Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Vote system


Kean

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

Veja este tutorial e aprenda

ou morra, pois se depois de ver o tutorial ainda não conseguir não conseguirás nunca.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Até parece ainda da a mesma coisa, eu voto e diz que nao votei.

 

engraçado que eu uso o mesmo vote system no meu servidor, configurei tudo vendo a vídeo aula(apesar de que não precisava porque é impossivel errar) e o vote system me serve perfeitamente, sem nenhum erro.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que eu uso o mesmo vote system no meu servidor, configurei tudo vendo a vídeo aula(apesar de que não precisava porque é impossivel errar) e o vote system me serve perfeitamente, sem nenhum erro.

Se você olhar em TODO o FÓRUM tem gente reclamando disso, com o MESMO ERROR...e so você ta dizendo que deu certo, Lucas. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar em TODO o FÓRUM tem gente reclamando disso, com o MESMO ERROR...e so você ta dizendo que deu certo, Lucas. :P

kkk , oushi oushi

cara eu fiz tmb igual o video, e não ta dando erro não senhor ,

voce deve ter feito algo errado .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk , oushi oushi

cara eu fiz tmb igual o video, e não ta dando erro não senhor ,

voce deve ter feito algo errado .

Bom, tenho a certeza de que não fiz nada errado...simplesmente não funciona(pelo menos comigo)...baixei outro ai que encontrei na net e funcionou perfeitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho a certeza de que não fiz nada errado...simplesmente não funciona(pelo menos comigo)...baixei outro ai que encontrei na net e funcionou perfeitamente...

 

já que encontrou outro e funcionou com voce, poste para o outro usuario tentar corrigir o erro ,

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que encontrou outro e funcionou com voce, poste para o outro usuario tentar corrigir o erro ,

Não sei de quem é os créditos e nem lembro onde peguei também...Acho que não pode postar.. :S

 

Se alguém da Staff do fórum ou alguém que tenha certeza, falar que pode postar...dai eu posto sem problema. :P

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de quem é os créditos e nem lembro onde peguei também...Acho que não pode postar.. :S

 

Se alguém da Staff do fórum ou alguém que tenha certeza, falar que pode postar...dai eu posto sem problema. :P

aff posta ae paseiro tou preiszano pow te amo

SERVE ONLINE L2-KTRON PVP

 

www.l2ktronpvp.vai.la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um inferno essi erro e fogo affs niguem sabe nao e? como tira essi erro

Tenho certeza que "essi" erro que "niguem" sabe como tirar, se dá devido a não usarem hospedagem, pois, todos que eu vi reclamando até agora, não usam, e todos que usam, inclusive eu, não teve problema nenhum com o Vote System.

 

Português incrível esse seu em, fica até difícil de entender

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.