Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pailaka Wing


CymBals 

Posts recomendados


Não Concordo não Maia Acho que com o acessorio da asa o char fica mais bonito, e acho legal ..

 

---------------------------------

 

Ficou Linda Mano a asa Parabéns, jaja tem mais acessorios ???

Mostra a Foto do Mob ou NPC sei la, que você tirou a asa ou você criou ela do 0 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra a Foto do Mob ou NPC sei la, que você tirou a asa ou você criou ela do 0 ?

 

O monster eu achei no freya, não tenho nemhuma SS, mais o nome é Pailaka Invader

Editado por CymBals 

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man a asa é massa muito bom trabalho, Vou baixar pra usar no meu ADM junto com uma armor branca vlw . :bom:

Editado por PvPvicio

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem SQL nem XML ?

 

Não, essa parte cabe a você fazer. Não conheço os status do seu servidor, então não posso fazer XML para o item

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Poxa manow fica dificil, tipo e so posta meu a xml e a sql! ai pra noiz os status e so noiz muda teim nd nao sakas? posta ai man pra noiz!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa manow fica dificil, tipo e so posta meu a xml e a sql! ai pra noiz os status e so noiz muda teim nd nao sakas? posta ai man pra noiz!

 

Parece que você não entendeu o lado dele, ele cria custons posta aqui, quer mais oque? A coisa mais fácil do mundo e criar um SQL e XML

:aff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Que lindo velho! rsrs parabéns Ciambalas!! =))

 

aieauuahuahea

 

lindo seu trabalho! muito bom mesmo. .-.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.