Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Kelvin

[Tutorial] Criando NPC SHOP

Posts recomendados

COMO SALVO UM DOCUMENTO DE TEXTO EM SQL?! DESCULPE A NUBISSE MAS N SEI :wacko:

no bloco de notas você vai no menu arquivo >salvar

na janela que aparecer para escolher a pasta e dar o nome ao arquivo, faça o seguinte:

debaixo de onde vc digitará o nome do arquivo, terá a opção de extensão. por padrão estará .txt

selecione, "todos os arquivos" então onde você digita o nome do arquivo coloque ele com a extensão .sql

Exemplo: ARQUIVO.SQL

Pronto!

Falando nisso muita gente teve problema sobre o sql não executar o batch e dar erro. tive o mesmo problema mas ninguém pode responder.

Editado por Boblek

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o como eu faria um buffer?

onde coloco os html de cada página do menu dele? :wacko:

ou então me indique um buffer bem feito pra freya, pra eu baixar e aprender vendo como foi feito

Editado por Yuuurii

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ai alguem pode me dizer como ADICIONAR MANA POTION na Helvetia ???

Obrigado pela atenção

não tenho certeza, mas vc tem q procurar o multisell dela, lah vc pode copiar o html de um item q ela venda e editar pra mana pot

Compartilhar este post

Link para o post

Por que quando eu dou restart no server os npcs somem? só ficam os originais...

Já descobri o que era... estava marcada a opção de deletar spawns feitos pelos gms...

Compartilhar este post

Link para o post

KELVIN,

CARA EU FIZ TUDO CORRETO, DEI SPAWN NO NPC , ELE FUCIONO, MAIS

NELE MOSTRA UM ERRO EU ACHO ,

QUE É TIPO ASSIM

''My Text is missing''

data/html/merchant/22000.htm

VOCE PODE SOLUCIONAR ISSO ? NAO ESTOU CONSEGUINDO AINDA SO UM POCO NOOB NESSAS PARTES

Compartilhar este post

Link para o post

KELVIN,

CARA EU FIZ TUDO CORRETO, DEI SPAWN NO NPC , ELE FUCIONO, MAIS

NELE MOSTRA UM ERRO EU ACHO ,

QUE É TIPO ASSIM

''My Text is missing''

data/html/merchant/22000.htm

VOCE PODE SOLUCIONAR ISSO ? NAO ESTOU CONSEGUINDO AINDA SO UM POCO NOOB NESSAS PARTES

Veja se no seu navicat a tabela npc o npc com id estar L2Merchant

Obrigado :D

Não precisa floodar :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

pow foi tudo belezinha

fiz o //spawn 22000 belezinha o NPC apareceu

mais na hora de ver se os itens tava L.... não tinha nada nada nada tavavaziu tava escrito Gameserve/data/Mutisell isso que tava escrito :/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia a todos , gostaria de tirar uma pequena dúvidaziinha rrs .

Sei add npc tudo certinho , Só gostaria de saber como fás pra mudar o tipo da lista de shop dps que clica no botão '

Por exemplo tem la o botão Weaphon's , quando clica abre uma janela com a lista , com todos os itens la .'

tem um tipo que a gente clica no item e la em baixo da janela a gente bota a quantidade a ser comprado ,

e tem um outro tipo q tem todos os item na parte de cima e e agente clicando no item q quer ele passa para a parte de baixo . rsrs tipo no trade ksks .

(desculpa a nobisse gente) mas quem pergunta vai a ROMA .' =O

Muito Obrigado . rs

Compartilhar este post

Link para o post

Maais vc tem que ainda ssim fazer o passo do SQL ou estou errado?=x so meio bobo pra essas coisas mais aprendo facil,então iria fazer uma Mutilsell pelo creator e fazer esse mesmo passo da SQL para o client IL?

Problemas com entendimento da edição de um SQL, passa na sessão de esclarecimentos sobre o MySQL, mas para os que querem aprender na marra mesmo, só precisam prestar atenção nos valores das variáveis, que estão muito bem destacados nas explicações.

Quando criamos uma SQL geramente colocamos valores que temos em nossa base de dados, valores de IMG, OBJECT, PASTAS e etc, portanto não basta apenas CTRL + C e depois CTRL + V, e preciso analisar o código antes.

Att

Marleyson

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz tudo que vc falo mas no final quando clica no npc pra comprar nao parece os items que coloquei aparece outros

e quando tento abrir o sql da multisell da um erro e fala existe caracteres invalidos no texto e nao abre, mas ta tudo certo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu tenho uma duvida. O npc aceita todos os tipos de tags html? desde font(size,color,face), marquee e outras? se nao for possivel usar todos vc poderia me informa quais delas sao possiveis?

obs: gostei d+ desse topico, graças aos seus topicos estou conseguindo montar o servirdor rs. merece o curti :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera me descupa ae mais fiz do jeito que sta ae so mudei o numero do multsell mais a hora que do //spawn aparece um erro no game serve mais o npc aparece e quando clico no butão não aparece nada se alguem puder me ajudar

muito obrigado

excelente topico

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.