Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [ Sugestão ] CHAT ONLINE NO FÓRUM


XxKingxX

Posts recomendados

BOM, ACHO QUE IA SER LEGAL COLOCAR UM CHAT ONLINE NO FÓRUM...

 

APENAS UMA SUGESTÃO DIFERENTE PRO FÓRUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


BOM, ACHO QUE IA SER LEGAL COLOCAR UM CHAT ONLINE NO FÓRUM...

 

APENAS UMA SUGESTÃO DIFERENTE PRO FÓRUM

 

ola amigo.

 

Antes de tudo queria dizer que APOIO essa ideia, mais isso ja foi discutido e infelismente nao foi aceito pela staff, um dos motivos da rejeiçao, foi o fato de "Usar o chat como um lugar para tirar Duvidas....", Mais vamos aguarda a resposta de alguem da staff.

 

Boa Noite Amigo.

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para ter algum tipo de Chat, seria melhor em Areas diferentes, como por exemplo:

 

Chat na area de Duvidas = Somente para duvidas!

e assim vai, mais acho que não tem necessidade, mais seria legal pra dar uma mudada se o pessoal achasse necessário ! :)

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acho que seria bom colocar tipo na área Off-Topic por exemplo

porque as vezes não tem nada pra fazer, ai vai no chat e fica conversando com os outros membros online e talz ... ^^

 

Aguardando resposta da staff ^^

Editado por XxKingxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se procurar, na área da administração, vai achar uns 3 ou 4 tópicos referentes a sugestões iguais a essa e em todos o resultado é o mesmo:

Não aprovamos o uso de chat no fórum por alguns motivos como:

- Má utilização dos usuários

- Tornaria o fórum inútil, fazendo com que usuários deixem de discutir assuntos através de postagens em tópicos para interagirem no chat.

- Não é visto com bons olhos pela administração, onde os 3 admis possuem a mesma opinião: Não.

 

De qualquer forma, obrigado pela sugestão.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.