu coloquei na tabela teleport, e depois na custom teleport. Então vc vai abrir o arquivo, dar um "crtl + A" para copiar tudo, depois vc vai no seu banco de dados(Navicat),

1 - clique 2 vezes no banco l2jgs, botão da direita em Queries e escolha: New Query.

2- Cole o código SQL gerado acima e clique em Run.

Pronto depois faça o mesmo com a segunda tabela.

Edited by Master_Groda
  • Like 1

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Esse e o danado do erro ! 😞  
    • Já respondi sua mp @are tick
    • Queria adptar para l2jfrozen amigo si puder esta min ajudando agradesso
    • Our Team setup a Unique L2Gold Style x75 Interlude! Grand Opening: Friday 8 May 21:00 GMT +3 (Beta 4 May) L2Gold Community will be here to make this Style Famous and help new players to play this modern style  interlude in 2019 Join us and try to play different in Worldwide Gameserver Website: https://l2thegame.com » OFFICIAL RATES  EXP/SP:    x75 Adena:    x50 Retail Gold style Drop:    x1 Retail Gold style Spoil:    x1 Noblesse    4x Crown Increased movement speed    Yes Subclass    Yes Rebirth    3x Weight limit    No Epic Boss Drop Weapon:    80% » ENCHANT RATE Weapon safe enchant +3 Armor safe enchant    +3 Normal scroll chance    with scale with scale Max weapon enchant    +21 Max armor enchant    +10 » BUFFS Buff time    1 hour Buff slots    26 » BASIC CONFIGURATIONS Server and forum time:    GMT +3 Max. clients per pc:    3 Olympiads max enchant:    +6 Olympiads cycle:    1 Week BOT:    Acc Ban » GENERAL INFORMATION Ingame Menu     Skill Consumables, Crystals     GM shop     Mantra Manager     Materials recipes added to gm shop     Mana potion delay     Epic Area is PvP Zone     Team vs Team:     Mass PVP:     Website: https://l2thegame.com
    • Ja compilei , mais tarde posto aqui na l2jbrasil o L2JMobius 4.0 Grand Crusade Compilado !
  • Create New...