Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo Tutorial] Como Compilar & Aplicando Mods.


Boy Wonder

Posts recomendados


toda vez que usar o eclipse tem que estar online na internet? ou pode usar em Rede local?

 

Se for dar commit ou update to head precisa de internet sim, se for compilar ou modificar algo nen precisa.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Mano se se supero em ^^ na boa se e nota 10000000000000000000000000000 :wink:

Pro mod pegar tem q compilar e extrair o compilado e usar ele?

 

no meu caso que uso windows XP onde eu poderia add essa variavel de sistema? (Resolvido)

 

Resolvi o problema acima, mas continuo com o erro alguem pode me ajudar?

 

compile:

 

BUILD FAILED

C:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Unable to find a javac compiler;

com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.

Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK.

It is currently set to "C:\Arquivos de programas\Java\jre7"

 

Total time: 2 seconds

 

Resolvido!

 

Excelente Tutorial Muito Obrigado!

ja q vc arrumo pode me ajudar tb ta dando o msm error agradeço vlws.....?

 

>>> Compilando e Adicionando Mods <<<

 

Programas necessários

# Eclipse -

Download x32 | Download x64

# Java JDK 7 -

Download x32 | Download x64

# Slik Subversion -

Download x32 | Download x64

# Tortoise SVN -

Download x32 | Download x64

 

 

 

Links ditos no Tutorial

 

 

Nome da variável: JAVA_HOME

Valor da variável: C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_02

 

 

Mod Announce Hero Login:

 

 

---head-src/com/l2jfrozen/Config.java

public static boolean ANNOUNCE_CASTLE_LORDS;
+ public static boolean ANNOUNCE_HERO_LOGIN;


	 ANNOUNCE_CASTLE_LORDS = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceCastleLords", "False"));
+		 ANNOUNCE_HERO_LOGIN = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceHeroLogin", "False"));


---head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWord.java


if (Config.ANNOUNCE_CASTLE_LORDS)
notifyCastleOwner(activeChar);


+		 if (Config.ANNOUNCE_HERO_LOGIN)
+		 {
+		 if (activeChar.isHero())
+		 {
+		 Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O Heroi "+activeChar.getName()+" Acabou de Logar!");
+		 }
+		 }		

---Gameserver/config/head/other.propiets


# Announce castle lords on enter game. default = false
AnnounceCastleLords = False
+
+# Announce hero login on enter game. default = false
+AnnounceHeroLogin = False

 

 

 

 

Créditos do tutorial? Meu. =)

Pode Me Ajudar com este error ?

 

 

BUILD FAILED

C:\Users\Italo\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Compile failed; see the compiler error output for details.

 

Total time: 48 seconds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

aqui foi tudo certo

 

depois que eu compilei

 

deu erro BUILD FAILED

 

fiz tudo certonao apareceu o a

 

L2jFrozen_GameServer\build

 

arquivo

 

BUILD FAILED

C:\Users\leandro\Desktop\Nova pasta\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Compile failed; see the compiler error output for details.

 

Total time: 9 seconds

 

L9PvirY.jpg

Editado por tutucaleandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

>>> Compilando e Adicionando Mods <<<

 

Programas necessários

# Eclipse -

Download x32 | Download x64

# Java JDK 7 -

Download x32 | Download x64

# Slik Subversion -

Download x32 | Download x64

# Tortoise SVN -

Download x32 | Download x64

 

 

 

Links ditos no Tutorial

 

 

Nome da variável: JAVA_HOME

Valor da variável: C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_02

 

 

Mod Announce Hero Login:

 

 

---head-src/com/l2jfrozen/Config.java

public static boolean ANNOUNCE_CASTLE_LORDS;
+ public static boolean ANNOUNCE_HERO_LOGIN;


	 ANNOUNCE_CASTLE_LORDS = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceCastleLords", "False"));
+		 ANNOUNCE_HERO_LOGIN = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceHeroLogin", "False"));


---head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWord.java


if (Config.ANNOUNCE_CASTLE_LORDS)
notifyCastleOwner(activeChar);


+		 if (Config.ANNOUNCE_HERO_LOGIN)
+		 {
+		 if (activeChar.isHero())
+		 {
+		 Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O Heroi "+activeChar.getName()+" Acabou de Logar!");
+		 }
+		 }		

---Gameserver/config/head/other.propiets


# Announce castle lords on enter game. default = false
AnnounceCastleLords = False
+
+# Announce hero login on enter game. default = false
+AnnounceHeroLogin = False

 

 

 

 

Créditos do tutorial? Meu. =)

atualiza a subversion que esta mais atualizada para seguinte... http://subclipse.tigris.org/update_1.10.x

porque essas que estão ai já n pegam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Perfeito haha bati a madrugada toda mais conseguir hahaha obrigada por compartilhar !!

