Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
marcelo

Nick no Forum

Recommended Posts

Gostaria de saber se há algum modo de eu mudar meu nome de exibição de marcelo para Paquielli ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento não. A não ser que peça e algum dos administradores mude seu Nick.

Já adianto que infelizmente eu não faço mais alteração de nickname de membro algum.

OBS: "FAQ, Erros & Reports" não é a área correta para este tipo de tópico. Irei mover para Administração.

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que algun administrador poderia mudar meu nick Para StuntI ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que algun administrador poderia mudar meu nick Para StuntI ?

parece que você não leu o que o AiroN Disse.

"No momento não. A não ser que peça e algum dos administradores mude seu Nick.

Já adianto que infelizmente eu não faço mais alteração de nickname de membro algum."

Irei Fechar o Tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

A mudança de nick está sendo feita apenas para nicks que causam algum tipo de constrangimento como "Paulinho24" que não é o seu caso.

Não podemos abrir exceções.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebí 10 pms hoje por causa desse tópico vou exclarecer dúvidas que ficaram pendentes.

Eu usei um exemplo ruim, o que eu queria dizer é que apenas nicks realmente que eu julgue não intencionais serão alterados. como por exemplo um nick que pareça um login ou coisa parecida pois realmente na hora de se cadastrar pode causar confusão.

Os demais que quiserem trocar nicks terão que aguardar o sistema que está sendo desenvolvido aonde poderá ser editado o nick limitadas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.