Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site LineSRV Completo! ORIGINAL | EXCLUSIVO!


PsicotikoO

Posts recomendados


Brother vi o rapaz perguntando se funciona para Freya você disse que sim mais como assim atualizar as conexões para não da conflito

tipo assim: vamos dizer que no script de pvp do site ele venha a estar usando a tabela pvp quando no freya o nome dela pode ser pvp_points entendeu?

você tem que colocar on e ver qual vai dar conflito e dizer que está errado :D

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PsicotikoO meus parabens cara

Vs feiz um site muito show mesmo

Cara ia pergunta das fontes mais lendo todos os topicos ja sei quais sao

So que to com uma duvida o banner aquele que tem uma humana com a pantera e a dark elfa

ta com uma assinhas amarelinhas e nao consigo remover sem estragar a imagen da pantera

to mechendo com o fireworks e as imagens nao forao feitas para refazerem

Tive que apagar os nomes que vem ja que era em png podia ter sido so reiditado

Mais tudo bemm so peço que vc me mande um novo banner sem essas assinhas

se poder e claro

 

ta ae o site pra vc visualizar

 

http://l2revival.servegame.com

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SITE BACANA BOM DE MAIS NENHUM ERROR VO DA UMA EDITADA DEIXA ELE MAIS CUSTOM HEHE VO POR ON VLW POR POSTAR MEN Parabens a todos que esta por traz do sit altorias etc.. fuiz

 

opa eu editei todinho o sit deixei show estilo topo em flash cor de sangue all o sit fico show vlw por postar

 

BREVE POSTAREI O SIT VERSAO NOVA TOTALMENTE PERSONALIZADO EDITADO POR MIM VCS PODERA VER O SIT DITADO DA MINHA FORMA VCS VAI GOSTAR POSSO ?

Editado por ScottinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

mano muitoo show mesmo!!! só to com um problema na parte de cadastro da pra mudar senha logar contas mas nao cria contas onde posso configurar isso ja botei tudo la direitinho localhost l2jbd.... tem outro lugar fora login e game server que eu tenha que por meu no-ip ?? sou novato nesse ramo mas quero usar seu site ajuda ai plaz so to com esse proble :S vlw mano

 

 

 

 

pra ficar mais fácil onde tem esse ip >>"127.0.0.1", eu coloco meu no-ip?? eu botei "localhost" ta certo isso?

Editado por noobinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Baixei aq agr... ...download completo... ...Quando tentei extrair o .rar nem chegou a pedir senha e saiu tudo corrompido.

 

Alguem poderia re-upar o arquivo?

 

[RESOLVIDO]

Editado por DoomKnight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso este site para o meu servidor Gracia linhagem bem? :unsure:

 

@Makanu

Ja que vc usa esse site me ajuda aki por favor estou com problemas somento no account manager... as opçoes eu clico e nao me levam a lugar nenhum... se possivel me passa seu msn por favor.. ou qualquer um ai q possa me ajudar.. so falta isso para poder liberar siete e por servidor ON. obrigado

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Sem Flood.. já viram os cara comentando ai em cima, que está com LINK OFF, nao precisa falar também.. um só basta.

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...

Gente to precisando de uma super AJUDA!!!!!!!

 

Baixei esse site (excelente,eu e minha equipe do servidor gostamos muito!!!!! )

Mais depois de tudo online teste e outras coisinhas... vi que: a parte de criação de conta não ta funfionando!!!

 

 

quero sabe pq a parte de criação de contas do site não ta funcionando!!!!

 

nem muda com o cursor do mouse... eu clico e não da nada!!!!

 

alguem pode me ajudar?

 

 

 

desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to precisando de uma super AJUDA!!!!!!!

 

Baixei esse site (excelente,eu e minha equipe do servidor gostamos muito!!!!! )

Mais depois de tudo online teste e outras coisinhas... vi que: a parte de criação de conta não ta funfionando!!!

 

 

quero sabe pq a parte de criação de contas do site não ta funcionando!!!!

 

nem muda com o cursor do mouse... eu clico e não da nada!!!!

 

alguem pode me ajudar?

 

 

 

desde ja agradeço!

 

baixe um account manager e coloque no lugar do que tem no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.