Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
JohnScott

Olympus Armor Set

Recommended Posts

depois de muitos pedidos, buscado esse set na internet encontrei em um fórum com o titulo: Olympus Armor Set (all races) Full Pack by d0ds™ {Freya-H5}

segue o link para download segue o link http://www.mediafire...jhau7l32fb72lx4

Editado por falcon_mlt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Desculpa Gente tive que edita o meu post por escrevi errado eu queria saber se alguem ai o item naum aparece a texture no inventari porq no meu num ta aparencendo , creio eu que sege a textura ou armorrpg se alguem sober manda o certo ai pra min fazendo favor :D e ...

Muito bom o trabalho gostei muito vou ultilizar :D ta de parabens o d0ds e vc John por ter postado e compartilhado vlw :D

Editado por teodoro1578

Compartilhar este post

Link para o post

muito muito muito bom mesmo, obrigado por compartilhar conosco, mas não teria como faze-la parecer um pouco com as cores branco e vermelho da dynasty?

Seria isso possivel? Tipo só fiquei meio assim com a cor (Azul ou verde que ficava brilhando) pra mim, um vermelho ficaria melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Correção do armorgrp para aparecerem os ícones postadas no tópico principal! :wink:

Link off reupa ai plz

Compartilhar este post

Link para o post

Tah aki o Link de download : http://www.mediafire...jhau7l32fb72lx4

Senha : d0ds

eita interlud suporta isso nao alguem tem ela se tiver reupem por favor

Lindo Set Pena que não funfa em interlude :wacko:

Funciona Sim em Interlude Porem Para Pegar Teram que Refazer As Animation Estarei Fazendo Aki e Mostrarei a Voces que Pega no Interlude Daki a pouco Edito o Post COm Uma Print Dele No Interlude.

Editado por AiramCruz™
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O,O OMB linda linda

ta de Parabéns.

Irei esperar alguém adaptar para Interlude, ainda não tenho conhecimento nessa area. x)

Editado por julianopimentel

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.