Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Initiative-Project Team


JohnScott

Posts recomendados


kkkkkkkkkkkkkk lasko geral TEZ agora quer ganhar dolares afff oficial hoje e gratis cara que 350 reais em uma rev que a qualuqer momento eles podem abandonar o0u ate mesmo sumir do nada kkkkkkkkkk ok mano pra mim topico fechado kikkkkkkkkkke quem pagar pode colocar ae pra download blza fui


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk o do "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
" colocou agora pra vender R$340,00 primeiro, depois a cada 30 dias pra manutenção e atualizalçao fica pagando R$250,00 ( oficial quando era pago, eu n pagava por rev... imagina agora q server ta free)

 

 

Buy 30 days sponsorship subscription

 

 

Dear users, our emulator is now only available to the project sponsors.

 

 

 

Cost of acquisition: 200 USD(200 dólares) + ou - 343,19 reais

 

The price includes updates for 30 days from the date of purchase sponsored subscriptions, technical support, access to bug reports section.

 

The cost of sponsorship renewal subscription for another 30 days, 150 USD(150 dólares) + ou - 257,39 reais

 

PS: mandei mensagem para o "Tez" do initiative-project ( meu caro , pode pegar seu projeto que ainda esta instavel e muito maduro pra voce ja querer ganhar grana e enfiar.......)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

chega de "kkk", mas é isso ae,quem manda serem bobinhos de ajudarem projeto privado kkk,eu vi que era privado nem dei bola +++.

 

 

Edit: meu kk não deu quebra de linha isso é normal?

Editado por IronMaiden
VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaafffe, descubri qual era o problema mann,na pasta network onde configura o ip e tals, tava escrito inproject no lugar de l2jdb por isso nao rodava

afinal de contas não sou tao noob assim se descobri por mim mesmo qual era o problema e resolvi

 

mas que poderiAM avisar que a url da database tava diferente ah isso poderia nehh, gente facilita quando posta as coisa neh.

 

nun to axando ruim nen to cobrando nada de ninguem mas, informaçoes importantes como esta eh bem vinda

 

 

vlews por tudo aew galera

-::NOTHING IS TRUE::-

-::EVERYTHING IS PERMITED::-

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar" - Seu Madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem noção lukswar, obrigação de quem baixa um projeto olhar todas as configurações antes de dar start no servidor, eu mesmo faço isso.

pessoal alguem sabe informar como trocar para 4º classe, procurei mais não achei, achei os id's das classes porém na tabela de characters não aparece a coluna da classe para ser alterada, se alguém tiver essa informação por favor compartilhar. obs se estiver funcionando a 4º classe claro --" Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem noção lukswar, obrigação de quem baixa um projeto olhar todas as configurações antes de dar start no servidor, eu mesmo faço isso.

pessoal alguem sabe informar como trocar para 4º classe, procurei mais não achei, achei os id's das classes porém na tabela de characters não aparece a coluna da classe para ser alterada, se alguém tiver essa informação por favor compartilhar. obs se estiver funcionando a 4º classe claro --" Flw!

 

ae mano e o seguinte a 4° estaria legal na revisao 127 mais ele agora tao cobrando mais vai ae a dica

veja la na tabelas characters_templates olhe a id la embaixo

 

ae no game vc coloco //edit_character

vai abrir um menu onde tem class vc coloca o id que vc quer da classe ae ok vc ja fica com a 4 classe flw espero ter te ajudado

Editado por Oneo


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... DESSE JEITO EU TAMBEM DESISTO!!

POIS NEGUINHO SÓ PENSA EM O.O $$$$$$$

 

QUEM COMPRAR ESSA REVISÃO 127 ,POR FAVOR POSTA AE GALERA OU QUEM SOLBER ONDE COMPRAR,ME DA UM MP

POIS TENHO CORAGEM DE COMPRAR E POSTAR PARA GALERA!

Editado por Anjel666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentarei compra o projeto Todo para compartilha com a galera so quero resultados nelas!

Não vale a pena! Pagar 200 dolares e so ter direito as atualizações durante 1 mês em um projeto que so vai te dar acesso a packs já compiladas e uma área pra reportar os bugs. Sem contar que as packs são liberadas 1 a cada semana, no caso você teria acesso a 4 ou 5, isso se eles realmente liberarem no prazo correto. E outra depois de passado 1 mês, para continuar tendo acesso vc terá que pagar mais 150 dolares a cada mês seguinte. Ta loco! Tem bem mais coisa interessante pra investir seu dinheiro do que encher o bolso desses caras! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem noção lukswar, obrigação de quem baixa um projeto olhar todas as configurações antes de dar start no servidor, eu mesmo faço isso.

pessoal alguem sabe informar como trocar para 4º classe, procurei mais não achei, achei os id's das classes porém na tabela de characters não aparece a coluna da classe para ser alterada, se alguém tiver essa informação por favor compartilhar. obs se estiver funcionando a 4º classe claro --" Flw!

 

 

sem noção nada,vc ja pegou o tutorial que postam pra ensinar a gente ,ele não da detalhe nenhum,se fosse dito no tutorial quando eu aprendi,se eu naun me engano foi do Kelvin,eu não teria tido duvidas pois saberia que o pessoal muda o link da db,coisa que no tuto ensina a gente que eh l2jdb,e naun fala nada que pode ser um nome diferente, não ha esses detalhes,logo pensamos que nao se muda o nome da db,então não podem me cahamar de noob, sendo que não ensinam direito...

 

 

não quero arrumar briga com ninguem,mas axo que importante dizer que certas coisas ´podem ser diferentes quando nos ensinam que não são.

 

 

 

enfim,axo que esta versão Goddes ainda eh laNçamento ainda no original, então relaxem e curtam as versoes anteriores enquanto isso.ateh pq n sei se vcs perceberam,mas nao eh mais CT(chaotic chronicle) o Goddess of Destruction eh uma nova saga e nao um novo capitulo como gracia freya e talz.calma galera ^^

-::NOTHING IS TRUE::-

-::EVERYTHING IS PERMITED::-

"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar" - Seu Madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.