Ir para conteúdo

MicroDev Web - Exclusivo L2JBrasil - 100% FREE

208 respostas neste tópico

#121    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 21 março 2012 - 15:09

não consigo fazer a criação de conta, ta tudo ok nas config mas não cadatras a conta nem trok senha nem destrava o char! Alguem pode ajudar ?

Na instalação do site você não colocou corretamente os nomes das colunas do seu banco de dados, este tipo de erro não é do site, é da instalação.

Tente reinstalar o site e fique atento as configurações do banco de dados.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#122    RayzorFisT

RayzorFisT
  • Noob

• 413 posts

Postado 21 março 2012 - 17:47

Na instalação do site você não colocou corretamente os nomes das colunas do seu banco de dados, este tipo de erro não é do site, é da instalação.

Tente reinstalar o site e fique atento as configurações do banco de dados.

Ivan eu refiz a instalação tudo correto com as tabelas todas certas. quando clico pra criar a conta fala q foi criada com susseço porem ela não vai para o DB !
O Problema pode ser alguma SQL faltando no DB ?

[img]http://www.forum.l2shilen.com/public/style_images/5_logo_teste.png[/img]

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso FORUM
Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

#123    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 21 março 2012 - 18:04

Ivan eu refiz a instalação tudo correto com as tabelas todas certas. quando clico pra criar a conta fala q foi criada com susseço porem ela não vai para o DB !
O Problema pode ser alguma SQL faltando no DB ?

Eu acho difícil ser alguma tabela, pois o instalador quando instala o site ele cria colunas em algumas tabelas do seu servidor automaticamente.
Mas pode sim ter dado algum erro ai e ele não ter instalado as colunas em algumas tabelas.

Ocorreu algum erro na instalação? Apareceu alguma mensagem?

O que eu acredito que tenha mais chances de ser é que você não tenha alterado no seu servidor o "autocreateaccount" para false.

Você fez isso?

Editado por Ivan Pires, 21 março 2012 - 18:05.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#124    RayzorFisT

RayzorFisT
  • Noob

• 413 posts

Postado 21 março 2012 - 18:44

Eu acho difícil ser alguma tabela, pois o instalador quando instala o site ele cria colunas em algumas tabelas do seu servidor automaticamente.
Mas pode sim ter dado algum erro ai e ele não ter instalado as colunas em algumas tabelas.

Ocorreu algum erro na instalação? Apareceu alguma mensagem?

O que eu acredito que tenha mais chances de ser é que você não tenha alterado no seu servidor o "autocreateaccount" para false.

Você fez isso?

Sim eu alterei para falce ja conferir todas as tabelas e nada ! Enclusive adicionei outro sistema de cadastro pra vê se resolvia trokando mas continuol o msm erro .

Editado por RayzorFisT, 21 março 2012 - 18:46.

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso FORUM
Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

#125    Lucas L.

Lucas L.
  • LoL Br

• 861 posts

Postado 21 março 2012 - 19:04

Sim eu alterei para falce ja conferir todas as tabelas e nada ! Enclusive adicionei outro sistema de cadastro pra vê se resolvia trokando mas continuol o msm erro .

então é por isso que o outro sistema de cadastro não funcionou, você deve ter alterado as tabelas ao instalar este site. Verifique-as.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

#126    RayzorFisT

RayzorFisT
  • Noob

• 413 posts

Postado 21 março 2012 - 19:41

então é por isso que o outro sistema de cadastro não funcionou, você deve ter alterado as tabelas ao instalar este site. Verifique-as.

nao amigo vc nao entendeu. eu 1 instalei o site normalmente, mas ai nao estava pegando tentei de tudo e nao pegou, então deletei o sistema q vem no site e coloquei outro q por conhecidendia é o seu. Reconfigurei as tabelas tudo certo verifiquei umas mil vezes e ainda nao pega.
So não entendo pq o trocar senha e destravar char funciona e so o cadastro não!
Acho q vou ter q por o server on com reg altomatico rsrsrs.

Editado por RayzorFisT, 21 março 2012 - 19:44.

Visite nosso FORUM

#127    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 24 março 2012 - 18:11

Este site não é aconselhável ser usando localmente, somente para hospedagens.
Quem quiser usar localmente vai ter que usar com o IIS 7 do windows, ou o site ficará vulnerável.

Logo eu lançarei a Skin do Scotting com a versão 2.0 deste site com um bug corrigido, que só nos demos conta a alguns dias atras, e aí sim o site irá poder ser colocado online localmente com segurança com qualquer emulador.

Atenciosamente...
Ivan Pires.

#128    Sr.Felipe

Sr.Felipe
  • Noob

• 511 posts

Postado 30 março 2012 - 14:13

Este site não é aconselhável ser usando localmente, somente para hospedagens.
Quem quiser usar localmente vai ter que usar com o IIS 7 do windows, ou o site ficará vulnerável.

Logo eu lançarei a Skin do Scotting com a versão 2.0 deste site com um bug corrigido, que só nos demos conta a alguns dias atras, e aí sim o site irá poder ser colocado online localmente com segurança com qualquer emulador.

Atenciosamente...
Ivan Pires.

poderia falar que bug e esse?

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

#129    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 30 março 2012 - 14:28

poderia falar que bug e esse?

