Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Wallace Carvalho

Como fazer um Banner em .gif Animado

Posts recomendados

Olá galera, então, agora estou começando a fazer minha nova era de tutoriais !

Neste video ensinar a voces a fazer um Banner de divulgação em .gif Animado usando photoshop e photoscape como este no exemplo logo abaixo :

Exemplo:

RD73Y.gif

Aqui vai o meu vídeo ensinando:

http://www.youtube.com/watch?v=6pOCmgJMqRY

Resultado final:

eqWWW.gif

Download dos PSD's

u3kkh.png

Programas Utilizados:

Adobe Photoshop CS5.1

Photoscape

NãO ADIANTA PEDIR POIS EU NãO IREI FAZER BANNER PARA NINGUÉM, E QUALQUER MP QUE ME ENVIAREM PEDINDO EU IREI BLOQUEAR O MEMBRO NO FÓRUM, EU FIZ O VIDEO PARA ENSINAR ENTãO OLHEM E APRENDAM POIS NãO TEM ERRO !!!

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 15

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

hehe,quando eu não vo fazer lá aquelas macunba do photoshop e tals, ei uso o photoscape '-'

Editado por -=Castiel=-

Compartilhar este post

Link para o post

hehe,quando eu não vo fazer lá aquelas macunba do photoshop e tals, ei uso o photoscape '-'

Poisé, para mim o Photoscape é uma mão na roda eu faço inúmeras coisas nele !

mmt bom, eu nao sabia fazer (:

Essa é a intenção, passar conhecimento para os leigos no assunto (:

com a parte do photoscape eu já sábia agora de ps nao sei nada, hahahaha obrigado por postar ai wallz vo praticar '-' post curtido.

de nada manim, tamo aê pra isso ! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Massa wallace , tem um geito mais facil de fazer tudo isso ai no PS msm :D.

Cara eu mexo pouco com PS e etc... só uso mesmo quando é meu último recurso uahsuahs

eu prefiro o Photoscape, pra mim é mais facil, eu ia fazer o tutorial todo no photoscape ( além de ser menor para baixar e mais fácil pros iniciantes ) mas como eu lembrei q tem várias PSD aqui no fórum e como tem gente que não sabe editar uma psd ( poisé, tem sim, acredite se quiser ) eu fiz nos 2 (:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um by:ScottinG ali no canto direito da imagem, tutorial ficou muito bom emo, parabéns. Também usei muito photoscape, usava pra editar meus prints. :lala:

Editado por WariinG

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um by:ScottinG ali no canto direito da imagem, tutorial ficou muito bom emo, parabéns. Também usei muito photoscape, usava pra editar meus prints. :lala:

essa imagem é um PSD de uns banners q o Scotting postou aqui no fórum, eu só não achei denovo o link senão colocava ali no post principal :S

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o tutorial , so achei meio baixo :/

tô fazendo o meu próximo tuto neste momento, agora vou por a sensibilidade do microfone maior (:

Compartilhar este post

Link para o post

tô fazendo o meu próximo tuto neste momento, agora vou por a sensibilidade do microfone maior (:

Otimo né ! To no aguardo então !

Se ficar um pouco mais auto fica de boa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o vídeo porque minha internet e uma bagaceira, alguém me diz para que ele usou o photoscape por favor,ficarei agradecido

Montei o Gif no photoscape por ser muito mais fácil que no photoshop, e como quase ninguém que precisa fazer os gif tem photoshop aqui no fórum, achei que seria mais fácil e ajudaria mais os membros (:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil fazer no Photoshop kkkkkkk

Depois eu tento fazer uma vídeo aula de como fazer pelo PHotoshop

e muito mais pratico

Depois eu farei uma de como fazer pelo photoshop também, só tô perdendo um tempinho agora configurando o meu Linux (:

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona com PS CS3 ? aguardando respostas !

SIM!

Compartilhar este post

Link para o post

@ Wallace Carvalho

Sempre quis saber! vlw mano! Ajudou d+

Editado por -KaKa-

Compartilhar este post

Link para o post

@ Wallace Carvalho

Sem quis saber! vlw mano! Ajudou d+

Q nada brother, mais pra frente vou postar os tutoriais que fiz, sobre l2 e sobre sites em hospedagem, só to esperando o meu host parar de dar piti e se estabilizar pra terminar outro tutorial !

Editado por Wallace Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a video aula, irá ajudar bastante quem está iniciando por agora com Designer..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Omg, ty a lot ❤️ Como coloco "Resolvido" já arrumei aqui graças a vocês ^^
    • boa tarde se alguém tiver por favor upa de novo e manda pro onã pra ele ajeitar o link estou querendo baixar a interface obrigado!
    • aew https://www.4shared.com/rar/OTuM_QFlda/Interface_On.html @Onã
    • Nome completo: Vinicius Santos Informações do servidor: Servidor 1000x, easy farm, interlude. Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro pessoas que possam me ajudar a testar o servidor. Interesses e benefícios: Futuramento pode haver benefícios mas por enquanto e só para teste. Equipe atual: No momento, apenas eu. Se você tem um tempinho livre e se interessa em ajudar entra contato por mensagem.
    • Hello, go to folder config/functions, open the txt name developer and find # Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
      # You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
      # Retail  740 - 746
      MinProtocolRevision = 740
      MaxProtocolRevision = 746 change the max protocolrevision to 846 and you are done.