Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MicroDev Web - Exclusivo L2JBrasil - 100% FREE


LadyHoney

Posts recomendados

Pelo que sei não somos pagos,em vez de usa wamp vai compra uma hospedagem que é 5,99 na L2Jcenter você encontra com otimos preços, é se você sabe demais Wender posta algum dos seus trabalhos que com certeza está sendo um desperdicio ficarem ai parados no seu PC ( Se é que você saber fazer alguma coisa ne... ) bom,ao demais membros,façam o teste em hospedagens free que tem ai na net mesmo..e vejam se continua com esse mesmo erroo!!

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ta dano esse erro aki...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uso Programa Xampp.. Obrigado!

 

obrigado parabens pelo site muito Bonito!!

Editado por devilll

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 2 Problemas.

1 - Logo no inicil na parte de instalação aparece essa tabela :

Semttulouib72.png

 

2 - Ignorei esse erro e prosegui com a instslação, preenchendo todos os campos corretamente. Logo quando cliquei em salva veio o 2 erro:

 

Semttulo1qwstg.png

 

ALGUEM DA UMA LUZ AII JA TENTEI D ETD E NADA DEU CERTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 2 Problemas.

1 - Logo no inicil na parte de instalação aparece essa tabela :

 

2 - Ignorei esse erro e prosegui com a instslação, preenchendo todos os campos corretamente. Logo quando cliquei em salva veio o 2 erro:

 

ALGUEM DA UMA LUZ AII JA TENTEI D ETD E NADA DEU CERTO !

 

Verifica se existe o arquivo install.php e db.php dentro da pasta das páginas do site, acho que é "arquivos".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo site como disse no post anterior! muito completo... instalei ele aqui perfeitamente no meu dominio, do que o Site esta muito pesado!! teria como deixar ele mais leve ?

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site rox, mais bem que poderia conter todos os scripts do outro site da icpnetworks

o site foi feito muito rapido já o do icpnetworks foi feito em 2 meses por isso não tinha como eles colocarem muita coisa.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou dando uma mexida nesse site

olhe como ta ficando

no site mesmo ja retirei os Jdocks

mais n tirei os creditos olha ai em baixo ^^

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo fazer a criação de conta, ta tudo ok nas config mas não cadatras a conta nem trok senha nem destrava o char! Alguem pode ajudar ?

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo fazer a criação de conta, ta tudo ok nas config mas não cadatras a conta nem trok senha nem destrava o char! Alguem pode ajudar ?

 

Na instalação do site você não colocou corretamente os nomes das colunas do seu banco de dados, este tipo de erro não é do site, é da instalação.

 

Tente reinstalar o site e fique atento as configurações do banco de dados.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na instalação do site você não colocou corretamente os nomes das colunas do seu banco de dados, este tipo de erro não é do site, é da instalação.

 

Tente reinstalar o site e fique atento as configurações do banco de dados.

 

Ivan eu refiz a instalação tudo correto com as tabelas todas certas. quando clico pra criar a conta fala q foi criada com susseço porem ela não vai para o DB !

O Problema pode ser alguma SQL faltando no DB ?

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan eu refiz a instalação tudo correto com as tabelas todas certas. quando clico pra criar a conta fala q foi criada com susseço porem ela não vai para o DB !

O Problema pode ser alguma SQL faltando no DB ?

 

Eu acho difícil ser alguma tabela, pois o instalador quando instala o site ele cria colunas em algumas tabelas do seu servidor automaticamente.

Mas pode sim ter dado algum erro ai e ele não ter instalado as colunas em algumas tabelas.

 

Ocorreu algum erro na instalação? Apareceu alguma mensagem?

 

O que eu acredito que tenha mais chances de ser é que você não tenha alterado no seu servidor o "autocreateaccount" para false.

 

Você fez isso?

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil ser alguma tabela, pois o instalador quando instala o site ele cria colunas em algumas tabelas do seu servidor automaticamente.

Mas pode sim ter dado algum erro ai e ele não ter instalado as colunas em algumas tabelas.

 

Ocorreu algum erro na instalação? Apareceu alguma mensagem?

 

O que eu acredito que tenha mais chances de ser é que você não tenha alterado no seu servidor o "autocreateaccount" para false.

 

Você fez isso?

 

Sim eu alterei para falce ja conferir todas as tabelas e nada ! Enclusive adicionei outro sistema de cadastro pra vê se resolvia trokando mas continuol o msm erro .

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu alterei para falce ja conferir todas as tabelas e nada ! Enclusive adicionei outro sistema de cadastro pra vê se resolvia trokando mas continuol o msm erro .

 

então é por isso que o outro sistema de cadastro não funcionou, você deve ter alterado as tabelas ao instalar este site. Verifique-as.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.