Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Initiative-Project Team


JohnScott

Posts recomendados


já resolvi meu problema com os mobs e os unicos que não atacam agora são aquelas raposas de talking island então nem postei no forum deles agora queria saber se dá erro critico no jogo de mais alguém quando tenta adicionar qualquer classe de humano pelo painel de gm se acontecer eu vou lá postar no forum deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu preciso de uma ajudinha, eu instalei o DB deu tudo certo dai meu irmão(troxao) fui mecher e colocou outra rev no DB, agora nao consigo instalar o DB da Initiative-project....

Alguém pode me disponibilizar o backup?

Grato desde JA!

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Isso é falta de dialogo na revisão, como falado ela ainda esta muito verde, falta muito para ficar madura então isso é normal, crie um HTML com os buffs você mesmo e contribua com o projeto lá depois :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Codigo não é opensource ? svn timeline ? ai complica !

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link da rev 87

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pode criar conta no fórum do projeto ,mas nem lá tem acesso a timeline ou svn né?

Tópico atualizado com revision 87, lista de fixes e system compatível! Thanks man!

 

Podem criar conta lá sim, mas lembrem-se de postar os bugs ou erros todos em inglês! Quanto a SVN e Timeline são privados!

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente to com problema basico quando faço //admin e vou em edit classes quando clico em qualquer raça levo disconect o server nao dar nenhum erro apenas sou desconectado e ae

 

VAI NA SUA DB E CLICA EM CLASS_LIST, VEJA A ID DA CLASSE QUE VOCE QUER EDITAR (COLOCAR NO SEU CHAR), DEPOIS NO JOGO VOCE CLICA NO SEU NOME E DEPOIS DIGITA //edit_character VAI APARECER UMA CAIXA DE DIALOGO,

E NO QUADRO ONDE TEM Class <?>Id: AQUI VOCE COLOCA O ID QUE VOCE SELECIONOU DA SUA DB DAI VAI DAR TUDO SERTO, VOCE NÃO VAI MAS LEVAR DISCONECT BLZ. ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok mano vlw ae deu tudo ok aqui so que tipo to encontrando alguns erros na class novas nas skills

entede algumas skills estao super erradas mais como sou leigo e to aprendendo nao posso ajeitar ainda to sem noçao so aguarda mesmo por eles ae

a skill para summonar o golden lion do singelKnight esta summonando a thunder halker

ok

to ae aguardando se poderia me ajudar com algum ensinamento sobre como consertar skills

ficaria grato


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.