Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site L2 Frozem V2


Pai

Posts recomendados


 

Amigo... eu nunca tive esse erro, meu appserver é a mesma versão que o seu!

 

tente ver ai se voce nao mexeu nas linhas 31,36,41

pos as essas 3 linas citadas acimas devem conter este condigo!

 

$c_config = mysql_fetch_array($config);

 

Se nas linhas 31,36,41 não estiverem com esse codigo adicione-as!

 

:D se não for isso eu não tenho a minima ideia do que possa ser! :S

 

// EDIT

 

tava olhando aqui sua imagem! do erro e notei algo diferente do meu aqui!

 

meu caminho para localhost do vote sistem ficá assim!

http://127.0.0.1/Site 4/vote-sistem/index.php

 

ja o seu fica desse jeito:

http://127.0.0.1:8887/vote-sistem/index.php

 

esse: 8887 não seio se é..

mais pode ser 1 porta que não seio de onde saiu isso!

 

aqui nunca fica aparecendo caminho com porta pode ser isso!:S

alguem que puder explicar o que seja, agradecerei!

Editado por Pai

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido Muito Obrigado Alcemy :)

 

Opa manow, se ajudei é so clicar no botaunzin verdin ali do lado ó!

 

"curtir" :wink:

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pai, otimo site o seu !! mas... eu estou com esse pequeno problema!

painelerro.jpg

 

Bom amigo, essa parte ai é de selecionar o char, se esta null (vazio) é porq essa conta não tem 1 char criado!

 

se tem um char criado.. eu não poderei ajudar pós eu não desenvolvi o sistema de voto, nem sou bom em php o bastante para lhe ajudar!

 

mais irei pesquisar no poste do sistema voto!

 

pra voce ter 1 ideia! eu ainda não seio adicionar os botoes para votar nesse sistema!

so fiz o colocar no site para facilitar a vida de alguns!

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra adicionar imagem e o link do voto. (tem q ter a sql instalada)

@nutter vai no seu Navic, abre lá a DB e procura List_top, lá vai aparecer essa imagem aqui

 

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png

 

Acho que ai diz tudo x)

Tive que aprender sozinho ahsuahuh

 

 

@Pai muito bom mesmo o site, até aprendi sobre Css. Uma coisa que era difícil entender.

 

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png

Editado por julianopimentel

--"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra adicionar imagem e o link do voto. (tem q ter a sql instalada)

@nutter vai no seu Navic, abre lá a DB e procura List_top, lá vai aparecer essa imagem aqui

 

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png

 

Acho que ai diz tudo x)

Tive que aprender sozinho ahsuahuh

 

 

@Pai muito bom mesmo o site, até aprendi sobre Css. Uma coisa que era difícil entender.

 

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png

 

Opa, colega, se precizar de ajuda pode min adicionar no msn, e so pegar no meu perfil!

 

ate gostei das modificacoes de cores que c fez eim ;D

como diz na sua assinatura:

Lema: "Deixa de preguiça, vai que você consegui!"

 

Vamo que vamo ne.. esse tbm é um lema que irei usar agora!

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pai, otimo site o seu !! mas... eu estou com esse pequeno problema!

painelerro.jpg

Caro amigo, vc pode estar testando isso da seguinte forma, desloga seu char e vao no painel de vote e faz tudo denovo com o char deslogado, ai vai aparecer seu char no painel!!! Espero que seja isso, pois já aconteceu comigo e era isso!!!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site Perfect ;), tá de parabéns!

 

Opa amigo, brigado pelo elogiu eim! em breve novos web sites ake pra galera da l2jbrasil.. acabei de baixar PS ake ;D

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

vlw parceiro pelo por postar esse site muito lindo vou fazer igual maninho ali só mudar as cores curto sites com cores escuras conbina mas com l2 e tambem vou tirar uns botton q eu nao uso vlw, esse ai q eu vou por no meu futuro server vlw grande uhu deixarei seu credito no meu site parabens pelo seu trabalho fico muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Preciso de um banner limpo igual a esse! Sem Frozem Interlude private server ou se alguém puder alterar pra MIN assim: Shampoo High Five Private Server

 

ficarei muito GRATO! Do jeito que está no banner original, só que o Shampoo fica substituindo o Frozem e o High Five Private Server substitui o Interlude Private Server.

Editado por _ADM_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu keria a foto limpa poderia postar ?

 

bolo site :)

Editado por byel01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

acho que esse Site ja tem aki no forum.. :S

Bom amigo, este web site foi criado exclusivamente para l2jbrasil, não foi baseado em nem 1 outro nem se parece com nenhum outro mesmo daki ;D

se você achar algum outro desse tipo min mande o link e eu peço-lhe desculpas por floodar ;D

 

eu keria a foto limpa poderia postar ?

 

bolo site :)

Amigo, eu min afastei do mundo do l2 por alguns meses mais ja estou de volta. se eu tiver a imagem limpa ake eu posto para você!!!

 

Showw men curti muito o site depois de algumas configurações olha o jeito q fiko :biggrin: :smile:

 

 

 

 

 

Da uma olhadinha aqui http://l2forage200x.tk/

 

 

Parabéns pelo trabalho...

Só faltou deixar meus creditos no final do trabalho, mais isso não estou ligando mais hoje em dia poz sei que a maioria não respeita os devidos creditos...

mais ficou bacana..

 

Nossa, Simples, Bonito e objetivo! Ficou show :D

Opa ferinha muito obrigado, estou de volta ao forum, e ja estou montando outro web site exclusivo para vocês.. em

breve novos web sites! ;D

 

fiquei muito feliz de ver 1 dos meus trabalhos sendo lembrando depois de varios meses sem eu vir ake administrar o mesmo e ainda esta sendo lembrado..

obrigado a todos que gostam e gostaram dos meus trabalho!

Breve muito mais :D

And Much More ;D

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.