Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de mensagens privadas


Mr.Walker

Posts recomendados

IMAGENS - 100%

FUNÇÕES - 80%

ESTILIZAÇÃO EM CSS - 50%

FUNÇÃO DE LOGIN - 0%

PÁGINA DE ENVIO - 100%

PÁGINA DE EXIBIÇÃO - 0%

SISTEMA ANT-FLOOD - 100%

VALIDAÇÃO COMPLETA - 100%

PAINEL DE MODERAÇÃO - 0%

SISTEMA DE PAGINAÇÃO - 0%

 

FORMULÁRIO DE ENVIO

jmqCD.jpg

 

DEDICADO AO MEU AMIGO CHACAL.CRAZY *--*

Editado por Mr.Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como Funcionara ? >.<

 

os players do servidor podem se comunicar com os administradores atra vez deste sistema, que conta com um sistema ant-flood que não permite alguém mande mais que uma mensagem em um período de 30 minutos, e conta também com um sistema de login e senha para os administradores poderem ver as mensagens, dentro do sistema de uma painel de moderação com opção de excluir mensagens ocultar determinar quantas mensagens iram aparecer se vai mostrar por data ou por id e etc...

 

//edit

print adicionada

Editado por Mr.Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Marcos meu irmãozinho faço questão em comentar sobre :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Marcos primeira mente muito obrigado por Se lembrar de min sempre você e um grande irmão tu merece meu respeito minha amizade e confiança.

 

Eu Gosto de você de mais viu irmão tu e meu chapaaa Nunca vo esquecer do meu velho amigo marcos.

 

quero que você me perturbe sempre quando eu tiver no meu curso pode crÊ kkk.

Muito Obrigado.

 

 

Abraços: Caio Henrique..

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe o sistema de login, pra que ter as opções nome completo e email? Isso o membro já coloca ao se cadastrar, se quiser você pode colocar isso por session.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan acho que esse sistema dele..ele não irá colocar em um painel de usuário...e sim ao lado do site...ou seja não vai precisar logar com sua acc em algum painel...

apenas vai estar do lado do site pra você mandar o MP pro adm...eu acho que é assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Di Pedro

 

Mas se for assim, eu dou uma ideia mais legal.

 

Faz com que o player tenha que logar no site para enviar a mensagem para o ADM, assim o ADM vai saber quem é o player pelos chars que ele tem, e também é muito melhor o player manter contato com a staff pelo site do que por e-mail. Eu pelo menos acho. =D

 

É só colocar um link no menu dentro do painel do usuario no site escrito "Mensagens", lá ele pode enviar mensagens para a Staff e ler as respostas que a staff envia para ele. Eu acho muito mais pratico do que ter que entrar no e-mail e ficar procurando a resposta.

 

É um sistema simples e fácil de se fazer. =D

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o IVAN, melhorando a ideia dele (minha opniao)

Poderia fazer tipo um sistena de noticias privado, o player deixa a msg, o administrador responde abaixo tipo como "QUOTE"

Mais ficaria melhor como eu disse PRIVADO, com sistema de login,

O player logaria no painel, deixaria msg, mais ela ficaria aparecendo no painel de msg como se foce um sistema denoticias, e o administrador respondendo abaixo como o sistema de QUOTE e o assunto sendo resolvido, Conversa poderar ser apagada.

 

Ficaria legal na minha opniao.

Abraços e mesmo assim boa sorte, e esta fazendo um belo trabalho.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.