Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nick no Forum


marcelo

Posts recomendados


No momento não. A não ser que peça e algum dos administradores mude seu Nick.

Já adianto que infelizmente eu não faço mais alteração de nickname de membro algum.

 

OBS: "FAQ, Erros & Reports" não é a área correta para este tipo de tópico. Irei mover para Administração.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que algun administrador poderia mudar meu nick Para StuntI ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que algun administrador poderia mudar meu nick Para StuntI ?

 

parece que você não leu o que o AiroN Disse.

 

"No momento não. A não ser que peça e algum dos administradores mude seu Nick.

Já adianto que infelizmente eu não faço mais alteração de nickname de membro algum."

 

 

 

 

Irei Fechar o Tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A mudança de nick está sendo feita apenas para nicks que causam algum tipo de constrangimento como "Paulinho24" que não é o seu caso.

Não podemos abrir exceções.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Recebí 10 pms hoje por causa desse tópico vou exclarecer dúvidas que ficaram pendentes.

 

 

Eu usei um exemplo ruim, o que eu queria dizer é que apenas nicks realmente que eu julgue não intencionais serão alterados. como por exemplo um nick que pareça um login ou coisa parecida pois realmente na hora de se cadastrar pode causar confusão.

 

Os demais que quiserem trocar nicks terão que aguardar o sistema que está sendo desenvolvido aonde poderá ser editado o nick limitadas vezes.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.