Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Habilitar privilegios para quem criar um topico


Blackdiamond

Posts recomendados

Achu que seria uma boa, a administraçao liberar para o membro que criar um topico, o privilegio de poder apagar postagens.

assim o proprio dono do topico podera ORGANIZAR ele mesmo seu topico e nao deixar virar bagunça esperando alguem ir la apagar

certos topicos.

 

Bom, esta ai minha sugestão, achu que muito apoiariam...

Quem apoia minha ideia CURTI ai.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Isso infelizmente é impossivel porque além de virar uma zona maior ainda, tem gente que não sabe o que é postagem desnecessaria e postagem desagradavel. Sem falar que fere o direito de expressão dos outros membros.

 

A staff deixa invisivel a maior quantidade de postagens que não contribuem com o forum possivel. Sempre que existem outros existe o botão denunciar para que vocês contribuam e a staff dosa isso.

 

Mas liberar para apagarem postagens no topico infelizmente esta fora de questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso infelizmente é impossivel porque além de virar uma zona maior ainda, tem gente que não sabe o que é postagem desnecessaria e postagem desagradavel. Sem falar que fere o direito de expressão dos outros membros.

 

A staff deixa invisivel a maior quantidade de postagens que não contribuem com o forum possivel. Sempre que existem outros existe o botão denunciar para que vocês contribuam e a staff dosa isso.

 

Mas liberar para apagarem postagens no topico infelizmente esta fora de questão.

 

Bom nem vou insistir, mais minha ideia é essa e no meu ponto de vista nao seria assim, se eu crio um topico ele é. Certo ? entao tenho direito de decidir se quero que tenha postagens ou nao la, se eu me sentir ofendido com a postagem no meu topico quero ter o privilegio de poder apaga-la.

Alem do mais nao levo em consideraçao nunca o "DIREITO DE EXPRESSAO", pois nosso pais ta um lixo por causa desse Direito.

 

O direito de expressao aqui é tanto que as pessoas ABUSAM desse direito, se elas nao sabem usar isso, entao nao devem ter isso. É assim que penso.

 

abraços.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não deve ver por esse lado,

 

Você não ta exercendo o seu direito de expressar aqui o que acharia correto fazer e não estamos discutindo? Você quer privar de fazer isso no topico em que você ou outra pessoa criar. O Brasil pode esta errado, mas nao somos obrigado a agir errado também.

 

Então devemos tentar não fazer com os outros o que não queremos que façam conosco.

 

A ideia é interessante mas infelizmente não é valida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve ver por esse lado,

 

Você não ta exercendo o seu direito de expressar aqui o que acharia correto fazer e não estamos discutindo? Você quer privar de fazer isso no topico em que você ou outra pessoa criar. O Brasil pode esta errado, mas nao somos obrigado a agir errado também.

 

Então devemos tentar não fazer com os outros o que não queremos que façam conosco.

 

A ideia é interessante mas infelizmente não é valida.

 

 

Não isso é obvio discutir uma ideia e tentar chegar num bom entendimento dela é o melhor a se fazer, nao estou pedindo para voce fazer, dei a ideia e queria pelo o menos saber opniões. por isso fiz esse topico aqui, mesmo que essa ideia nao seja valida voces poderia pelo menos PLANEJAR um jeito de fazer com que o criador do topico possa tambem ter alguma autoridade no seu topico. Eu achu mais do que justo.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que existem usuários bons, e usuários ruins.

Imagine se algum membro de má fé (inimigo do L2JBrasil) começa a criar tópicos com conteúdos úteis, e depois fecha tudo, oculta posts, e faz uma baderna?

Existem coisas que podemos aceitar, outras não. E não é só aqui, até mesmo na hora de tomar injeção você é contrariado.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o criador do tópico postar algo que realmente contribua ao fórum, por mais simples que ele seja , mais que ajude em alguma coisa , e for um tópico bem feito e organizado , como é que vão reclamar ? ¬¬'

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O controle do proprietario do topico pode ser feito simplismente denunciando postagens com que ache inrregulares, se o membro posta algo que não vai contra as regras a simples vontade do dono do topico em excluir a postagem não basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que existem usuários bons, e usuários ruins.

Imagine se algum membro de má fé (inimigo do L2JBrasil) começa a criar tópicos com conteúdos úteis, e depois fecha tudo, oculta posts, e faz uma baderna?

Existem coisas que podemos aceitar, outras não. E não é só aqui, até mesmo na hora de tomar injeção você é contrariado.

 

Isso sem duvidas, mais pensa só os administradores, fez do forum se tornar uma grande fonte de informaçao para muitas pessoas nao só aqui no brasil, o forum tem ótima funcionabilidade e ferramentas que nunca vi em outros forun's, nao estou dizendo para dar total privilegio para, ocultar e excluir todos os topicos até mesmo o dele.

A ideia que eu dei foi para que o privilegio foce para o dono topico podece ao menos excluir POSTAGENS feitas dentro do topico. Isso sim seria uma ótima ferramenta.

 

 

Se o criador do tópico postar algo que realmente contribua ao fórum, por mais simples que ele seja , mais que ajude em alguma coisa , e for um tópico bem feito e organizado , como é que vão reclamar ? ¬¬'

 

É o topico só fica organizado quando todos colaboram, e aqui nem todos colaboram, prova disso é o "Desenvolvimento Web" ótima equipe para o desenvolvimento e mesmo assim nao estao conseguindo por ordem no TOPICO.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser curto e grosso,não estou pré-julgando nenhum membro mas liberar tais privilégios séria como dar armas ao inimigo

 

lol quem você vai abater primeiro soldado?! que inimigo?!

 

Embora tenham alguns baderneiros, os usuários são o que de certa forma mantém esse fórum, eles são a rotatividade do fórum, como pode vê-los como inimigos?! sem eles como estaríamos em primeiro lugar nas buscas do google?!

 

quanto a questão do privilégio de excluir postagens vou dizer claramente porque não funcionaria:

 

O dono do tópico começa a discutir com outro usuário, ou recebe uma critica em relação a alguma coisa que ele postou, não que seja todo mundo mas haverão aqueles que excluirão as postagens que eles julguem "desagradáveis", isso é bem comum, já tivemos casos de moderadores fazendo isso, porque acha que não ocorreria com os usuários?! Na verdade com os usuários seria catastrófico, uma verdadeira guerra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol quem você vai abater primeiro soldado?! que inimigo?!

 

Embora tenham alguns baderneiros, os usuários são o que de certa forma mantém esse fórum, eles são a rotatividade do fórum, como pode vê-los como inimigos?! sem eles como estaríamos em primeiro lugar nas buscas do google?!

 

quanto a questão do privilégio de excluir postagens vou dizer claramente porque não funcionaria:

 

O dono do tópico começa a discutir com outro usuário, ou recebe uma critica em relação a alguma coisa que ele postou, não que seja todo mundo mas haverão aqueles que excluirão as postagens que eles julguem "desagradáveis", isso é bem comum, já tivemos casos de moderadores fazendo isso, porque acha que não ocorreria com os usuários?! Na verdade com os usuários seria catastrófico, uma verdadeira guerra!

 

 

Hum...Isso eu entendo, mais eu dei a ideia e estamos discutindo isso, mais achu que nao vai rolar.

Entao pela consideraçao que eu tenho por esse forum ( que nao é pouca ) administradores, arrumem um jeito de por mais ordem nos topicos. Se eu tiver mais alguma ideia sobre isso

partilharei concerteza. O forum ta ficando com uma pessima imagem de MEMBROS SANGUE-SUGA.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.