Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando NPC SHOP


Kelvin

Posts recomendados

Kelvin,

Eu consegui criar o npc e tals, dou //spawn e o id dele e ele eh criado no meu server, soh q na hra q eu falo com o npc ele abre a janela normal ai na hra q clico no botao ao inves de aparecer os itens q eu criei aparece itens de algum outro shop qualquer... Uq pode ser??? se alguem souber add msn aew: [email protected]... vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

Galera Esta Dando Esse Erro no NAVICAT

 

[Err] 1146 - Table 'l2jdb.custom_npc' doesn't exist

[Err] INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('22000', '20136', 'nomeNPC', '1', 'TituloNPC', '1', 'Monster.death_knight', '10.00', '25.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '25563', '1111', '111.00', '1.00', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '0', '40', '0', '0', '0', '0', '120', null, null, '0', '0', 'LAST_HIT','0','0','0','fighter','false');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Pelo oque entendi não Existe o Table "Custom_npc"...

 

Mais como eu Crio Esse Table Alguem Pode Me Ajuda ow Fazer Um Backup desse Table (se Possivel) Para Mim...

Desde Ja Thanks!

 

Obs.: Rev Limpa [Gracia Epilogue]

Editado por WhiTSpeedy

WhiTSpeeDy

The Family Smolk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin,

Eu consegui criar o npc e tals, dou //spawn e o id dele e ele eh criado no meu server, soh q na hra q eu falo com o npc ele abre a janela normal ai na hra q clico no botao ao inves de aparecer os itens q eu criei aparece itens de algum outro shop qualquer... Uq pode ser??? se alguem souber add msn aew: [email protected]... vlws

 

Acontece o mesmo comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Verifica se o caminho da HTML para a multisell esta certa.

Verifique se os IDs estão corretos dentro da multisell.

Verifique se os IDs são menores que 59000 dos items a serem trocados e adquiridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se o caminho da HTML para a multisell esta certa.

Verifique se os IDs estão corretos dentro da multisell.

Verifique se os IDs são menores que 59000 dos items a serem trocados e adquiridos.

 

O menor ID das weapons Vesper é 60039, tem como incluir item com ID superior a 59000?

 

==========Edit=============

 

credo editei as ID's na xml, weapongrp, itemname-e e no DB. continua aparecendo os enchantes na shop (editei também as ID na multisell), e agora as weapons vesper não equipam mais ~~ acho que não tem muito a ver com a ID ser superior a 59000, vo restaurar as ID pelo menos vai dar pra equipar ¬¬

Editado por Williamfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O mesmo acontecia aqui com minhas weapons icarus com id muito grande mudei pra casa dos 10k e apareceram...

Se não resolveu baixar o ID tente ver se estão todas as texturas no cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo acontecia aqui com minhas weapons icarus com id muito grande mudei pra casa dos 10k e apareceram...

Se não resolveu baixar o ID tente ver se estão todas as texturas no cliente.

 

Creio que todas as texturas estão Ok porque uso as weapons e não notei a falta de textura, olha o que eu fiz: tirei um digito da ID, ex: 60039 --> 6039, porém bugou e não equipava, ai voltei ao antigo, será que funciona mudar para 40039, ou 10039 (se já não existir essas ID's)?!

Bem, vou tentar, o curioso é que ele vende enchante ao invés de minhas weapons, será que não tem haver com o "NPC Vendor " usado, a linha do SQL?! Detalhe: eu mudei o NPC, coloquei a Noctisse (d.elf guild de Adem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que define onde o nPC vai estar.

 

INSERT INTO `custom_npc`

 

Verifique se a SQL não esta apenas nPC.. e veja a tabela NPC.

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('22001', '20136', 'Dynasty Shop', '1', 'L2 SKULLS', '1', 'Monster.death_knight', '10.00', '25.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '25563', '1111', '111.00', '1.00', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '0', '40', '0', '0', '0', '0', '120', null, null, '0', '0', 'LAST_HIT

 

Botei essa e não apareceu na custom_npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa galera!

Como todos aqui eu tbm montei um NPC com esse tutorial. Porém, como o de alguns, o meu tbm exibiu um erro.

No caso foi esse mesmo erro do Sornii:

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('22000', '20136', 'GM SHOP', '1', 'L2eXotic', '1', 'Monster.death_knight', '10.00', '25.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '25563', '1111', '111.00', '1.00', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '0', '40', '0', '0', '0', '0', '120', null, null, '0', '0', 'LAST_HIT');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

Depois de procurar por alguns minutos, resolvi copiar de outro NPC meu que já havia dado certo e fico assim:

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('22000', '20136', 'NPC Exchange', '1', 'L2Dragnovith', '1', 'Monster.death_knight', '10.00', '25.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '25563', '1111', '111.00', '1.00', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '0', '40', '0', '0', '0', '0', '120', '125', 'null', '0', '0', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'balanced', 'false');

 

Para meu espanto deu certo. :laugh:

Agora fico uma duvida. Será que o codigo e as alterações que fiz no novo codigo não me causaram problemas.

Fica para os mais experientes ae darem uma olhada nisso que fiz e me responderem se não ha nenhum problema em usar essa SQL no meu server.

Obrigado!

Editado por Dragnovith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pow meu npc ta dando errado assim: fasso tudo certinho, dai quando eu puxa vou la em itens, i aparece os itens que eu nao quero --" aparece uns itens de book que pega com getpass, mais eu boto outro itens!!!!

por favor alguem da um help!!!!

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

cara eu uso o gracia epilogue, do L2JSERVER fiz tudo certinho como vc diz ai, mas na hora de sumonar nao funciona diz que your target cannot be found e ja fiz e refiz, to criando dentro do Custons NPC nao sei se precisa ativar algo, mas tentei passar pra pasta npc nao sei se posso deletar algum de la e por esse e mesmo assim deu um outro erro na hora de executar o server.

sempre que fiz alguma alteracao fechei e reabri o servidor

 

O que posso estar fazendo errado?

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Se você colocou na tabela custom_npc certifique se que a sua rev utilize desta tabela, por segurança adicione o NPC na tabela NPC mesmo, se der algum erro na hora de adicionar tente postar aqui pra gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.