Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
LadyHoney

MicroDev Web - Exclusivo L2JBrasil - 100% FREE

Recommended Posts

Pra mim ta dando esse erro :

Edit// Minha Table accounts nao tem a linha email , e agora ?o79M2.png

Editado por molecao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ta dando esse erro :

Edit// Minha Table accounts nao tem a linha email , e agora ?o79M2.png

Você usa senha na sua DATABASE? Se usa terá que usar a senha na INSTALAÇÃO.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

para fazer a instalação precisa do php?

n entendi como faço :/

vc precisa ter instalado o mysql , navicat , e algum programa que abra o site, exemplo: "appserver, entre outros", e claro um banco de dados e uma rev ja pronta!

Compartilhar este post

Link para o post

vc precisa ter instalado o mysql , navicat , e algum programa que abra o site, exemplo: "appserver, entre outros", e claro um banco de dados e uma rev ja pronta!

hm eu fiz isso . ja tenho uma rev pronta . mysql, navicat . e tbm o filezila .

ai blz . passo tudo pra ondi o site esta . até ai ok . fui la instalar da um erro de mysql fala q n pode se conectar. só q minha mysql ta sem senha . navicat tbm . e no login e gameserver tbm ta sem senha. consiguo colocar o servidor on daki de casa de boa. só q na hora de configurar esse site da esse erro . sabe o porque seria?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer o painel de controle/cadastro funcionar corretamente, o problema aqui era que estava faltando SQLs, o instalador do site não criou as coluna "nome, email" fiz manualmente as coluna e funcionou certinho, fora isso , site lindo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o site, completo do jeito que eu estava querendo! *----*

Mas não consegui conectar ao characters accounts. '-'

Não consigo fazer contas pelo site, tipo isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer o painel de controle/cadastro funcionar corretamente, o problema aqui era que estava faltando SQLs, o instalador do site não criou as coluna "nome, email" fiz manualmente as coluna e funcionou certinho, fora isso , site lindo :D

botei manualmente e n deu certo vc pode me passar a sql de accounts ae pra ver se pega aq ?

Compartilhar este post

Link para o post

botei manualmente e n deu certo vc pode me passar a sql de accounts ae pra ver se pega aq ?

abre a tabela "accounts" vai em "file" e "design table" e clicka em "Add Field"

1: em name vc coloca "nome" e type "varchar" Length "180" Decimals "0" Allow Null "marca"

2: em name vc coloca "email" e type "varchar" Length "100" Decimals "0" Allow Null "marca"

Salva e testa!, caso não funcione verifique se tem a coluna "divulgacao" se n tiver crie igual as de cima com Lenght "45", e verifique se o site esta configurado certo.

Editado por brunoronning

Compartilhar este post

Link para o post

abre a tabela "accounts" vai em "file" e "design table" e clicka em "Add Field"

1: em name vc coloca "nome" e type "varchar" Length "180" Decimals "0" Allow Null "marca"

2: em name vc coloca "email" e type "varchar" Length "100" Decimals "0" Allow Null "marca"

Salva e testa!

ja tentei olha :

83592994.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ta errado, ponhe assim!

2l8g38k.jpg

tb n foi quando eu cadastro o char ou qd eu entro no painel n aparece nada so somo tudo q tava nos espaços

e ja olhei as configs e estão certas

Compartilhar este post

Link para o post

tb n foi quando eu cadastro o char ou qd eu entro no painel n aparece nada so somo tudo q tava nos espaços

e ja olhei as configs e estão certas

alguma coisa esta errada, aqui uso o Appserve pra testes de websites e o painel de controle ta funcionando 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Site 100% estou usando em meu servidor sem problemas. meus parabéns. obrigado !!

Unico erro dele é que pra recuperar acc so precisa saber o login e email e isso qualquer 1 pode adivinhar ou descobrir.

Editado por Rodolfo Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer problema reportem aqui pessoal, porque este instalador está em fase de testes. ^^

Aparentemente está tudo indo bem, todos os testes feitos aqui tiveram sucesso. ;)

Abraço e bom proveito galera!

pow ivan se sabe do problema desse site porq vc nao ja dexa certo , porq te um monte de gente q usa esse site axa q é protegido,,,,

http://www.SEUSITEAQ/config/config_skins.ini------------- vc sabe oque é isso né... então arruma esse site,as configuraçoes, SAO MOSTRADAS, SENHA DO DB IP TUDO...ENTÃO ARRUMA ISSO OU RETIRE SSE POST.OU VC FEZ ISSO DE PROPOSITO PRA TURMA DO FORUM SOLICITAR SUPORTE E VC GANHAR DINHEIRO....

Editado por denilo

Compartilhar este post

Link para o post

Boom dia , Eu não estou conseguindo conectar na primeira pagina que abre pra por os dados . eu qeria sua ajuda , pois seu site esta maravilhoso de acordo com oque eu preciso com todas informações . Nao sei se pode passar msn por mensagens aqi , mais se o sr tem poderia passar pra min ou me adicionar : [email protected] . Desculpas pelo incomodo mais é necessário ^^ .

Compartilhar este post

Link para o post

Não to conseguindo instala ta dizendo que nao ta reconhecendo o banco de dados mais to botando tudo certinho por que esse erro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou usando este site.

Instalei ele no meu pc, funcionou tudo 100%, sem erros. Porém quando eu instalo ele no meu host, usando o programa FileZilla, o mesmo não abre. E tenho o seguinte erro. ( OBS : Configurei tudo certo, ip, db, senha, etc... )

Meu sql ta habilitado para acesso remoto, etc...

Aqui está o erro :

PHP Warning: parse_ini_file() has been disabled for security reasons in E:\Domains\l2horus.com.br\wwwroot\config\conect.php on line 2

PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: [2002] No connection could be made because the target machine actively refused it.

(trying to connect via tcp://localhost:3306) in E:\Domains\l2horus.com.br\wwwroot\config\conect.php on line 26

PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: No connection could be made because the target machine actively refused it.

in E:\Domains\l2horus.com.br\wwwroot\config\conect.php on line 26

Obrigade desde já!

Editado por andrey23

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.