Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Pai

Web Site L2 Frozem V2

Recommended Posts

Eu tô com um problema aqui, alguém sabe me dizer o que poderia ser ? É no Vote-Sistem, eu dô os votos e quando clico em verificar e receber olha a mensagem que aparece.

sdfdm.jpg

ALguém aí por favor sabe me dizer o que pode ser isso e me ajuda a resolver esse problema ?

OBS: Parabeéns, ótimo site, muito bonito e organizado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem algum tutorial de como configura-lo ? Caso nao tenha, seria possivel alguem fazer um ? :lala:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem algum tutorial de como configura-lo ? Caso nao tenha, seria possivel alguem fazer um ? :lala:

Amigo não tem como lhe fazer um tutorial... de como configura-lo, mais primeiramente procure a pag config!

e informe seus dados!

COM QUAL USUARIO E SENHA TENHO QUE ENTRAR PARA POSTAR NOTICIAS NO SITE..URGENTE

seu usuario e senha encontra-se no seu banco de dados...

procura ai que agora eu não lembro mas qual a tabela!

men porque este error :S

na 5º linha do arquivo "config.php" você digitou algo errado! ou na hora de modificar o conteudo removeu alguma "(aspa) ou ;(ponto e virgula)

verifique seu arquivo!

eu estou um pouco ausente do forum por motivos maiores..

mais sempre que puder venho dar 1 auulio aque a vocês! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu configurei tudo corretamente, todas as funções funcionaram, mas, não cria conta, diz que ta criada, mas, ela não é inserida na DB, onde pode estar o erro?

Obs: Coloquei todos os caminhos igualmente estão na DB. Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu configurei tudo corretamente, todas as funções funcionaram, mas, não cria conta, diz que ta criada, mas, ela não é inserida na DB, onde pode estar o erro?

Obs: Coloquei todos os caminhos igualmente estão na DB. Obg.

Estou também com problema na criação de nova conta, aqui não mostra mssg nenhuma e não cria !

Compartilhar este post

Link para o post

Um site simples porem com um desginer renovador e nao copiado apesar de sites de l2 ter um certo " padrão "

Leve diferente e muito criativo =]

Meus parabéns amigão õ/

Compartilhar este post

Link para o post

cara primeiramente meus parabéns você fez um trabalho excelente.

mais eu estou com um probleminha aqui ao ligar o site com o xampp o site abril normalmente mais na parte de voto estão aparecendo erro em trés erros nas respectivas linhas 31,36,41 que são de configuração dos itens de voto se poder me ajudar a configurar as mesmas fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Notice: Undefined index: email in C:\xampp\htdocs\Painel Donate\envia.php on line 5

Deprecated: Function ereg() is deprecated in C:\xampp\htdocs\Painel Donate\envia.php on line 14

Deprecated: Function ereg() is deprecated in C:\xampp\htdocs\Painel Donate\envia.php on line 22

Alguem me ajuda por favor !

Compartilhar este post

Link para o post

Não itendo muito de site, mais estou querendo tirar o nome do Frozen la em cima na imagem já substitui e nada, tem como voce me manda ja pronto se tiver o Nome do meu servidor é

L2 KallonE

Obg!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente gostaria de ajudar a todos vocês mais estou muito ocupado estudando varias outras linguajens de programação cheguei agorinha as 1 da matina.. e ja vou acordar as 6 fds ta osso tbm...

acho que daki uns 4 meses eu tow de volta e com muitas novidades para vocês..

gostaria de poder ajudar a todos os que teem duvidas aqui no forum mais nao posso por motivos maiores (estudos hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me ajudar ,a pegar o script funcional do periodo da olympiad , e poder adicionar em meu outro web , pois não estou conseguindo !

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente galerinha, não tenho mais esse web site.

E ando sem tempo para baixar o ajuda-los a corrigir os erros simples.

no mais, o site sempre esteve funcional, se entenderem o básico de php, html e css conseguem manipular o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema nessa linha <?php $co = mysql_connect("localhost","root","") or die(mysql_error()); arquivo index.php

exemplo erro que da em todos os ranks: mysql_connect("$server", "$user", "$password") or die(mysql_error()); arquivo top-cp.php

alguem ajuda, se posso poderia disponibilizar script periodo da olympiad

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.