Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Alguém ai de bom coração oderia me ajudar pelo amor de Deus; Já fiz de td ,já vi tutoriais variados no youtube já li artigos a respeito td q vcs possam imaginar a respeito de por um server online eu já-o fiz. mas...o maldito server n fica on.....qnd mudo o ip do login e do host name ele para de funcionar msm depois de por o ip padrão; (127.0.0.1) ele n funciona mais. qnd acontence eu sou obrigado a substituir a pasta network,para q ele funcione novamente e pra piorar td mundo fala de uma tal de source segundo me falaram seria o codigo fonte de quem criou a rev,oq faço por me ajudem alguém ai tem um link para q eu possa baixar uma rev boa do freya e com essa dita source? ajudem me por favor já estou trabalhando nessa maldita rev a 6 meses configurando dentro e fora do server .
    • Teria como vc memandar um printe dessa source q as pessoas falam tanto?
    • ei...vc teria como consseguir um link pra mim baixar uma? e como faço para te enviar minha rev pra vc ver?
    • É uma adaptação de tudo das cronicas atuais para interlude, seria tipo um patch/inferface.
    • Infelizmente não sei qual é essa rev não, deve ser diferente.