Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site L2 Frozem V2


Pai

Posts recomendados

Eu tô com um problema aqui, alguém sabe me dizer o que poderia ser ? É no Vote-Sistem, eu dô os votos e quando clico em verificar e receber olha a mensagem que aparece.

 

sdfdm.jpg

 

ALguém aí por favor sabe me dizer o que pode ser isso e me ajuda a resolver esse problema ?

 

OBS: Parabeéns, ótimo site, muito bonito e organizado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

  • 2 weeks later...

Cara tem algum tutorial de como configura-lo ? Caso nao tenha, seria possivel alguem fazer um ? :lala:

Amigo não tem como lhe fazer um tutorial... de como configura-lo, mais primeiramente procure a pag config!

e informe seus dados!

 

COM QUAL USUARIO E SENHA TENHO QUE ENTRAR PARA POSTAR NOTICIAS NO SITE..URGENTE

seu usuario e senha encontra-se no seu banco de dados...

procura ai que agora eu não lembro mas qual a tabela!

 

men porque este error :S

 

na 5º linha do arquivo "config.php" você digitou algo errado! ou na hora de modificar o conteudo removeu alguma "(aspa) ou ;(ponto e virgula)

 

verifique seu arquivo!

 

eu estou um pouco ausente do forum por motivos maiores..

mais sempre que puder venho dar 1 auulio aque a vocês! ;D

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu configurei tudo corretamente, todas as funções funcionaram, mas, não cria conta, diz que ta criada, mas, ela não é inserida na DB, onde pode estar o erro?

Obs: Coloquei todos os caminhos igualmente estão na DB. Obg.

 

Estou também com problema na criação de nova conta, aqui não mostra mssg nenhuma e não cria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site simples porem com um desginer renovador e nao copiado apesar de sites de l2 ter um certo " padrão "

 

Leve diferente e muito criativo =]

 

Meus parabéns amigão õ/

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara primeiramente meus parabéns você fez um trabalho excelente.

mais eu estou com um probleminha aqui ao ligar o site com o xampp o site abril normalmente mais na parte de voto estão aparecendo erro em trés erros nas respectivas linhas 31,36,41 que são de configuração dos itens de voto se poder me ajudar a configurar as mesmas fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Notice: Undefined index: email in C:\xampp\htdocs\Painel Donate\envia.php on line 5

 

Deprecated: Function ereg() is deprecated in C:\xampp\htdocs\Painel Donate\envia.php on line 14

 

Deprecated: Function ereg() is deprecated in C:\xampp\htdocs\Painel Donate\envia.php on line 22

 

Alguem me ajuda por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não itendo muito de site, mais estou querendo tirar o nome do Frozen la em cima na imagem já substitui e nada, tem como voce me manda ja pronto se tiver o Nome do meu servidor é

 

L2 KallonE

 

 

Obg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bom gente gostaria de ajudar a todos vocês mais estou muito ocupado estudando varias outras linguajens de programação cheguei agorinha as 1 da matina.. e ja vou acordar as 6 fds ta osso tbm...

acho que daki uns 4 meses eu tow de volta e com muitas novidades para vocês..

gostaria de poder ajudar a todos os que teem duvidas aqui no forum mais nao posso por motivos maiores (estudos hehe)

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • 9 months later...
  • 3 weeks later...

Infelizmente galerinha, não tenho mais esse web site.

E ando sem tempo para baixar o ajuda-los a corrigir os erros simples.

 

no mais, o site sempre esteve funcional, se entenderem o básico de php, html e css conseguem manipular o mesmo.

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou com problema nessa linha <?php $co = mysql_connect("localhost","root","") or die(mysql_error()); arquivo index.php

 

 

exemplo erro que da em todos os ranks: mysql_connect("$server", "$user", "$password") or die(mysql_error()); arquivo top-cp.php

 

 

alguem ajuda, se posso poderia disponibilizar script periodo da olympiad

SkyFielD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.