Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Area de Websites!


Posts recomendados

Bom pessoal da Staff, estou aqui todo atucanado, estava dando uma olhada na area de Websites etc, e percebi que está MUITO Parada, ai comecei a perceber aqui.

A area de Websites não aparece na Recent Topics, não acham que seria melhor esta area aparecer no Recent Topics list ?

Acho que ajudaria melhor na visualização e também um movimento mais alto no conteudo :)

é só uma dica acho que iria melhorar, se não cabe tudo bem :)

obrigado

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Site é uma coisa complicada..exige muito trabalho e na maioria não vezes não é dado o valor necessario que os mesmos que postam os sites possam trabalhar cada vez mais e contribuir mais ainda!Eu atuei nessa área por um bom tempo,sempre tinha uma novidade etc..

Leecher,créditos e alguns venderem o seu trabalho gratuito!Isso não é bom,causa uma desmotivação muito grande.

São os motivos desse área estar contando apenas com edições dos membros e nunca trabalhos novos..

Estou desenvolvendo o projeto http://www.l2jbrasil...olvimentos-web/ junto ao Ivan Pires e outros membros para tentar mudar um pouco essa rotina,que ainda essa semana estará disponivel para os membros da L2JBrasil!Gosto muito dessa área mais sinceramente não sei oque fazer pra levantar o astral do pessoal rsrs.

Editado por LadyHoney

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wallace Carvalho Tinha falado isso na area da staff mesmo, é o jeito é esperar um dos administradores responderem isso .

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito.

Era para fazermos isso a muito tempo, já foi até discutido isso na área da staff.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.