 

Uma duvida to usando Snv do Projeto c4, se eu querer mudar para Interlude como faço ?

Editado por manuella

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito haha bati a madrugada toda mais conseguir hahaha obrigada por compartilhar !!

 

Uma duvida to usando Snv do Projeto c4, se eu querer mudar para Interlude como faço ?

 

terá que puxar todos os códigos do interlude (áreas, quests, instâncias e etc) e ir adicionando manualmente, além de mudar os packets e protocolo utilizado..

já adianto de antemão que dá trabalho, é mais fácil pegar o interlude l2jserver e ir mexendo do que puxar de c4 pra interlude....

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela atenção, vou tentar aqui, Sou Nobona de mais nessa parte rsrsrs ontem buguei o programa todo mais conseguir depois add o Mod, não e difícil esses mod de HERO e de LORD mesmo assim obrigada pela atenção *---*

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela atenção, vou tentar aqui, Sou Nobona de mais nessa parte rsrsrs ontem buguei o programa todo mais conseguir depois add o Mod, não e difícil esses mod de HERO e de LORD mesmo assim obrigada pela atenção *---*

 

Se buscar um conhecimento mais avançado em Java, estudar os códigos dos mods e do código-fonte do projeto que utiliza ficará fácil entender cada linha e cada função sabendo pra que serve tal coisa só de olhar...

Qualquer coisa não tenha medo de mandar MP para os experts no assunto, assim algum membro (qualquer um que seja mais experiente) pode ajudar a tirar suas dúvidas :)

 

Abraço!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

aqui foi tudo certo

 

depois que eu compilei

 

deu erro BUILD FAILED

 

fiz tudo certonao apareceu o a

 

L2jFrozen_GameServer\build

 

arquivo

 

BUILD FAILED

C:\Users\leandro\Desktop\Nova pasta\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Compile failed; see the compiler error output for details.

 

Total time: 9 seconds

 

L9PvirY.jpg

 

Aqui esta dando o mesmo erro :/

Metas:

 

Aprender a Configurar (OK)

Aprender a Copilar (OK)

Aprender JAVA (X)

Aprender Programação (X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

vcs vão me desculpar mas esse cara é um animal !!! o cara faz tudo na velocidade da luz... vou ter q colocar o video no vegas e compilar em slow motion só assim pra ver oq esse babaca fez

 

pelo visto você não sabe oque é pause :aff: fera larga de xingar o cara de animal, ele fez ai p/ ajudar todo mundo. e tu vem falar besteira aqui man você deve ter cérebro de lesma só pode!

 

PS; é um ótimo tuto.

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pelo visto você não sabe oque é pause :aff: fera larga de xingar o cara de animal, ele fez ai p/ ajudar todo mundo. e tu vem falar besteira aqui man você deve ter cérebro de lesma só pode!

 

PS; é um ótimo tuto.

"O grande erro dos que sabem programar é achar que todos também sabem - ditado dos programadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O grande erro dos que sabem programar é achar que todos também sabem - ditado dos programadores

Bom migão, eu acho que é ao contrario.

 

''O grande erro dos que não sabem programar, é não ter paciência para aprender.''

pois como diz o ditado: Ninguém nasce sabendo, mas é o interesse que faz o conhecimento. tenha muita calma e desfrute do conhecimento. O conhecimento não é perca de tempo. sobre os Erros: alguns viram, pois errar faz parte. Nunca desistir é para os fortes e sábios. :happy:

Seja lá o que você fizer, seja bom nisso. :cool: abrass migão. :wink:

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, todas as SQL já vem quando copila, basta editar o ''db install'' e executar logo depois.

vlw faltava eu copilar junto a data pack

 

ta dando esse erro

 

http://dc741.4shared.com/img/npsjbMlqba/s7/14b7fd338a0/erro?async&rand=0.6450186315923929

Editado por dengue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.