Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
JohnScott

Olympus Armor Set

Recommended Posts

depois de muitos pedidos, buscado esse set na internet encontrei em um fórum com o titulo: Olympus Armor Set (all races) Full Pack by d0ds™ {Freya-H5}

segue o link para download segue o link http://www.mediafire...jhau7l32fb72lx4

Editado por falcon_mlt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Desculpa Gente tive que edita o meu post por escrevi errado eu queria saber se alguem ai o item naum aparece a texture no inventari porq no meu num ta aparencendo , creio eu que sege a textura ou armorrpg se alguem sober manda o certo ai pra min fazendo favor :D e ...

Muito bom o trabalho gostei muito vou ultilizar :D ta de parabens o d0ds e vc John por ter postado e compartilhado vlw :D

Editado por teodoro1578

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito muito muito bom mesmo, obrigado por compartilhar conosco, mas não teria como faze-la parecer um pouco com as cores branco e vermelho da dynasty?

Seria isso possivel? Tipo só fiquei meio assim com a cor (Azul ou verde que ficava brilhando) pra mim, um vermelho ficaria melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correção do armorgrp para aparecerem os ícones postadas no tópico principal! :wink:

 

Link off reupa ai plz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah aki o Link de download : http://www.mediafire...jhau7l32fb72lx4

Senha : d0ds

 

eita interlud suporta isso nao alguem tem ela se tiver reupem por favor

Lindo Set Pena que não funfa em interlude :wacko:

Funciona Sim em Interlude Porem Para Pegar Teram que Refazer As Animation Estarei Fazendo Aki e Mostrarei a Voces que Pega no Interlude Daki a pouco Edito o Post COm Uma Print Dele No Interlude.

Editado por AiramCruz™
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O,O OMB linda linda

ta de Parabéns.

 

Irei esperar alguém adaptar para Interlude, ainda não tenho conhecimento nessa area. x)

Editado por julianopimentel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites






Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×