Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Wallace Carvalho

Como fazer um Banner em .gif Animado

Posts recomendados

Olá galera, então, agora estou começando a fazer minha nova era de tutoriais !

Neste video ensinar a voces a fazer um Banner de divulgação em .gif Animado usando photoshop e photoscape como este no exemplo logo abaixo :

Exemplo:

RD73Y.gif

Aqui vai o meu vídeo ensinando:

http://www.youtube.com/watch?v=6pOCmgJMqRY

Resultado final:

eqWWW.gif

Download dos PSD's

u3kkh.png

Programas Utilizados:

Adobe Photoshop CS5.1

Photoscape

NãO ADIANTA PEDIR POIS EU NãO IREI FAZER BANNER PARA NINGUÉM, E QUALQUER MP QUE ME ENVIAREM PEDINDO EU IREI BLOQUEAR O MEMBRO NO FÓRUM, EU FIZ O VIDEO PARA ENSINAR ENTãO OLHEM E APRENDAM POIS NãO TEM ERRO !!!

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 15

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

hehe,quando eu não vo fazer lá aquelas macunba do photoshop e tals, ei uso o photoscape '-'

Editado por -=Castiel=-

Compartilhar este post

Link para o post

hehe,quando eu não vo fazer lá aquelas macunba do photoshop e tals, ei uso o photoscape '-'

Poisé, para mim o Photoscape é uma mão na roda eu faço inúmeras coisas nele !

mmt bom, eu nao sabia fazer (:

Essa é a intenção, passar conhecimento para os leigos no assunto (:

com a parte do photoscape eu já sábia agora de ps nao sei nada, hahahaha obrigado por postar ai wallz vo praticar '-' post curtido.

de nada manim, tamo aê pra isso ! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Massa wallace , tem um geito mais facil de fazer tudo isso ai no PS msm :D.

Cara eu mexo pouco com PS e etc... só uso mesmo quando é meu último recurso uahsuahs