Infelizmente não posso falar qual é o bug, e peço também que se alguém mais souber não diga, pois existem muitos servidores usando este site e este bug pode prejudicar muito o servidor. (Não é SQL inject)

#130    TheBreak

TheBreak
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 30 março 2012 - 15:00

outra dica se for usar em servidor local é não por senha no mysql

@Ivan por que você não faz o instalador usando uma página em php? ae sim fica seguro

Editado por TheBreak, 30 março 2012 - 15:34.

#131    Sr.Felipe

Sr.Felipe
  • Noob

• 511 posts

Postado 30 março 2012 - 19:26

Infelizmente não posso falar qual é o bug, e peço também que se alguém mais souber não diga, pois existem muitos servidores usando este site e este bug pode prejudicar muito o servidor. (Não é SQL inject)

tem ideia de quando vai sair a correção do bug?

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

#132    SL4V3

SL4V3
  • Muito Noob

• 82 posts

Postado 02 abril 2012 - 16:38

Então amigo , gostei muito , baixei e instalei , mais tipo .. ta dano um error estranho será que podes me ajudar ?
é o seguinte , quando eu ligo o GameServer e LoguinServer e depois que estão online eu vou até o site e vi que lá não registrou como online !
e quando eu fuçei as coisas lá o " GameServer " ficou como online no LoguinServer no " SITE "
e deu um error de Mysql e aparece no TOPO do site !
Se por favor alguem poder me ajudar , MUITO OBRIGADO !

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

#133    sparky

sparky
  • Muito Noob

• 168 posts

Postado 02 abril 2012 - 17:28

Então amigo , gostei muito , baixei e instalei , mais tipo .. ta dano um error estranho será que podes me ajudar ?
é o seguinte , quando eu ligo o GameServer e LoguinServer e depois que estão online eu vou até o site e vi que lá não registrou como online !
e quando eu fuçei as coisas lá o " GameServer " ficou como online no LoguinServer no " SITE "
e deu um error de Mysql e aparece no TOPO do site !
Se por favor alguem poder me ajudar , MUITO OBRIGADO !

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Maninho volta as configurações como que tava e altera so aqui olha

Spoiler

Que o loguin e game server vão funcionar perfeitamente

#134    sink

sink
  • Muito Noob

• 97 posts

Postado 02 abril 2012 - 19:59

boa man bbaixando para testar...vlw fc Rox..

#135    SL4V3

SL4V3
  • Muito Noob

• 82 posts

Postado 02 abril 2012 - 22:25

Maninho volta as configurações como que tava e altera so aqui olha

Spoiler

Que o loguin e game server vão funcionar perfeitamente

VISHI MARIA , neem achei essa parada ae mano ;s

#136    Sr.Felipe

Sr.Felipe
  • Noob

• 511 posts

Postado 10 abril 2012 - 11:06

esqueceram do site foi?

#137    davidsonpika2

davidsonpika2
  • Noob

• 403 posts

Postado 11 abril 2012 - 13:27

poo cara aqi em casa esta dando este erro aqi porque?

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<?php
#####################################
# #
# Layout feito por Hugo Felipe #
# Programado por Ivan Pires #
# Feito gratuitamente para: #
# http://www.l2jbrasil.com #
# #
#####################################
if (file_exists("config/config_skins.ini")){
session_start();
include("config/conect.php");
$browser_cliente = isset($_SERVER['HTTP_USER_AGENT']) ? $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'] : '';
if(strpos($browser_cliente, 'MSIE') !== false)
{
echo"<body bgcolor='#DADADA'><center><br /><h1>Seja bem vindo ao $nomedosite.</h1>O navegador Internet Explorer não é compativel com nosso WebSite.<br />Para visualizar nosso WebSite recomendamos que utilize um destes navegadores: Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera ou Safari.<br /><br />Atenciosamente...<br /><b>Staff $nomedosite</b></center></body>";
}else{
include("template/$skin/index.php");
}
}else{
if (file_exists("arquivos/install.php")){
include('arquivos/install.php');
}else{
echo"<center><br>O arquivo instalador do site da MicroDev Team não foi encontrado.<br>Por favor, re-instale o site completamente como na primeira vez.<br><br>Atenciosamente...<br><b>Equipe MicroDev Team</b></center>";
}
}
?>

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

#138    Mock.T

Mock.T
  • Aprendi que não posso divulgar meu servidor pão com ovo.

• 59 posts

Postado 19 abril 2012 - 17:57

COMO INSTALA ESSA POKA AE MAN ! ? PÕE TUTORIAL .. !

[img]http://img594.imageshack.us/img594/2864/bearpaw.png[/img]

Mock

#139    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 19 abril 2012 - 21:10

esqueceram do site foi?

Não esquecemos o site, apenas paramos de dar suporte e contribuir, então, esqueçam a Skin do Scotting.
Quem quiser a Skin dele por favor peça a ele e adapte-a para template deste site.

COMO INSTALA ESSA POKA AE MAN ! ? PÕE TUTORIAL .. !

Tutorial???????????
Desculpe, mas se você não sabe como instalar este site... cara... passa em tutoriais e leita.
Ta muito dado, muito simples, não vou perder meu tempo explicando, até pq não estou dando mais suporte.

Abraço.

#140    Mock.T

Mock.T
  • Aprendi que não posso divulgar meu servidor pão com ovo.

• 59 posts

Postado 19 abril 2012 - 21:18

Ahh . vai dizer que voce nasceu sabendo disso ai ...
questão é!
oque eu coloco em:
IP ou Endereço do MySQL ??
Pow.. ajuda ai veiio .. :)

[img]http://img594.imageshack.us/img594/2864/bearpaw.png[/img]

Mock

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.