Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo Tutorial] Como Compilar & Aplicando Mods.


Boy Wonder

Posts recomendados

Adicionei tudo ok. Agora deixa eu perguntar, esse tutorial é somente para o hero login ou ele serve para os outros ? Porque eu fui tentar por outro aqui e ele é imenso, cheio de códigos, fui adicionar e tal .. acabou dando pau, não sei se eu esqueci de por algo .. ;s

Editado por raaulmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Adicionei tudo ok. Agora deixa eu perguntar, esse tutorial é somente para o hero login ou ele serve para os outros ? Porque eu fui tentar por outro aqui e ele é imenso, cheio de códigos, fui adicionar e tal .. acabou dando pau, não sei se eu esqueci de por algo .. ;s

O Mod adicionado é só um exemplo pro pessoal, cada mod tem um caminho são em lugares diferentes, métodos diferentes tudo na verdade rsrs , cada mod é programado de uma certa forma quando você pega um arquivo .diff normalmente ele tem uma linha assim:

 

Index: rev/import/brasil/Config.java

No caso o "Index:" representa o caminho de onde o código deve ser adicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mod adicionado é só um exemplo pro pessoal, cada mod tem um caminho são em lugares diferentes, métodos diferentes tudo na verdade rsrs , cada mod é programado de uma certa forma quando você pega um arquivo .diff normalmente ele tem uma linha assim:

 

 

No caso o "Index:" representa o caminho de onde o código deve ser adicionado.

 

Sim entendi, porém tem uns mods que não são diretamente da jfrozen. Peguei uns jknights, jgameserver ... e estou tendo problemas ai ... tipo esse mod aqui, http://www.l2jbrasil...as-olly-por-pc/ eu fui procurar este caminho ''OlympiadGameTask.java'' e não tinha!! tinha somente ''OlympiadGame.java'' o "Task" não tinha. Porque isso? Ai quando eu do ctrl+f para achar o caminho ele diz que não existe. Por isso estou tendo problemas.

Editado por raaulmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim entendi, porém tem uns mods que não são diretamente da jfrozen. Peguei uns jknights, jgameserver ... e estou tendo problemas ai ... tipo esse mod aqui, http://www.l2jbrasil...as-olly-por-pc/ eu fui procurar este caminho ''OlympiadGameTask.java'' e não tinha!! tinha somente ''OlympiadGame.java'' o "Task" não tinha. Porque isso? Ai quando eu do ctrl+f para achar o caminho ele diz que não existe. Por isso estou tendo problemas.

Vai ter que adapta pesquisei na svn pra você o arquivo é: "OlympiadGame.java"

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que adapta pesquisei na svn pra você o arquivo é: "OlympiadGame.java"

 

Obrigado, mas mesmo eu indo em "OlympiadGame.java" quando eu vou procurar a linha ele diz que não existe. Então eu terei que adaptar as que tiveram jknight, jgameserver ... ? E como eu faço isso? Tem algum programa pra isso ou é no dedo?

Editado por raaulmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas mesmo eu indo em "OlympiadGame.java" quando eu vou procurar a linha ele diz que não existe. Então eu terei que adaptar as que tiveram jknight, jgameserver ... ? E como eu faço isso? Tem algum programa pra isso ou é no dedo?

a referência é isso, " _game.portPlayersToArena();" sem as aspas, dai é só adicionar o códigos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, até achei está linha só que a parte de cima não tem nada haver com os códigos. É meu amigo, obrigado por tentar me ajudar ... mas vou deixar isso de lado.

Tá ok, é amigo obrigado por não compreender, mais vou deixar isso de lado :wink: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom agora so nao aprende quem nao quiser inclusive eu :biggrin:

 

vlw por postar

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sou leigo nesta parada de compilação, se minha pergunta por impertinente desculpa ai. Como eu posso editar um rev que está em minha máquina local, ou seja, sem utilizar o caminho "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
se tiver como, como devo fazer, upar os arquivos para um endereço URL (ex.: meudominio.com/arquivo) ?

 

Estou no aguardo, vlw desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

òtimo tuto bro tirou quase todas as minhas duvidas de como usar o eclipse so me restou 1 duvida

se eu quiser compilar uma outra versão q n seja interlude/jfrozem

um exemplo:

eu vou querer compilar um mod para l2jserver high five

eu iria mudar a svn certo, além da svn oq mais eu teria q mudar ou o que seria esse erro?

 

 

RA layer request failed

svn: Unable to connect to a repository at URL '

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
'

svn: The OPTIONS request returned invalid XML in the response: XML parse error at line 1: no element found (http://subversion.assembla.com/svn/l2brick)

Editado por azagal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU QUERIA TIPO QUE QUANDO A PESSOA MATASE 50 ANUNCIASE ASSIM (WOW 50 DOWN MAIS O NOME) TIPO O NOME DE QEM MATO 50 PESSOAS SE SOUBER PFV FALE CMG.

Editado por Nattan Felipe
Removendo quote do tópico inteiro..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Novo vídeo refeito por , obrigado garoto.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flw irmão eu n estava conseguindo quando vir seu video conseguir ^^ :$

 

Adicionei tudo ok. Agora deixa eu perguntar, esse tutorial é somente para o hero login ou ele serve para os outros ? Porque eu fui tentar por outro aqui e ele é imenso, cheio de códigos, fui adicionar e tal .. acabou dando pau, não sei se eu esqueci de por algo .. ;s

isso aconteceu comigo tb kkkkk

oew.gif

lr0x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • L2JBr ADM

eu nao to conseguindo baixar os arquivos

Quais arquivos? Os do início do tópico estão com links normais, eu mesmo baixei aqui e testei e está em perfeito estado.

Aparece algum erro no site de download?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.