Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
LadyHoney

MicroDev Web - Exclusivo L2JBrasil - 100% FREE

Recommended Posts

Bom pessoal demorou más chegou,o site da MicroDev está ai,o projeto foi aberto para o desenvolvimento de um belo site,free,leve,funcional e o principal tem bastante segurança contra SQL Injection,DDoS entre outros malwares.Vamos ao que interessa,o site!

CdGAQ.png

Oque o site contem?

Layout totalmente em css,com poucas imagens ultilizadas,totalmente feito em CSS ( Cascading Style Sheet ) , contendo um slide personalizado no qual foram ultilizados recursos Jquery,menu com sub-menu também com recursos Jquery,também foram usadas fonts do Cufon,que renderiza as fontes deixando-as com uma aparência mais agradável,e o mais principal de tudo,foi usado o novo recurso do CSS3 que é inovador,com sombras,transições entre outros,o Layout foi todo desenvolvido por Hugo Felipe.

A programação foi muito bem elaborada,contando com sistemas inovadores,seguros,funcionais o site da MicroDev foi muito bem protegido contra todos os possiveis meios de prejudicar quem usa o mesmo,contando com scripts exclusivos para Lineage 2 ( Todas as versões ) como Top pvp , Top pk , Olympiadas , Raid Bosses , um sistema de cadastro totalmente seguro e com todos os formularios validos e com proteção , sistema para recuperar senha com email , um painel com opção de trocar senha , destravar char e também visualizar os status.Também conta com um sistema de skins personalizadas que serão liberadas ao decorrer do tempo e o melhor de tudo!A instalação do site pode ser feita por uma unica pagina,que nela você deve colocar todas as informações que a pagina requer para instalação esse é um dos diferenciais para que você use o site da MicroDev.Abaixo algumas prints.

Visualização Online ( Exclusiva MicroDev )

Instalação Personalizada ( Exclusiva MicroDev )

Lembrando que todos os campos devem ser preenchidos atenciosamente!

8X4vz.png

Template Padrão ( Exclusiva MicroDev )

k9pgi.jpg

E7W4e.png

Painel de controle ( Exclusiva MicroDev )

79aXs.png

Porque ICP Networks no rodapé?

Porque isso?

ymd48.png

Como muitos de vocês já sabem, o Team ICPNETWORKS já existe na L2jBrasil a algum tempo, os integrantes desse Team antigamente eram Ivan Pires e Djota. Mas como o Djota não faz mais parte do Team ICPNETWORKS e a MicroDev Team não deu certo, pois muitos dos integrantes desistiram do projeto, o Ivan Pires deu a ideia de eu participar da Team da ICPNETWORKS com ele, por isso colocamos os nomes das 2 Team juntas. Essa união da MicroDev Team com a ICPNETWORKS Team vai ser muito boa, pois agora com uma Team formada poderemos desenvolver mais trabalhos para os membros da L2jBrasil gratuitamente. Então so receberá suporte quem estiver com o site e o créditos preservados, já deixo bem claro, SUPORTE APENAS COM OS CRÉDITOS!

Downloads:

Creditos:

Ivan Pires - Total programação do site.

Hugo Felipe - Desenvolvedor do Layout e estilização.

Agradecimentos:

Agradecemos ao ScoTTinG por uma das templates!

Editado por LadyHoney
  • Like 45

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer problema reportem aqui pessoal, porque este instalador está em fase de testes. ^^

Aparentemente está tudo indo bem, todos os testes feitos aqui tiveram sucesso. ;)

Abraço e bom proveito galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de avisar.

Onde está escrito "URL do site" no instalador, vocês precisam colocar o endereço ou IP de onde o site vai ficar, por exemplo:

Meu site é: www.icpnetworks.com.br

No local "URL do site" na página do instalador é preciso que coloque: icpnetworks.com.br

Se colocarem outro IP ou endereço do site diferente o site não vai funcionar, isso é uma pequena proteção das páginas do site.

Só funciona se for colocado o endereço do site corretamente.

Abraço.

Fuiz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Siegler Interlude posso te dar uma ideia ? porque ao inves de ficar editando o template que ja existe voce nao tenta criar um e passar pro ivan/hudo avaliar e disponibilizar pra galera ? nao estou te julgando longe disso ^^ , só que acho que se voce ficar editando voce nao ira aprender e se voce ficar ali sempre tentando criar algo que agrade ira evoluir rapidamente .

Creio que o @Ivan Pires && @Hugo iram concordar comigo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seria possível upar em outro host? O site do 4Shared está indisponível:

502 Bad Gateway

The server returned an invalid or incomplete response.

Compartilhar este post

Link para o post

MyFuckGod

Site top,muito bom...

Poderia colocar as screens dos outros tmplates?

~~~~

Da pra usar no EasyPHP?

Editado por Asr

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, Web perfeito.

Parabéns a todo o team de desenvolvedores.

Compartilhar este post

Link para o post

@Siegler Interlude posso te dar uma ideia ? porque ao inves de ficar editando o template que ja existe voce nao tenta criar um e passar pro ivan/hudo avaliar e disponibilizar pra galera ? nao estou te julgando longe disso ^^ , só que acho que se voce ficar editando voce nao ira aprender e se voce ficar ali sempre tentando criar algo que agrade ira evoluir rapidamente .

Creio que o @Ivan Pires && @Hugo iram concordar comigo :D

Tipo brow, não é querer ser grosso, mais é só tu perguntar pra eles o que eu estou fazendo, e no que eles estão me ajudando e ensinando, Se tu olhar também na area de Desenvolvimento vai ver o que estou fazendo *-*!

Aposto que agora muda a opiniao :) HEHE

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Fabricio Scotti, e não ScottinG =p.

Ficou fera, vou baixar aqui e dar uma fuçada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo brow, não é querer ser grosso, mais é só tu perguntar pra eles o que eu estou fazendo, e no que eles estão me ajudando e ensinando, Se tu olhar também na area de Desenvolvimento vai ver o que estou fazendo *-*!

Aposto que agora muda a opiniao :) HEHE

Sim eu acompanho seu desenvolvimento , porem voce avia dito quer iria vir um editado e devo ter entendido errado ^^ tomara que faça uns templates legal pra galera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, Layout lindo, totalmente funcional, leve, e tem tudo que é necessario para um site de lineage 2.

Perfeito.

Merece um FIX (2)

Editado por Blackdiamond

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu acompanho seu desenvolvimento , porem voce avia dito quer iria vir um editado e devo ter entendido errado ^^ tomara que faça uns templates legal pra galera :D

hahahaha acontece brow, normal ! Cara se eu aprender certinho se Deus quiser eu vou postar muita coisa bacana pro pessoal :)

Merece FIX mesmo *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Belo site parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.