Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo Tutorial] Como Compilar & Aplicando Mods.


Boy Wonder

Posts recomendados


os Links do JAVA tanto 64-32 estão off.

tão fácil http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/index.html '-'

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que e fácil, e só jogar no google que acha, da mesma maneira que eu achei.

só quis avisar que estava off e para deixar o tópico mais organizado ! :S

Editado por saimon

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

apareceu isso quando fui compilar

BUILD FAILED
C:\Users\Leandro\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Unable to find a javac compiler;
com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.
Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK.
It is currently set to "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_40"

Total time: 1 second

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apareceu isso quando fui compilar

 

BUILD FAILED

C:\Users\Leandro\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Unable to find a javac compiler;

com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.

Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK.

It is currently set to "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_40"

 

Total time: 1 second

 

Você quer rodar COPILAÇÃO com o java de EXECUÇÃO, nunca vai dar certo...

Primeiro você baixa o java JDK depois segue o tutorial

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/65565-criando-variaveis-de-sistema-para-reconhecer-o-javac/

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer rodar COPILAÇÃO com o java de EXECUÇÃO, nunca vai dar certo...

Primeiro você baixa o java JDK depois segue o tutorial

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/65565-criando-variaveis-de-sistema-para-reconhecer-o-javac/

fiz isso ja e consigui wallace, eu sei que aqui nao e area de duvidas, mais como atualizo uma rev frozen 1118 para a 1132 ? usando o eclipse e desculpa qualquer coisa pq tem 2 anos q nao mexo com l2.. =S

 

Editado por Leandro-Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

 

>>> Compilando e Adicionando Mods <<<

Programas necessários

# Eclipse - Download x32 | Download x64

# Java JDK 7 - Download x32 | Download x64

# Slik Subversion - Download x32 | Download x64

# Tortoise SVN - Download x32 | Download x64

http://www.youtube.com/watch?v=ebuqk0tgf98&feature=youtu.be

 

Links ditos no Tutorial

http://subclipse.tig...g/update_1.8.x/

http://subclipse.tig...g/update_1.6.x/

Nome da variável: JAVA_HOME

Valor da variável: C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_02

Svn L2jFrozen: http://subversion.as...nterlude/trunk/

Mod Announce Hero Login:

 

---head-src/com/l2jfrozen/Config.java

public static boolean ANNOUNCE_CASTLE_LORDS;
+ public static boolean ANNOUNCE_HERO_LOGIN;


ANNOUNCE_CASTLE_LORDS = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceCastleLords", "False"));
+ ANNOUNCE_HERO_LOGIN = Boolean.parseBoolean(otherSettings.getProperty("AnnounceHeroLogin", "False"));


---head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWord.java


if (Config.ANNOUNCE_CASTLE_LORDS)
notifyCastleOwner(activeChar);


+ if (Config.ANNOUNCE_HERO_LOGIN && activeChar.isHero())
+ {
+       Announcements.getInstance().gameAnnounceToAll("O Heroi "+activeChar.getName()+" Acabou de Logar!");
+ }

---Gameserver/config/head/other.propiets


# Announce castle lords on enter game. default = false
AnnounceCastleLords = False
+
+# Announce hero login on enter game. default = false
+AnnounceHeroLogin = False

 

Créditos do tutorial? Meu. =)

 

 

to usano certin

 

http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-archive-downloads-javase7-521261.html#jre-7u45-oth-JPR

 

ja abaxei: jdk1.7.0_02

 

nao deu

 

agora fiz download to: jdk1.7.0_45

 

e nao pega pode me ajuda fiz to geito to tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Java que você tem que instalar é o JDK não o JRE.

 

http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jdk8-downloads-2133151.html

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Pessoal alguem sabe dizer como posso continuar a edição de um projeto ?

 

Obs.: Tenho a Source do Projeto mais não consegui adicionar no meu Eclipse. Alguém tem um tutorial ?

 

Tipo quando agente faz o Checkout dos arquivos no SVN ele fica salvo a pasta né gostaria de adicionar ja um projeto existente.

Editado por Adriano157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção que você deve usar é import depois escolher java project.

 

Vaaleu !..

 

Tou colocando pra compilar e ta dando isso.

 

BUILD FAILED
D:\workspace\pxGameServer\GameServer\build.xml:64: Compile failed; see the compiler error output for details.
Total time: 4 seconds
Cliquei no Link e mostra essa linha aqui.
Buildfile: D:\workspace\pxGameServer\GameServer\build.xml
prepare-local:
prepare-final:
init:
version:
     [echo] l2jpx Gameserver Revision: exported
compile:
    [javac] Compiling 1545 source files to D:\workspace\pxGameServer\GameServer\build\classes
    [javac] javac: invalid target release: 1.8
    [javac] Usage: javac <options> <source files>
    [javac] use -help for a list of possible options

BUILD FAILED
D:\workspace\pxGameServer\GameServer\build.xml:64: Compile failed; see the compiler error output for details.

Total time: 2 seconds

Alguma noção ?
Editado por Adriano157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
17 horas atrás, JhowMuniz disse:


consigo atualizar a frozen, independente dos mods que ela já tem, com o eclipse?

O que exatamente quer dizer com atualizar ? pegar uma rev antiga e atualizar para uma nova ? esse processo não é simples como o de compilar apresentado o tutorial.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

O que exatamente quer dizer com atualizar ? pegar uma rev antiga e atualizar para uma nova ? esse processo não é simples como o de compilar apresentado o tutorial.

sim isso mesmo. tem algum tutorial. ou eu crio 2 revs e copio e colo?

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JhowMuniz disse:

sim isso mesmo. tem algum tutorial. ou eu crio 2 revs e copio e colo?

 

esse processo não é simples e envolve basicamente passar todas as modificações e dados da rev antiga para a rev nova, isso é um processo manual demorado e chato, infelizmente, e não sei de nenhum tutorial para isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 22/02/2012 at 11:50, PVSupreme disse:

mano fiz tudo certinho cheguei na parte la no eclipse "Windows -> Preferences" o "JAVA" la ta certinho 1.6 ( tava 1.7 mudei para 1.6 ) dai la no "TEAM" não aparece o "SVN" me ajuda por favor

To com o mesmo problema, quando entro em TEAM nao aparece SVN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 at 14:08, artical disse:

To com o mesmo problema, quando entro em TEAM nao aparece SVN

Assiste este video nesta parte que vai solucionar seu problema.

Qualquer dúvida recomendo assistir desde o início.

Link da variável:

 

http://subclipse.tigris.org/update_1.12.x/

Editado por Boriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 6 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.