Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
PsicotikoO

Sugestão sobre uma nova área

Recommended Posts

Olá, vejo que aqui no fórum muita gente coloca seus servidores na área de desenvolvimento afim de pegar criticas e tal. Como lá não é lugar para isso, eu sugiro que a staff crie uma área tipo ServerWork para o pessoal poder mostrar como é seu server ( EM DESENVOLVIMENTO, não online ) e assim sendo, poder receber criticas e sugestões sobre o servidor :D

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal a ideia, a areá poderia ter sub-forum

• Desenvolvimentos de Servidores

• Desenvolvimentos de Armas

• Desenvolvimentos de Armaduras

• Desenvolvimentos de Acessórios

• Desenvolvimentos de Web Sites

• Outros

Editado por CymBals 
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia já foi discutida e não foi aprovada pela staff, Justamente pela área de desenvolvimento ser muito generalizada não compensaria criar sub-fóruns.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é ruim.

Porém nada desses sub-foruns faz sentido.

Além de me parecer uma forma camuflada de "divulgação" do servidor no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

é ai que tá. não seria divulgar o servidor e sim ter ideias e criticas dos outros que sabem do negocio.. imagina quando você fez seu primeiro server, tudo na doida.. nem sabe o que fico bom ou ruim e amigos sempre diz que tá bom que tá otimo!

então a ideia é cada um mostrar seu server como tá ficando e tal, para levar criticas do que pode ou não dar certo.. assim o cara não erra feio na abertura do server :S

//edit não precisa ser sub forum direto, fica na area de servidores.... ServerWork apenas isso

Editado por PsicotikoO

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia retirar o Desenvolvimento de servidores pois não é vantagem para o fórum, e ia sim servir para divulgação mais do que para opiniões, você pensa de um jeito mas tem 20, 30 que pensam de outro aí o que você acha que é vantagem acaba gerando desvantagem e dor de cabeça

Por mim deixaria somente:

• Desenvolvimentos de Armas
• Desenvolvimentos de Armaduras
• Desenvolvimentos de Acessórios
• Desenvolvimentos de Web Sites
• Outros

PS: a área de desenvolvimento não é a padrão para desenvolvimentos de Layout, mesmo assim tem uma penca de gente que insiste em postar lá ¬¬'

para Layout's existe a área de Art's do fórum, mas como nenhum dos Duendes lê as regras, acontece essa bagunça que agente vê !

Não leem nem o aviso antes de postar lá '-'

O foco dessa área diz respeito à programação e desenvolvimento de modificações e complementos para os Servidores de Lineage2 e apoio à administração como painel administrativo web ou desktop.

Segue alguns exemplos do que pode ser desenvolvido nessa área:

• Programas, Sistemas, Ferramentas e Utilitários.
  • Sistemas Web, componentes para site, sistema para sites em geral*
  • Querys de otimização de banco de dados, querys para algum tipo de relatório. Querys em geral.
  • Modificações no código do L2j.
  • Complemento e novas funções para o servidor, como npc com script pyton pro exemplo.
  • Itens,npcs, efeitos e outros tipos de modificações em textura e 3D.
  • Quests e Eventos custom.
  • Manuais e tutoriais com recursos de áudio vídeo e multimídia.

Caso seu projeto não se enquadre em nenhuma das opções acima envie uma mensagem privada dando detalhes do seu desenvolvimento e aguarde a liberação para postar. Evite desconforto.

* Atenção: Desenvolvimento de layouts de sites não são o foco dessa área, procure a área de artes para opniões e idéias para os layouts.

Palavras do próprio Grundor AQUI !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso é desnecessário.

O que poderia ser feito é criar um sub-fórum na área de desenvolvimento para desenvolvimentos L2j, seja REVs, armors, weapons, quests, etc e outra para o desenvolvimento dos demais conteúdos, por exemplo: sites, instaladores, launchers, etc.

Eu que frequento muito a área de desenvolvimento, quando vejo que iniciaram um novo projeto fico todo empolgado, gosto de coisas novas etc. Quando entro... "PRÉ-CONFIG SERVE INTERLUDE MEDIUM-RATE 500x".... AAAHHHHH!!! Dá nos nervos, da vontade de mandar um "VTNC FDP".

Alem de ser uma revisão já saturada de tanto desenvolvimento Interlude, o membro não saber escrever, pois não se escreve "serve" e sim "server", mas mesmo assim eu ainda prefiro o mais correto e profissional "Servidor", fora o "MEDIUM RATE", perai... MEDIUM RATE? É uma RATE espírita? Pois médium é relacionado a espiritismo, etc. E por último e não menos importante... "SERVER MID-RATE 500x"... kct!!!! Onde um servidor 500x é mid-rate????? Dá ou não da vontade de entrar no tópico e dizer o que disse acima?

Ta louco! Eu gostaria sim de uma divisão dessa na área de desenvolvimento, porque olha... o negocio é brabo! ^^

:laugh:

Editado por Ivan Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos percebem, algumas pessoas que não irei citar nome, criaram o tópico na área de desenvolvimentos,esperando opiniões do participantes do fórum, de como deixar seu server bom para todos jogarem, acho que não seria uma boa idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos percebem, algumas pessoas que não irei citar nome, criaram o tópico na área de desenvolvimentos,esperando opiniões do participantes do fórum, de como deixar seu server bom para todos jogarem, acho que não seria uma boa idéia.

isso realmente é o motivo pelo qual eu sugeri a área :D

muita gente precisa saber das opiniões dos outros para ter um "rumo"

na minha opnião é que deveria proibir iniciar projetos que não serão postados no fórum

sim isso deveria ter...

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opnião é que deveria proibir iniciar projetos que não serão postados no fórum

concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso não é viável.

Porque quando alguém abre um servidor, o principal objetivo é lucrar.

E quem ajudaria a desenvolver o servidor ganharia algo com isso? Não.

E o Administrador do fórum? Aonde fica nisso? Além de bancar e cuidar do fórum, ainda ajudaria os membros a ganhar dinheiro?

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso não é viável.

Porque quando alguém abre um servidor, o principal objetivo é lucrar.

E quem ajudaria a desenvolver o servidor ganharia algo com isso? Não.

E o Administrador do fórum? Aonde fica nisso? Além de bancar e cuidar do fórum, ainda ajudaria os membros a ganhar dinheiro?

Sem mais.

Desde o início esta é a minha posição também, e os membros ainda insistem, vamos ver no que vai dar, apesar de já termos uma possível conclusão...

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é ruim.

Porém nada desses sub-foruns faz sentido.

Além de me parecer uma forma camuflada de "divulgação" do servidor no fórum.

kk concordo plenamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria do pessoal ja percebeu, que quase ninguem aprova essa ideia. Então acho que seria melhor fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria do pessoal ja percebeu, que quase ninguem aprova essa ideia. Então acho que seria melhor fechar o tópico.

o problema não é apoiar, e sim que esta idéia é inviável para/com o fórum, pois não vai gerar nenhum lucro ou ganho nem mesmo em $$ e nem em "conteúdo aproveitável" digamos assim, pois os tópicos gerariam apenas flood e serviriam para uso próprio do membro que postar e não será compartilhado com a comunidade o que vai contra as regras de desenvolvimento propostas aqui no fórum em si !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.