Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MicroDev Web - Exclusivo L2JBrasil - 100% FREE


LadyHoney

Posts recomendados

Amigo eu te sugiro trokar o Painel de Cadastro, Login etc ... aki tbm estava com esse erro e so resovel trocando !

 

No meu é o seguinte.. Eu coloco a LOGIN a SENHA e clico pra entrar.. mais atualiza a pagina e nao acontece nada.. a MESMA coisa quando vo CRIAR CONTA..

mas eu ja fiz trocando pra outra SCRIPT pra CRIAR conta INFELIZMENTE ele MOSTRA que CRIOU conta mas INFELIZMENTE nao acontece nada :/

eu uso a rev HIGH FIVE da ACTYON-DEV 971.

Obg ce alguem conseguir me ajuda ficaria muito Grato !!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguem Sabe Dizer com Quais Versões Do Lineage Ele e Compativel ??

 

Estou Vendo Muitas Pessoas Com Problemas Com HI5 .

 

O meu é com Hi5 mais o TOP PVP, PK, OLY, A CASTLE TA PEGANDO o meu é NO PAINEL E CRIAR conta..

o Hugo me falo que serve pra qqr Cronica basta Configurar certo

 

 

Pergunta.. ele FUNFA EM WAMP normal ?

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não estou vindo dar suporte, pois como todos já sabem eu não dou mais suporte gratuito.

Mas vim deixar uma dica, o site funciona em qualquer cronica e em todas as revisões.

 

Voltem na primeira página e vão lendo todos os meus posts, lá eu digo como vocês devem configurar corretamente.

Se não configurarem o site direito, tanto a página de cadastro quanto o sistema login não funcionarão direito mesmo.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

E o meu template, no fim das contas foi só pra roubar meu tempo. Agradeço, de coração mesmo.

Não vou comentar, saibam que da próxima vez que necessitarem de minha ajuda, ficarão sem.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk mais uma do senhor ivan pires ele cria um site bonito so q cheio de erro ai vem nos os babaca baixa testa ve q tem erro ele fala q ta tudo certo ai fala q n da mais suporte por aqui so no skype ai por la ele mete a faca kkkkkkkkkkkkk COMEDIA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o meu template, no fim das contas foi só pra roubar meu tempo. Agradeço, de coração mesmo.

Não vou comentar, saibam que da próxima vez que necessitarem de minha ajuda, ficarão sem.

Para de ser gay ScottinG, teu template ta aqui emo, só falta tempo para adapta-lo a Skin.

Eu estou em outro projeto mais importante, você sabe, mas assim que eu puder eu posto aqui. =*

 

 

kkkk mais uma do senhor ivan pires ele cria um site bonito so q cheio de erro ai vem nos os babaca baixa testa ve q tem erro ele fala q ta tudo certo ai fala q n da mais suporte por aqui so no skype ai por la ele mete a faca kkkkkkkkkkkkk COMEDIA!!!!!

Você realmente é um NOOB, na verdade eu te chamar de noob ofende até os noobs de verdade.

O site funciona tudo o que está descrito nele, eu não faria um site funcionando só metade.

Se você não soube fazer funcionar você é muito muito muito newbie mesmo, ta louco meu, mais simples do que isso só dois disso.

Como você pode ver, a maioria conseguiu fazer o site funcionar sem ter que pagar nada pra mim.

Mas para noobs como você que não sabe colocar um site tão simples deste online e gosta de falar d+, eu sou obrigado a cobrar, na verdade cobrar o dobro, quem sabe assim você não larga a mão de ser tonto e tão boca aberta.

 

huahuauhauhuahuauha

 

:kkk:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é atoa Ivan que o site funciona, porque já vi varios servidores usando o mesmo e até mesmo com versões editadas por eles mesmos de tão simples que é o site, não tem tanto segredo do qual tanto reclamam.. vejo que é apenas falta de conhecimento, não custa estudar um pouco sobre o assunto, porque ja que vai fazer um servidor de Lineage não adianta saber apenas sobre o servidor, mais sim sobre o site que é a primeira imagem que o player tem, muitos não ligam para essa parte ! Mas com certeza é a mais importante do servidor, porque e apartir do site que o player vai jogar o seu servidor, isso é quando ele não conheceu o servidor por indicação, mais sim quando estava vagando na net e viu o site do seu servidor. Bom acho que todos devem saber pelo menos um pouco de cada antes de falar qualquer asneira.

 

@ScottinG

 

A questão é a falta de tempo, até poucos dias atrás eu e Ivan ainda estavamos tendo aula, começamos outros projetos importantes, algums trabalhos que apareceu de repente, então acabamos ficando sem tempo, mais com certeza a V2 do microdev será com sua skin com créditos voltados a você, so falta aquele tempinho mesmo, só aguardar.

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ScottinG

 

A questão é a falta de tempo, até poucos dias atrás eu e Ivan ainda estavamos tendo aula, começamos outros projetos importantes, algums trabalhos que apareceu de repente, então acabamos ficando sem tempo, mais com certeza a V2 do microdev será com sua skin com créditos voltados a você, so falta aquele tempinho mesmo, só aguardar.

Já fazem 5 meses.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito bom e muito ruim.

designer exelente.

Segurança nunca tinha visto tanta merda.

 

 

www. seu site .com/config

www. seu site .com/config/config_skins.ini

 

<form action="config/validacao.php" method="post">

 

Pasta da sua configuração.

 

Pasta raiz = config/

 

Sei que é para você (cliente) fazer o resto, mais me poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segurança nunca tinha visto tanta merda.

 

www. seu site .com/config

www. seu site .com/config/config_skins.ini

 

<form action="config/validacao.php" method="post">

 

Pasta da sua configuração.

 

Pasta raiz = config/

 

Sei que é para você (cliente) fazer o resto, mais me poupe.

Bom, sobre a parte da segurança eu posso falar.

 

Sobre a pasta config ==== // ====

Você descobriu a pasta config e se acha hacker? :ph34r:

O que você vai conseguir fazer com ela? Vai conseguir ter algum super poder sobre o site?

Faça todos os testes que você quiser, se conseguir invadir eu te dou um pirulito.

 

Sobre a config/config_skins.ini ==== // ====

Você quer montar um servidor e deixar o site no dedicado?

Eu é quem tenho que lhe dizer, poupe-me. Santa ignorancia!

Veja se consegue abrir meu arquivo .ini em meu próprio servidor de hospedagem: http://www.icpnetworks.com.br/microdev/config/config_skins.ini

Acho que não, né? Se quer ter um servidor, preze no mínimo qualidade, ou então nem perca seu tempo/dinheiro.

Quer testar?

Teste no meu site, teste em um site hospedado em um servidor de hospedagem de qualidade.

 

Outra coisa:

Este site não é aconselhável ser usando localmente, somente para hospedagens.

Quem quiser usar localmente vai ter que usar com o IIS 7 do windows, ou o site ficará vulnerável.

 

Logo eu lançarei a Skin do Scotting com a versão 2.0 deste site com um bug corrigido, que só nos demos conta a alguns dias atras, e aí sim o site irá poder ser colocado online localmente com segurança com qualquer emulador.

 

Atenciosamente...

Ivan Pires.

 

Sem mais.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.