Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Kelvin

[Tutorial] Criando NPC SHOP

Posts recomendados

name='Sornii' date='Feb 3 2009, 11:50 PM'

Será que isso só aconteceu comigo?

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('22000', '20136', 'GM SHOP', '1', 'L2eXotic', '1', 'Monster.death_knight', '10.00', '25.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '25563', '1111', '111.00', '1.00', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '0', '40', '0', '0', '0', '0', '120', null, null, '0', '0', 'LAST_HIT');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

Resposta

 

E AI CARA , BOM NÃO SEI SE VC JA CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DE ERRO NA HORA DE ADD A SQL DO NPC CUSTOM QUE O KELVIN TAVA ENSINANDO A FAZER, ENTÃO CASO NAUM TENHA CONSEGUIDO TENTA COLOCAR ISSO AKI NO BLOCO DE NOTAS

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('22000', '20136', 'nomeNPC', '1', 'TituloNPC', '1', 'Monster.death_knight', '10.00', '25.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '25563', '1111', '111.00', '1.00', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '0', '40', '0', '0', '0', '0', '120', null, null, '0', '0', 'LAST_HIT','0','0','0','fighter','false');

 

DEPOIS SALVE EM .sql E ADD NO NAVICAT AXO QUE IRÁ SOLUCIONAR SEU PROBLEMA

 

t+ ABÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh possivel vender o item jah encantado, tipo uma sirras +20?

 

Nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem como passa um q funfa no interlude

 

porq essa ae naum da certo

 

Funfa em qualquer client

 

quando do //spawn 101010 aparece o npc como ta na imagem

mais cuando intento falar com ele ele dis data/html/merchant/101010.htm

 

o arquivo htm está dentro da pasta merchant?

 

E salva ele como *.htm e não *.html ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque eu consigo fazer tudo certinho, so que inves de aparecer o iten do id que coloquei aparece outro totalmente diferente, i na parte das armas.. tem ex: armas vesp que quando clica da critial erro! :? ajuda ae please

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa mecher na system não.. olha no chat se aparece algo ...

 

Checa se os IDs são iguais da HTML e SQL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PODERIA RESPONDER ESSA PERGUNTA PRA MIN...

 

COMO FASSO PRA MIN PONHAR OUTRO TIPO DE BICHO NA SQL SEM SER O DEATH KNIGHT

 

;;;;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Va na tabela custom NPC, de dump file, procure um NPC qualquer mude para o ID do tutorial e procure depois do s*** o tipo dele e coloque L2Merchant.

Pronto de Bacht File pelo navicat que o NPC ta adicionado.

 

Ei kelvin como fasso pra fazer ele fica pra sempre no pack..

 

Pra quando eu der um shutdown ow restora o pack elas sempre estar no lugar que quero... :noproblems:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai aki em casa qndo eu do spawn no npc ele n aparece o texto todo q escrevi na html

 

minha htm ta asim

 

<html>

<body>

<center>

<br><center><font color="0000ff">Sky Shop</font></center>

<br><img src="L2.Sparta" width=260 height=1>

<br><center><htm><body><font color="ffffff">Bem Vindo A Sky Shop, Aqui Voce Podera Troca Suas <font color="00ffff">LAs Adquiridas em Doacoes Por Armaduras, Armas e Acessorios.</font></center></htm>

<br><button value="Itens Sky-Lost" action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 222" width=168 height=25 back="sek.cbui36" fore="sek.cbui72">

<center>

</body>

</html>

 

tpw ai qndo eu do spawn aparece so o trexo: Troca Suas LAs Adquiridas em Doacoes Por Armaduras, Armas e Acessorios

 

e ainda por cima o icone " Itens Sky-Lost" Que Direciona à Xml Aparece Em Cima Do Texto q eu Escrevi '~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de saber como fazer um HTML que me direcione a outro HTML exemplo do menu principal Armas para um secundario S84. Se alguem souber me dizer agradeço

Desde ja agradeço

Editado por Zheus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá fiz tudo que esta no tuto, e a sql add como NPC, porem qndo vou dar spawn eu levo critical error e enqnto eu nao modifico o id no navicat eu nao consigo logar por que fica dando critical error, alguem sabe me dizer por que isso ta acontecendo e como resolver o problema?

 

Agora add a sql como custon_npc e qndo do respawn soh aparece esta mesgem Your target cannot be found. Allguem pode ajudar? Ou será que vai estar escrito na minha lapide qndo morrer " Este não conseguiu fazer um NPC Shop?"

 

t+

Desde ja agradeço

Editado por Zheus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
" Este não conseguiu fazer um NPC Shop?"

sADUhsaudHAUDHSU

 

 

Primeiro = Deleta tudo desse SHOP que tu fez.. a SQL pode tar duplicada em NPC e em CUSTOM NPC checa lá e apaga em ambos.

 

Segundo = Recria toda a HTML do NPC, se vc quiser por pra ir para outra HTML no lugar de ir pra a multisell é facil.. primeiro crie outra HTML com o mesmo ID do NPC e no final ponha -1 exemplo 252525-1 onde 252525 sera o ID do npc e -1 sera a HTML do NPC 1, agora na linha do comando onde tem Multisell 252525 bypass -h npc_%objectId%_Multisell 252525 vc apaga o Multisell 252525 e poe -h npc_%objectId%_Chat 1 esse Chat 1 é que manda o NPC bustar o HTML com ID -1 no lugar da Multisell... sacou?

 

Terceiro = Se diz que o alvo não pode ser encontrado (target cannot be found) é por que vc ta fazendo algo errado, como falei faça do inicio primeiro, faça apenas a SQL, restart no servidor e cria ele! Ai vai dizer que ele está sem HTML, ai você cria a HTML dele com o mesmo ID e da restart no servidor novamente ai sim loga e ve se ele ta falando.

 

 

Boa Sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá vlws kelvin por me responder.

 

Bom o problema continua sempre que a add a sql aparece que foi add com sucesso, qndo do //spawn diz que o alvo não foi encontrado, usei muitos ids e a aparencia de muitos mobs diferentes pra ver se era por isso mais não adiantou, isso acontece sempre que add no custom_npc.

Qndo add em npc sempre da critical error indenpendentemente do id ou aparencia usada.

 

Meu servidor eh gracia final isso pode influenciar?

 

ve ai se eh algum erro na sql

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('777771', '22134', 'NPC Shop', '1', 'Casas Bahia', '1', 'Monster3.solina_priest', '10.00', '25.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '25563', '1111', '111.00', '1.00', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '40', '0', '40', '0', '0', '0', '0', '120', null, null, '0', '0', 'LAST_HIT','0','0','0','fighter','false');

 

T+

grato pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A se for Gracia Final L2JServe tem que por na tabela NPC mesmo. tenta por um ID menor ai ta 777771 poe 77771.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



     


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×