Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olympus Armor Set


JohnScott

Posts recomendados


depois de muitos pedidos, buscado esse set na internet encontrei em um fórum com o titulo: Olympus Armor Set (all races) Full Pack by d0ds™ {Freya-H5}

segue o link para download segue o link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por falcon_mlt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Desculpa Gente tive que edita o meu post por escrevi errado eu queria saber se alguem ai o item naum aparece a texture no inventari porq no meu num ta aparencendo , creio eu que sege a textura ou armorrpg se alguem sober manda o certo ai pra min fazendo favor :D e ...

Muito bom o trabalho gostei muito vou ultilizar :D ta de parabens o d0ds e vc John por ter postado e compartilhado vlw :D

Editado por teodoro1578
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito muito muito bom mesmo, obrigado por compartilhar conosco, mas não teria como faze-la parecer um pouco com as cores branco e vermelho da dynasty?

Seria isso possivel? Tipo só fiquei meio assim com a cor (Azul ou verde que ficava brilhando) pra mim, um vermelho ficaria melhor!

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção do armorgrp para aparecerem os ícones postadas no tópico principal! :wink:

 

Link off reupa ai plz

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah aki o Link de download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha : d0ds

 

eita interlud suporta isso nao alguem tem ela se tiver reupem por favor

Lindo Set Pena que não funfa em interlude :wacko:

Funciona Sim em Interlude Porem Para Pegar Teram que Refazer As Animation Estarei Fazendo Aki e Mostrarei a Voces que Pega no Interlude Daki a pouco Edito o Post COm Uma Print Dele No Interlude.

Editado por AiramCruz™

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.