Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
LadyHoney

MicroDev Web - Exclusivo L2JBrasil - 100% FREE

Recommended Posts

Pelo que sei não somos pagos,em vez de usa wamp vai compra uma hospedagem que é 5,99 na L2Jcenter você encontra com otimos preços, é se você sabe demais Wender posta algum dos seus trabalhos que com certeza está sendo um desperdicio ficarem ai parados no seu PC ( Se é que você saber fazer alguma coisa ne... ) bom,ao demais membros,façam o teste em hospedagens free que tem ai na net mesmo..e vejam se continua com esse mesmo erroo!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

olha um nob , que viaja nos videos do upside ,

QUizer da ban da bando de n00b !

Não quero mas serei obrigado se não parar!

Compartilhar este post

Link para o post

ta dano esse erro aki...

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\site2\index.php:2) in C:\xampp\htdocs\site2\index.php on line 12

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\site2\index.php:2) in C:\xampp\htdocs\site2\index.php on line 12

Uso Programa Xampp.. Obrigado!

obrigado parabens pelo site muito Bonito!!

Editado por devilll

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 2 Problemas.

1 - Logo no inicil na parte de instalação aparece essa tabela :

Semttulouib72.png

2 - Ignorei esse erro e prosegui com a instslação, preenchendo todos os campos corretamente. Logo quando cliquei em salva veio o 2 erro:

Semttulo1qwstg.png

ALGUEM DA UMA LUZ AII JA TENTEI D ETD E NADA DEU CERTO !

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 2 Problemas.

1 - Logo no inicil na parte de instalação aparece essa tabela :

2 - Ignorei esse erro e prosegui com a instslação, preenchendo todos os campos corretamente. Logo quando cliquei em salva veio o 2 erro:

ALGUEM DA UMA LUZ AII JA TENTEI D ETD E NADA DEU CERTO !

Verifica se existe o arquivo install.php e db.php dentro da pasta das páginas do site, acho que é "arquivos".

Compartilhar este post

Link para o post

esse site é da hora mano, baixei ele e testei tudo 100%, muito bom...coisa decente.

Compartilhar este post

Link para o post

@ScottinG

Eu faço faculdade,Ivan Pires também provas estão chegando,o tempo está praticamente escaço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo site como disse no post anterior! muito completo... instalei ele aqui perfeitamente no meu dominio, do que o Site esta muito pesado!! teria como deixar ele mais leve ?

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se existe o arquivo install.php e db.php dentro da pasta das páginas do site, acho que é "arquivos".

Sim existe sim os 2 Arkivos

Compartilhar este post

Link para o post

site rox, mais bem que poderia conter todos os scripts do outro site da icpnetworks

Compartilhar este post

Link para o post

site rox, mais bem que poderia conter todos os scripts do outro site da icpnetworks

o site foi feito muito rapido já o do icpnetworks foi feito em 2 meses por isso não tinha como eles colocarem muita coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou dando uma mexida nesse site

olhe como ta ficando

no site mesmo ja retirei os Jdocks

mais n tirei os creditos olha ai em baixo ^^

sitecima.th.png

sitebaixo.th.png

Editado por manezinh

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo fazer a criação de conta, ta tudo ok nas config mas não cadatras a conta nem trok senha nem destrava o char! Alguem pode ajudar ?

Na instalação do site você não colocou corretamente os nomes das colunas do seu banco de dados, este tipo de erro não é do site, é da instalação.

Tente reinstalar o site e fique atento as configurações do banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na instalação do site você não colocou corretamente os nomes das colunas do seu banco de dados, este tipo de erro não é do site, é da instalação.

Tente reinstalar o site e fique atento as configurações do banco de dados.

Ivan eu refiz a instalação tudo correto com as tabelas todas certas. quando clico pra criar a conta fala q foi criada com susseço porem ela não vai para o DB !

O Problema pode ser alguma SQL faltando no DB ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan eu refiz a instalação tudo correto com as tabelas todas certas. quando clico pra criar a conta fala q foi criada com susseço porem ela não vai para o DB !

O Problema pode ser alguma SQL faltando no DB ?

Eu acho difícil ser alguma tabela, pois o instalador quando instala o site ele cria colunas em algumas tabelas do seu servidor automaticamente.

Mas pode sim ter dado algum erro ai e ele não ter instalado as colunas em algumas tabelas.

Ocorreu algum erro na instalação? Apareceu alguma mensagem?

O que eu acredito que tenha mais chances de ser é que você não tenha alterado no seu servidor o "autocreateaccount" para false.

Você fez isso?

Editado por Ivan Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho difícil ser alguma tabela, pois o instalador quando instala o site ele cria colunas em algumas tabelas do seu servidor automaticamente.

Mas pode sim ter dado algum erro ai e ele não ter instalado as colunas em algumas tabelas.

Ocorreu algum erro na instalação? Apareceu alguma mensagem?

O que eu acredito que tenha mais chances de ser é que você não tenha alterado no seu servidor o "autocreateaccount" para false.

Você fez isso?

Sim eu alterei para falce ja conferir todas as tabelas e nada ! Enclusive adicionei outro sistema de cadastro pra vê se resolvia trokando mas continuol o msm erro .

Editado por RayzorFisT

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu alterei para falce ja conferir todas as tabelas e nada ! Enclusive adicionei outro sistema de cadastro pra vê se resolvia trokando mas continuol o msm erro .

então é por isso que o outro sistema de cadastro não funcionou, você deve ter alterado as tabelas ao instalar este site. Verifique-as.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.