Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Fazendo todos os mobs droparem o mesmo item.


Kelvin

Posts recomendados


Uso frozen 920 e nao funcionou , Fiz tudo como mandado , criei a pasta faenor e coloquei la dentro como .zip e nao funfo ..

alguem da uma Luz aeew ? vlw .

 

=

 

cara como faz para ativar o evento?

eu fiz tudo ae

colokei na pasta script e nada tem ate uma la chamada valentine

como ativa?

 

=

 

 

alguém sabe pq nao deu certo na minha l2jfrozen 899 ?? fiz como o cara falou criar uma pasta.... mas nem deu :S

 

vocês Mudarão a data do event ?

Mudarão o item de drop ?

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

vei si eu quizer q dropa tipo, acient adena, pra trocar por gold, + em tres tipos de mops + fodas, tipo dino,valakas, e em monas! como fazo?

 

vlw

cara dai só vc ir no mob que vc quer que drop o item e clica nele com o botao esquerdo o mouse segurando shift clique em drop list e add drop ... dai vc coloca o id do item quantidade e etc ... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Isso é uma scripts, no interlude deve se colocar na pasta script e no gracia pasta feonor.

Pasta onde fica aqueles arquivos l2day.zip, medal.zip e etc.

 

Vamos ao que interreça o que é preciso para se editar.

 

1 - Bloco de Notas (notePad).

 

Abra o notepad e coloque o seguinte codigo

 

 

 

Explicando o que cada valor server.

 

 

adena - Esse será o nome do evento coloque o nome de sua preferencia.

26 dec 2008-26 Dec 2009 - 26 dec 2008 a data de inicio do evento e Dec 2009 data do termino, coloque a abreviação em inglês.

57 - ID do item que será dropado nesse caso é uma simples adena.

1,2 - Numero minimo e numero maximo de moedas a serem dropadas no casó minimo 1 e maximo 2.

50% - Chance de drop do mob, colado no casó 50%

Junte adena de todos os mobs. - Mensagem que aparecera quando cada player logar no jogo, sera exibido no chat.

 

Depois de editado tudo salve o arquivo com o nome que você quiser e no final ponha .xml exemplo adena.xml depois de salvo compacte ele com a extensão .zip cuidado para não por .rar! A extensão é .ZIP depois de compactado ponha na pasta correspondente citada acima.

 

 

Creditos: Kelvin L2JBrasil.

 

mano tem como fazer isso em rev l2jfrozen?

L2QAPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Isso é uma scripts, no interlude deve se colocar na pasta script e no gracia pasta feonor.

Pasta onde fica aqueles arquivos l2day.zip, medal.zip e etc.

 

Vamos ao que interreça o que é preciso para se editar.

 

1 - Bloco de Notas (notePad).

 

Abra o notepad e coloque o seguinte codigo

 

 

 

Explicando o que cada valor server.

 

 

adena - Esse será o nome do evento coloque o nome de sua preferencia.

26 dec 2008-26 Dec 2009 - 26 dec 2008 a data de inicio do evento e Dec 2009 data do termino, coloque a abreviação em inglês.

57 - ID do item que será dropado nesse caso é uma simples adena.

1,2 - Numero minimo e numero maximo de moedas a serem dropadas no casó minimo 1 e maximo 2.

50% - Chance de drop do mob, colado no casó 50%

Junte adena de todos os mobs. - Mensagem que aparecera quando cada player logar no jogo, sera exibido no chat.

 

Depois de editado tudo salve o arquivo com o nome que você quiser e no final ponha .xml exemplo adena.xml depois de salvo compacte ele com a extensão .zip cuidado para não por .rar! A extensão é .ZIP depois de compactado ponha na pasta correspondente citada acima.

 

 

Creditos: Kelvin L2JBrasil.

 

 

Cara, tipo,a na Rev L2jfrozen não tem pasta com arquivo l2day ou outro não.. deixo na pasta scripts mesmo?

E como faço pra determinar uma quantidade maior de drop em uma área especifica?

 

Ajuda ae!!

Chow Chow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer, mas não consegui :/

Qual projeto voce esta utilizando amigo ex: l2jfrozen ou outra. ??

 

Se voce estiver utilizando a L2Jfrozen tente assim

 

Vai na pasta data/feanor (OBS: se nao tiver a pasta feanor crie)

depois crie um arquivo com extensão .xml e coloque o código abaixo

 

 

<Event ID="Medals Event" Active="24 Dec 2010-26 Dec 2015">

<Droplist>

<AllDrop Items="6392" Count="1,3" Chance="70%" />

</Droplist>

<Message Type="OnJoin" Msg="Colete medalhas de todos os mobs e adquira sua armadura!" />

<EventEnd>

<Take From="AllPlayers">

<Item ItemID="6392-6393"></Item>

</Take>

</EventEnd>

</Event>

 

Em vermelho e o id do item

Em Azul e a % de chance do drop

Em verde e a Mensagem que vai aparecer quando o player logar

 

Depois de terminar de editar o arquivo xml use o winrar ou qualquer outro programa e transforme ele em .zip

Editado por TrancStatioN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...

Valew kelvin alguns anos atraz eu vi esse topic se nao me engano quando vc posto ele ate...e nao tive curiosidade de testar..

mas hoje eu tava pensando nesse assunto....Very Good and Very Tanks from kelvin

===================================

OBS..

Testei aqui li pagina por pagina antes de falar algo

Funciona sim na frozen vai na pasta data e cria a tal pasta "faenor" que era pra ter la nao sei oque fizerum mas era pra ter coloca la tudo sertinho que pega assim so nao posto print pq to usando net discada *-*

Valew.........

:onda:?⚜️?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

Tentei no meu não funciona, nem tem esses arquivos l2day nem medal, L2Frozen....... Acabei de ver os comentários aqui e já peço desculpas por não ter tentando o que o pessoal disse.

Editado por nildozyn

Antigo L2 memories ( Signs )

 

http://l2memoriessigns.url.ph/

 

Venha Jogar também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.