Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Boy Wonder

[Vídeo Tutorial] Como Compilar & Aplicando Mods.

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

BUILD FAILED

C:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Unable to find a javac compiler;

com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.

Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK.

It is currently set to "C:\Arquivos de programas\Java\jre7"

Total time: 4 seconds

Estou tendo esse problema na hora de compilar, dpos que ja add todos os mods que queria, quando vo compilar da esse erro pode me ajudar?

Editado por warneverto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o SubVersion 1.8 está melhor que o SubVersion 1.6 porém não contêm os mesmo, ao Instalar o 1.6 não cliquem em SubVersion e Após isso Instale-o usando o 1.8

E parabéns pela Video Aula

Editado por *Slayer
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

DUVIDA E PRA BAIXA OS 2 Download X32 DOWNLOAD 64?

Programas necessários

# Eclipse - Download x32 | Download x64

# Java JDK 7 - Download x32 | Download x64

# Slik Subversion - Download x32 | Download x64

# Tortoise SVN - Download x32 | Download x64

Compartilhar este post

Link para o post

DUVIDA E PRA BAIXA OS 2 Download X32 DOWNLOAD 64?

Programas necessários

# Eclipse - Download x32 | Download x64

# Java JDK 7 - Download x32 | Download x64

# Slik Subversion - Download x32 | Download x64

# Tortoise SVN - Download x32 | Download x64

x32 = 32bit

x64 = 64bit

você baixa de acordo com qual é o seu windows, se for 32 baixa 32 ou se for 64 baixa 64

Compartilhar este post

Link para o post

O MEU ER WINDOWS 7 BAIXO QUAL?

Vai em Comp***dor, clica com o botão direito e vai em propriedades. Lá vai tá escrito Tipo de Sistema: Sistema Operacional de "32 ou 64" Bits. Se tiver 32 Bits baixa os que tem x32, se tiver 64 Bits baixa os que tem x64

Compartilhar este post

Link para o post

e com que programa abre o arquivo .diff que mostra as linhas em verde pra adicionar? no bloco de notas tb aparece, mas nao em verde

Editado por =PhoeniX=

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso que uso windows XP onde eu poderia add essa variavel de sistema? (Resolvido)

Resolvi o problema acima, mas continuo com o erro alguem pode me ajudar?

compile:

BUILD FAILED

C:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Unable to find a javac compiler;

com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.

Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK.

It is currently set to "C:\Arquivos de programas\Java\jre7"

Total time: 2 seconds

Resolvido!

Excelente Tutorial Muito Obrigado!

Editado por warneverto

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valew vey ainda nao sabia colipa de primeira naum deu erro algum valew mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, eu ainda ontem estava pensando em lhe pedir algum tipo de explicação.... Muito bom o trabalho. :aplausos:

Obrigado pelo tutorial.

Muito bom boy cada vez mais evoluindo voce e a galera com seu tutorial :D

Lembrando que o SubVersion 1.8 está melhor que o SubVersion 1.6 porém não contêm os mesmo, ao Instalar o 1.6 não cliquem em SubVersion e Após isso Instale-o usando o 1.8

E parabéns pela Video Aula

Putz show em

Boy Wonder Eu Curti (:

mano ta de parabens mesmo adorei a video aula e aprendi um pouco mais com voce parabens continue assim .

Opa valew vey ainda nao sabia colipa de primeira naum deu erro algum valew mesmo.....

Obrigado.

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post

CARA ME AJUDA AI EMOO QUAMDO CHEGA EM SUBVERSION DA ERROR DE DUPLICATA OQ EU FASSOR?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano se se supero em ^^ na boa se e nota 10000000000000000000000000000 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

po queria saber se o subeclipse 1.8 ele nao aparece mermo as 3 opcoes de estalar ou ta errado aqui no meu pc ,

por que ele aparece so uma opcao escrita subeclipse , se poderem me ajudar agradeco

Compartilhar este post

Link para o post

po queria saber se o subeclipse 1.8 ele nao aparece mermo as 3 opcoes de estalar ou ta errado aqui no meu pc ,

por que ele aparece so uma opcao escrita subeclipse , se poderem me ajudar agradeco

1.6 e 1.8 sao os mesmos arquivos, pode ter variaveis de opcoes se tiver mais ou menos marque todas.

Compartilhar este post

Link para o post

mano fiz tudo certinho cheguei na parte la no eclipse "Windows -> Preferences" o "JAVA" la ta certinho 1.6 ( tava 1.7 mudei para 1.6 ) dai la no "TEAM" não aparece o "SVN" me ajuda por favor

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Pagina do facebook   olá pessoal venho aqui pedir o apoio de você em uma pagina que criei no facebook. para os amigos interagir divulgar seu servidor ou até mesmo seu Clan, falar sobre projeto. ou compartilhar projeto.
    • Qual COmando ?
    • É só baixar o geodata https://mega.nz/#!YQMmRS5R!68yu9fKEK5wAK_YWFNHcFODZYDfH4wfifUPLCLDvnaA que corrige o erro GeoEngine: Failed to load 139 L2D region files. Please consider to check your "g
      eodata.properties" settings and location of "XX_YY.L2D" geodata files. Server have terminated abnormaly.
      Server terminated. Pressione qualquer tecla para continuar. . .
    • ah sim mano pq achei ele bem bonito e bem aconchegante então queria coloca ele pra fazer download/ cria conta ! então e possível
    • Titulo auto-explicativo...

quando dou //sethero pega apenas meu target e não consigo por números para identificar a quantidade de dias...
      E quando desligo o servidor que ligo novamente, o boneco deixa de ser HERO. Alguem poderia me dizer como consigo arrumar isso ?