Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site v.2 by Lucas Lira


Lucas L.

Posts recomendados

Olá pessoal, venho aqui mais uma vez postar um trabalho meu.

Bem, este site eu usei no meu servidor por pouco tempo, pois, o server não deu muito certo então eu o fechei.

Pra agradecer o conhecimento que eu adquiri aqui, acho que nada melhor que compartilhar um pouco do que eu aprendi.

 

 

 

Conteúdo:

Web Site dinâmico e levíssimo, totalmente em php+css

Painel de Cadastro, Trocar Senha e Destravar Char.

Script de Status do servidor

Top 10 PVP/PK na index do site

Scripts de TOP 50 PVP/PK

Vote System

PSD com a tipografia do Header

 

 

Pré Visualização:

TSJQ6.png

VrMjT.png

keLIB.png

crhVS.jpgmsfuA.jpg

 

 

 

Créditos:

Scripts de Cadastro, Trocar Senha e Destravar: Weuller Krysthian

Vote System: JPSMaster16

Estilização do Vote System: ScottinG

Demais Créditos: EU

 

 

Downloads:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
///
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

Se Gostou do meu tópico, da minha postagem Clique em Curtir ---->

Comente, critique, dê sugestões, agradeça!

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parece ser bom,vou ver aqui talvez adicionar alguns scripts e ver como fica,ta de parabens,o site contem proteçoes ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Obrigado a todos.

 

Não, o script de geodata não funfa, ele mostra o status do gameserver :D

só coloquei ele porque eu não queria que a div de status ficasse muito pequena e nem que ficasse muito espaço em branco ^^

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Obrigado a todos.

 

Não, o script de geodata não funfa, ele mostra o status do gameserver :D

só coloquei ele porque eu não queria que a div de status ficasse muito pequena e nem que ficasse muito espaço em branco ^^

 

Entendo, ficou show de bola, parabéns!

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Unknown*

Obrigado.

 

@Brunn0Ferreira

Realmente ficou bem leve, fiz alguns testes, até mesmo quem tem net de 200kbs consegue acessar facilmente e com uma velocidade boa.

Obrigado pelo comentário. ^^

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu trabalho com isso eu sou critico na avaliação.

Eu não baixei o site, vou falar somente do visual, depois quando eu tiver tempo vou baixar o site e testar a segurança e comentar aqui.

 

Minha opinião: Não ficou ruim, porem muito amador. Tem aparecia de que foi desenvolvido por alguém ainda iniciante.

 

Continue criando novos sites.

Se possível não pegue um site já pronto para editar, crie um site mesmo desde a primeira linha de código, vai ser mais difícil mas assim você aprende muito mais.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu trabalho com isso eu sou critico na avaliação.

Eu não baixei o site, vou falar somente do visual, depois quando eu tiver tempo vou baixar o site e testar a segurança e comentar aqui.

 

Minha opinião: Não ficou ruim, porem muito amador. Tem aparecia de que foi desenvolvido por alguém ainda iniciante.

 

Continue criando novos sites.

Se possível não pegue um site já pronto para editar, crie um site mesmo desde a primeira linha de código, vai ser mais difícil mas assim você aprende muito mais.

 

Abraço.

Deve haver "falhas na segurança" sim, ainda sou iniciante, e não sei nada sobre segurança.

Tutoriais, ou sugestão de onde pesquisar por isso são muito bem vindas :D

 

É. normal que pareça amador, ainda tenho pouca experiência, mais pretendo melhorar.

 

Vou sempre continuar criando novos sites, me apaixonei pela área de Web Design, e pretendo me especializar nela.

E não pego sites pronto pra editar, já me deram essa sugestão antes, eu acatei e descobri que realmente aprendo bem mais quando faço tudo sozinho.

 

Obrigado pelo comentário, e, se tiver alguma sugestão de fontes de pesquisa sobre segurança e programação em php, ficaria grato se me disponibilizasse, pretendo me esforçar pra aprender ^^

 

Abraço.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.